Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lelezinhaa

Membro
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre lelezinhaa

  • Data de Nascimento 20/06/1988

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de lelezinhaa

Novato

Novato (1/14)

14

Reputação

  1. Cozinhe o frango, corte em cubos e bata no liquidificador,em uma vasilha junte ao frango com a batata doce amassada tipo purê, acrescente o tempero ao seu gosto e coloque as 02 claras de ovos para dar liga; Enrole os bolinhos e asse no forno ou então na fritadeira elétrica Airfryer por 20 minutos a 180°; Eu faço na AirFryer coloco por 20 minutos e os bolinhos ficam bem crocantes, gosto muito de comer como refeição pré treino; Rápido, fácil e barato; Pra quem já enjoou de frango como eu é uma boa pedida.
  2. Pessoal...acho que vou largar de mão da winstrol e da oxandrolona.. tenho medo sei la.. vcs já ouviram falar num tal de anavar da hi tech? sabem se tem oxandrolona ou é um pre hormonal? Pq pelo que eu li na net.. antigamente existia um anavar com a oxandrolona, fabricado por outro laboratório. Segue link do produto: http://marombaonline.net/products/Anavar-Hi%252dTECH-180-C%C3%A1puslas.html
  3. Olá boa tarde... Bom malho a quase 1 ano.. e estou pensando em tomar a oxandrolona pois pelos comentarios que vi na internet é o EAS mais fraco e menos androgênico,mas dai fiquei com um pouco de medo de ser bem tóxica ao figado.. já tive hepatite A devido a intoxicação com agua e alimentos, então fico meio cismada.. mas já faz mais de 15 anos rsrrs.. Então achei este tal de anavar que antigamente tinha a oxandrolona e pareçe que agora não tem mais.. porém não entendo muito e queria saber o que realmente ele é.. se é um Pré hormonal, se é um Eas...enfim.. To meia perdida aqui.. O link do produto é este aqui: http://marombaonline.net/products/Anavar-Hi%252dTECH-180-C%C3%A1puslas.html Sou um pouco leiga no assunto.
  4. Oi Micael.. meus treinos estão sendo um pouco fora de sequencia devido ao meu trabalho.. as vezes tem semanas que consigo ir os 5 dias seguidos na academia.. já tem semanas que vou somente 4.. Segue o treino: Segunda: Corro 6 km na esteira, malho parte superior, braços, costas e peito, panturrilha, faço cerca de 3 series com 15 repetições para cada grupo muscular. terça: malho parte inferior, geralmente 3 exercícios para posterior coxa, agachamentos livre e no hack, série de abdominais.. 2km de aquecimento. Quarta: parte inferior, 3 exercicios para anterior das pernas, glutéos, avanço, geralmente faço de 2 a 3 exercicios para os gluteos.. Quinta: corro 6 km e malho novamente a parter superior, costas,braços e peito, geralmente faço 2 exercicios para cada grupo muscular com 3 series de 15 repetições. Sexta: Malho parte inferior, posterior e anterior de pernas,glutéos... cerca de 3 exercícios para cada grupo muscular com 15 repetições, no caso das pernas e gluteos vou aumentando a carga... Sabado: corro cerca de 5km e faço abdominais com pesos. Bom é isso ai.. acho que tem muita coisa errada..agora em outubro faz 1 ano que malho, como disse não ando seguindo a dieta.. se tivesse seguindo o resultado seria melhor e ando pensando seriamente em começar com o ciclo da oxandrolona.. rs..
  5. tá ai foto de costas galera.. logo posto mais.. quero definir minhas costas e os braços to pegando pesado..
  6. Olá boa noite.. Bom malho a 9 meses .. Já obtive bons resultados... mas acho que chegou a hora de acelerar um pouco.. Não sei se começo ganhando mais massa.. ou se começo com um o winstrol para definir e depois ganhar massa magra.. Consegui definir um pouco minhas pernas.. e agora estou focada nos braços e abdomen.. tá ai meu tópico: e hj minhas fotos atuais.. Desde a abertura deste tópico consegui ganhar 3 kg.. antes pesava 55 kg e agora estou com 58 kg.. Tenho 1.58.. Medidas: 28 de braço...65 de cintura, quadril 98, coxas 58, panturilhas 36.. são essas minhas medidas atuais.. Confesso que não estou fazendo dieta.. como de 3 em 3 horas e restrinjo o carbo a noite.. só proteina apos as 19:00
  7. Claro que eu preciso melhorar muito ainda.. Mas vou ter que começar a fazer o uso de EAS. =(
  8. Oi galerinha.. sumiu um pouco.. correria.. ando meio sem tempo.. olha eu pesei hoje.. estou com 58 kg.. rsrsr engordei 3 kg.. mas visivelmente não parece.. até pareçe que estou mais magra.. ta ai as fotos>> Ah não estou fazendo dieta de bulking.. ganhei 3 kg sem fazer dieta.. so malhando mesmo.. OBS: Realmente eu cheguei a conclusão que não tem como competir sem Aes.. Estou na dúvida se começo um ciclo com winstrol ou com oxandrolona.. não sei se ciclo com oxandrolona primeiro ou com winstrol.. tenho 1.58 estou pesando 58 kg.. coxas: 58 cm, panturilha 36 cm.. braços 28 , cintura 65 cm, quadril 98. Bom é isso ai.. medidas atualizadas..
  9. Oiii Micael.. to com medo sim.. não vou mentir..sei que poderia ter ganho bem mais, mas eu to super cismada.. Acho que vou desistir de treinar para competir.. vou dar uma melhorada no shape e nos braços vou defini-los e vou tentar mais massa nas pernas.. mas n pra competir.. Tenho medo de engordar.. ficar fortinha pq sou baixa.. eu acho horrivel.
  10. ah n coloquei o ovo n.. pq esqueci mas mesmo assim deu certo kkkkkkkkkkk
  11. deu certo galera.. substitui a manteiga por 1 colher de azeite.. é até gostosinho mas sem açucar de tudo rs..
  12. e se substituir a margarina por 1 colher de azeite será que funciona.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é tudo oleo mesmo uai.. kkkkkkkkkkkk
  13. Hum... vou testar hj ainda.. deliciaaaaaaaaaaaaaaa...
×
×
  • Criar novo...