Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DAN JOSEPH

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DAN JOSEPH

  • Data de Nascimento 04/12/1982

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Treino, treino, treino

Redes Sociais

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de DAN JOSEPH

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Justamente isso que tou fazendo mestre! Lancei aí uma dieta Cutting que vou começar e vai durar 12 semanas, tempo que vou poder avaliar bem o ciclo dos brothers aqui no forum, depois vamos ver. Pensei em usar EAA's mas ainda não me aprofundei, não tenho o conhecimento que acho necessário para usa-los.
  2. Mestre creio que sim, pelos "testes de autênticidade" que nego coloca na net seria, mas pelo fato dele mesmo ter comprado fora, paraguai n foi, só não lembro se Europa ou USA, ele ta viajando, n consegui consultar com ele e pelo fato que uns brother trouxeram com ele tomaram e tiveram ganhos, acho que sim, mas acho que sempre fica a dúvida! Essas 12h que vc citou é 12h pós ciclo? Tou insistindo muito pq apesar de ter lido, não entendi dreito o lance do tempo, geralmente vejo os comentários: "1 - 4 Tamox" mas meio que viajo se isso em conjunto com as drogas, se após e tal!
  3. Blz mestre, valeu!! Logo logo vou cair no halovar tbm, lendo os relatos da galera aí e me aprofundando para fazer o mais certo possível. Meu primo trouxe da gringa e não teve coragem, tou com um pote de halovar e um de mdrol!! Primeiro vou mandar o halovar, ver como o corpo reage e depois se achar que vale o risco mando o mdrol!
  4. Po não consegui sacar os videos!! Outra coisa tem um tópico aqui sobre TPC? Procurei, mas n achei, alguém sabe, se não se alguém tiver um bom material a respeito e tiver afim de compartilhar esse conhecimento acho que seria interessante, pois ainda vemos muito nego fazendo cagada por não fazer uso da técnica ou por simplesemente não saber fazer.
  5. Parece ser bom mesmo, mas dois prós. primeiro como vc falou preço, com frete deve chegar aqui quase uns R$250,00 até pode ser que vale Mas po eu tendo opção de comprar outros bons e com preço melhor. Vc conhece algum dos que eu citei: Lipo 6 Ultra, Hidroxycut hardcore, RoxyLean e RX6 ou algum relato de alguém que tenha tomado? E outra esse aí pesquisei e tem logo de cara o vilão do momento DMAA Só que agora que me liguei o Lipo 6 ultra parece que tem tbm, alguém pode me tirar essa dúvida? Até porque pelo que vi a receita ta barrando que desembarca com esses produtos, mesmo para consumo própio, ou seja uma única caixa. Sei que tem nego aqui que tem estouqe, mas como disse pagar 3X o valor que eu pagaria é não ter pena do meu bolso, por isso tou correndo para essas outras opções, por favor alguém me tire as dúvidas sobre esses termos, queria pedir essa semana ainda se der pois tenho gente vindo para cá na vespera do feriado, como lá são 3 dias úteis para chegar daria tempo pedindo esses fds.
  6. Vitor Brother No bodybuilding.com Para mim é mais simples, compro no site, tenho família e amigos lá mando entregar lá, e o povo quando vem me traz. Sempre tem alguém vindo aqui a cada 3 meses daí já compro por esse periodo. Ela é muito boa, e baratissima, me dei muito bem com ela!
  7. Tou ligado Jonatan!! Vc acha necessário mais de 2g por Kg do meu peso?? Só na alimentação eu ingiro em torno de 230g a 250g de proteina, fora mais (em média) 37g da suplementação. Total de aproximadamente de 265g a 285g! E carbo como são 4 refeiçoes com carbo e em média cada uma com uns 150 gramas máx de carboidrato(macarrão integ, arroz integ, batata doce, Inhame) Onde cada porção de 100g tem em média 30g a 35g de carbo devo ta ingerindo algo em torno de 300g de carbo dia com alimentação. Me expressei mal no post a cima. Tu acha que precisa modificar mais, poso tentar, mas que vai ser osso vai, como treino pesado com certeza vai refletir no treino. Agora não quero ser chato, mais minha maior dúvida aqui é qual termo usar desses que citei no post da abertura, alguém pode opinar? Valeu! da um total de
  8. Foi mal, altura 1,88 Oxy eu tou ligado tomei, mas não tenho com o pegar agora, pego na gringa e trazer Oxy de lá ta osso! Por isso tou com essas opções que postei!
  9. O abdomen já tem um "Q" de definição da para ver alguma coisa dos gomos Mais quero dar uma trincada legal, defini mesmo bem, não tenho pressa sei como é o processo uma batalha ardua e que necissita de muito foco. Pesquiso muito e leio muito. Tou fazendo uma dieta de proteína (creio eu legal) para segurar a minha massa Carbo reduzido. 25 min de Aerobico em jejum e 30 min pós treino Suplementação usada: Pré-treino No Xplod 2.0; Whey Dymatize; Glutamina Body Fortress, Creatina Universal, BCAA Labrada, Dextrose e Albumina Saltos Só falta definir o Termo. Minha dieta é baseada em 2g de proteina X o meu peso corporal e a injestão de carbo ta por volta de 600G na alimentação e se não me engano mais uns 40g que tem a a quantidade de destrose que tomo no pós. Treino pesado, hardcore, nda de treininho que o povo insiste em pensar que é de definição 15, 20 repetiçoes. Peso, repetiçoes forçadas, pois pelos relatos de quem entende e por tudo que pesquiso na net essa é a melhor foma de acelerar o metabolismo e manter o máximo possível de massa. Opinem aí, valeu!! Espero que ajude, mais detalhes só solicitar
  10. Idade: 28 Peso: 96kg Tempo de treino: 3 anos BF: Não é 100% baseado na última vez que tirei, meio no olhometro uns 18%
  11. Fala turma do ferro Sou novo aqui e já que o bacana da net é adiquirir conhecimento e repartilhar o mesmo, gostaria de saber a opinião de vcs!! Tou para pegar um termogênico, como Oxy quem vende aqui ta cobrando o olho da cara, e importar oxy agora nem pensar me sobrou algumas opções, porém não usei nunca nehuma delas, gostaria de saber relatos de alguém que já tenha usado algum se recomenda ou se conhece algo sobre eles qual o melhor!! Tou para pegar entre: Lipo 6 black Ultra, Hidroxycut hardcore, RoxyLean ou RX 6 Agradeço a ajuda ae!!
×
×
  • Criar novo...