Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Captain Amercia

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Captain Amercia

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Vou aproveitar tb o espaço para ir comentando as reações do ciclo, a primeira durateston apliquei no deltóide e de imediato não senti dor, porém nos dias seguinte senti uma puta dor e vermelhidão no ombro descendo pro braço, sem falar em aumento de temperatura local, será uma reação normal ou algum abcesso? A mancha vermelha está se espalhando com o passar dos dias e ficando menos vermelha, acredito que seja a testo se difundindo no musculo. Em relação a ganho de força senti muito pouco com a durateston, já com a oxandrolona sinto um ganho de força moderado, aumentei um pouco os pesos e estou conseguindo executar séries com maior nível de perfeição, já estou sentindo uma inflada no shape apesar de ainda não ter feito nenhuma medida. Alguém saberia alguma coisa pra combater essa vermelhidão no braço? A medida que forem acontecendo as coisas eu vou postando aqui no forum. Abraço a todos.
  2. Eu andei pesquisando e vi esse esquema de TPC, me pareceu o mais fácil de executar, gostaria de saber opiniões a respeito. Desde já agradeço. Semana 1: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 2: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia Semana 3: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 4: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 20mg/dia Total cápsulas: 42 cápsulas Clomifeno 42 cápsulas Tamoxifeno
  3. Algum modelo de como fazer essa TPC? Preciso usar clomifeno e tamoxifeno ou apenas uma dessas drogas?
  4. Olá atodos os amigos do forum, sou novato nesse espaço mas já conhecia o site há um bom tempo, vamos ao caso: Tenho 31 anos, 10 de musculação, atualmente considero que cheguei a um estágio onde não vejo mais ganhos no treino e na dieta, daí pensei em realizar um tipo de Mini-ciclo com: Durateston 1 amp por semana, aos domingos, por 3 semanas; Oxandrolona 20mg duas vezes ao dia por 1mês. Vale lembra que já tenho medidas boas porém queria dar uma secada com qualidade, estou fazendo dieta passada pelo nutricionista e um treino pesado, pelo menos eu acho. Minha grande dúvida vem agora, será que com essa quantidade pequena preciso realizar TPC? Em caso afirmativo qual droga eu poderia usar? Até agora já tomei uma ampola de Durateston e fiz 3 dias de Oxandrolona, estou me sentindo bem, mas fico meio noiado quanto a perda de libido e ginecomastia. Meu Biotipo: 1,70m; 78kg; 24% gordura corporal, Braço 39 cm, outras medidas eu n lembro, espero que possam me ajudar. Ps: Não tenho intenção de modificar o ciclo pois só Deus sabe como já foi dificil conseguir essas paradas. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar novo...