Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LOMA000

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Últimos Visitantes

1.029 visualizações

Conquistas de LOMA000

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu tô meio sem dinheiro ultimamente... Como eu sempre usei marcas internacionais, tava pensando em continuar usando marca gringa, só que uma marca mais barata... Você acha então que há marcas nacionais que superam em qualidade e em resultado muitas marcas gringas? Já experimentou alguma (que os preços sejam medianos)?
  2. Pessoal, Essas duas marcas são internacionais, mas não são muito conhecidas. Alguém já usou? Qual a melhor? Um amigo meu está querendo me vender por um preço bem em conta. Qualquer um dos produtos abaixo: 900 g por R$ 100,00. JUST WHEY SPORTPHARMA: 2g de Carb, 2g de Gord Tot e 20g de Prot. PURE WHEY CHAMPION NUTRITION: 4g de Carb, 2g de Gord Tot e 23g de Prot.
  3. Agora vocês me pegaram... A Arnold Nutrition é marca nacional????????? E esse site aqui? http://www.arnoldnutrition.com/ ??????
  4. Valeu cara! Ajudou muito! Se mais alguém quiser falar algo é bom, porque eu vou ficar trocando de marca até encontrar o que eu mais gostar
  5. Valeu pessoal. Acabei de ver ó tópico sobre o final da Ethika, quando a marca acabar de vez, em que marca eu devo investir?
  6. Valei pessoal. Acabei de ver ó tópico sobre o final da Ethika, quando a marca acaba de ves, que marca eu devo investir?
  7. Oi gente. Estou sem dinheiro ultimamente e preciso investir em marcas mais baratas. O que você acham das marcas a seguir: X-pharma Bodygenics Bodyaction Ethika Atlhetica e Atlhetica evolution (é o mesmo fabricante?) DNA Neonutri Milly Midway Tem alguma outra marca que você recomendariam?
  8. Olá! Após o treino sempre tomo Whey e antes de dormir tomo Caseina. Quando eu não treino eu não tomo Whey, mas tomo Caseina. Isso está correto? Para garatir a hipertrofia e evitar a perda de massa muscular, como eu deveria estar usando os produtos? Sou mulher, peso 55 Kg e tenho 1,67 de altura.
×
×
  • Criar novo...