Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bruxinhapole

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre bruxinhapole

  • Data de Nascimento 06/02/1979

Detalhes

  • Gênero
    Feminino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de bruxinhapole

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. tá faltando mais 2 mas não tô conseguindo postar!
  2. Oi galera!! Meu ciclo termina amanhã, fiz fotos ontem, vou postar na sequencia desde as primeiras. Gostei muito, mas já tô pirada em fazer outro, rsrsrs. V ou continuar com os treinos intensos mesclando a barra. Tô pensando em fazer ginástica olímpica pra melhorar elasticidade e força dos membros superiores. Visualmente gostei mas olho no espelho e pareço magrela, kkkk, tá difícil!! Quero agradecer vcs que me orientaram e compartilharam comigo suas experiências me dando apoio e conhecimento necessário pra encarar meu primeiro ciclo!! Vou continuar no fórum acompanhando vcs!! Bjim da bruxinha!!
  3. Eu sou mto exigente comigo, mas tenho que dizer que meu corpo tá diferente, não só a massa, tá bonito, mais contornos e firme a musculatura sabe, eu tô maior mas tá legal!!
  4. Tá indo bem Taerone, ainda com deficiência de fazer a transição de força pro Pole, mas tentando, rsrs, a flexibilidade tá igual a sua qndo comentou, rsrs, mas tô fazendo o que falaram. Eu posso até estar pegando pesado comigo, mas sinto que deu uma parada de crescer, snif, num gostei, rsrs, acho que tava toda empolgada, rsrs. Pronto já tô pensando em qndo posso ciclar de novo, rsrsrs, ferrou, rsrsrsrs
  5. Ei galera!! Tô treinando bonitinho e senti o tempo que não ia pra barra, senti muito mais o tempo que fiquei parada na barra, agora é recuperar . Na próxima semana posto fotos, tá bem desenvolvido, tá mto bacana, tô gostando demais. Eu sei que pra treino da elasticidade tem que ter muito treino, alguma dica de algo pra ajudar? Senti que tô mais encurtada!!
  6. Pode ser isso mesmo Body, concordo, vou me disciplinar mais. Ontem malhei igual gente grande, rsrs, depois destes dias parada, até consegui aumentar no pulley supinado, mas fiquei cansada, não a musculatura mas bateu um sono no final...Passei na farmácia e comprei a creatina, como tinha tomado o pós treina a pouco, tomei assim que cheguei em casa. Caramba, tava até enrolando a língua de canseira e sono, mas o corpo tava bem, apaguei 21:30 e qndo deu 01:00 acendi feito lamparina, rsrs, fiquei lendo até 03:00 mas nesse caso já acho que foi influencia do 1MR que já tinha uma semana que não tomava, aí qndo volto até acostumar acontece, bem, o fato é que levantei as 07:30 tô com um pouco de sono mas bem. Tô com uma sensação de adrenalina na musculatura dos braços. Foi bom voltar a puxar ferros, rsrs, tô vigorexica gente, rsrsrs.
  7. Galera, o que vcs podem me orientar de juntar creatina no ciclo?
  8. Sério? Ai, isso num arrebenta o estômago não? rsrsrs Aqui se tiver alguma dica de como posso transferir a força q tô ganhando pra barra, é bem vinda!!!
  9. Até que não Taerone, é bem difícil adoecer, mas o tempo está muito seco aqui e frio, fora a preocupação com o andamento dos meus treinos, sinusite vem mesmo, muita gente gripada haja resistência, rsrsrs. Bem mas o fato que to dando a volta por cima e tomando complexos vitaminicos fora glutamina.
  10. Oi galera!! Tô um pouco frustrada pela sinusite ter batido, mas a dieta tá indo bem, hidratação mas fui tentar fazer uns movimentos de força na barra e me decepcionei, sei que tenho que ser persistente e treinar mas deu um baque...não tenho conseguido fazer a transição da força pra barra, aumento na academia o peso mas não consigo transferir...fiz um movimento mais simples mas que depende de força...caraca gente, como eu senti meu peso...nossa...
  11. Wandir vão fazer 4 dias por isso tô griladaça, tava indo tudo perfeito, terça fiquei mal demais e quarta cama, agora que tô melhorando
×
×
  • Criar novo...