Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloshmz

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

1.228 visualizações

Conquistas de carloshmz

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Fiz desse jeito mesmo, peguei seringa e direto na guela, e engoli.
  2. Bom galera, gostaria de saber como tomo o clembuterol ( pulmonil ) digo.. diluo em agua? mando direto na boca? como?
  3. Vou começar a usar Propionato de testo + oxandrolona ja está tudo comprado porem vi em um video que é nescessario DUAS agulhas pra aplicar a testo.. uma pra pegar do recpiente outra pra aplicar... procede? a que eu comprei veio apenas uma... http://www.cirurgica...as-descartaveis está o video é este
  4. Certo!, muito obrigado pelos conselhos.. Em breve vou começar e pretendo fazer um post com relatos diarios e tal.. e alimentação tb!
  5. Bom pessoal, em breve vou começar meu primeiro ciclo com esteroides e venho planejando e montando meu ciclo a algumas semanas, e gostaria que analisassem Bom vamos lá Primeiramente alguns dados Altura: 1.82 Peso: 80kg BF: 10% Bom começarei meu cutting usando o termogenico ``Diablos eca fire `` que contem ephedra.. junto com whey isolado, carnivor, e bcaa Usarei 3 semanas ON 1 semana OFF 1 semana ON sendo que nas primeiras semanas usarei algo em torno de 15mg de ephedrina e na ultima 30. Após esse periodo ficarei 10 dias sem tomar nada, e entao começarei a usar o propionato com a oxandrolona.. junto com os suplementos Whey isolado, Carnivor, e bcaa Usarei 50mg de oxan por dia 1ml de propionato dia sim/ dia nao. Tomarei as capsulas de oxandrolona ao longo do dia ( serao 10 ao todo contendo 5mg cada ) 3 de manha, 4 a tarde, 3 a noite meu ciclo com onxandrolona e propionato ira durar 6 semanas TPC: A TPC começarei 1 semana após o fim do uso das drogas Usarei Tamoxifeno 20mg dia E tribulus 4 capsulas diarias de 625mg 15/17 dias de tpc. Bom pessoal, é isso.. nao sei se fiz direito ainda tenho algumas duvidas, entao aceito opnioes, e sugestoes! Uma das minhas duvidas é se devo realmente usar a efedrina, e se devo usar antes ou depois do ciclo de oxan+propionato Minha meta é ficar com algo em torno de 7/7.5% de bf e ganhar um pouco de massa, e aumentar a definição.
  6. Eu so nao entendi se posso usar o propionato junto com a oxandrolona.. e depois, como seria a tpc.. Tamoxifeno + oq?
  7. Mas ninga.. a Oxandrolona eu nao devo usar em conjunto com o propionato? e depois de usar os dois em conjunto dai fazer a tpc? com tribulus para a testo e tamoxifeno para a oxandrolona?
  8. Não entendi.. eu não devo usar o propionato junto com a oxandrolona? e depois que acabar os dois eu usar o tamoxifeno + tribulus?
  9. E mais uma duvida hehehe, quanto tempo apos o ciclo devo começar a tpc? Tamoxifeno + tribulus certo?
  10. Entendi.. desculpe a pergunta, nao manjo muito de Ae`s entao resolvi perguntar..
  11. e mais uma duvida.. li em um site que a oxandrolona em altas dosagens pode causar cancer de figado, procede essa informaçao? se proceder o que seria uma ``alta dosagem ``digo, quanto?
  12. http://www.anabols.c...androlona).html seria esse o produto? conheço esse site.. é de responsa.. e qual seria a diferença da oxan landerlan e da sem ser da marca landerlan?
×
×
  • Criar novo...