Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipemath

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de felipemath

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. como tomar de forma correta o oxyelite pro .? 1 caps. durante uma semana depois parte para duas (ai fica quantos dias ?) e a segunda caps. tem que ser 30 minutos antes de fazer a refeição tbm .? como que não pode fica mais de 4 a 5 semanas tomando o oxyelite pro se o frasco tem 90 caps.!? eu num entendo isso, haushaush desde já, valeu ai.!
  2. oxyelite perde massa magra ? e, depois que passar para a segunda cápsula, eu sei que são de 6 a 8 horas depois, mais a segunda, também tem que ser meia hora antes da refeição ?
  3. pessoal, vem cá, rsrs tem como saber se o oxyelite pro é falso ou não ? tipo , um código, ou truque.? vlw.!
  4. ta bom então... foi exatamente o que eu achei.! no meu ver, cigarro e álcool são beeem piores para o corpo e causam muuuuito mais dependência.! mais queria saber que quem já usou o oxy, se ficou dependente a ele ou quais os efeitos colaterais que sentiram.! sei que lógico vou sentir efeitos colaterais, mais são coisas mais "leves" e não chegam a ser tudo isso que a ANVISA esta dizendo, correto ?
  5. só mais uma pergunta, ai pode fechar, trancar, excluir o tópico slá. hsaushashash esses notícias que está passando nos jornais sobre que a ANVISA proibiu a venda do oxyelite pro(e outros), o que eles dizem é verdade.? causa mesmo dependência e esses outros sintomas ai ? ou é só baboseira, para impedir a venda ? porque creio eu, que se tomando certinho, não tem nada de mais, aliás tem, mas para o seu bem e não vai fazer mal. to certo ou to falando merda ?
  6. foi cara, fiquei sabendo depois da postagem.! mais uma vez desculpa ai.! não tem como transferir para o lugar certo ? ou qualquer coisa eu apago. no mais, sério mesmo, desculpa.
  7. já está tudo certo para a compra.! so falta confirmar.! vou comprar no Monster suplementos.! https://www.monstersuplementos.com.br/oxyelite-pro-usp-labs ta de 159,90 ta bom ? o site é confiável ?
  8. região metropolitana de salvador - BAHIA .!!onze!! mais num tenho Facebook, MAS se puder passar alguns contatos ou emails em agradeço.!
  9. o meu medo é esse, comprar, mas tipo, jogar dinheiro fora.! esse ripped mesmo parece ser muito fraco.! e pelo menos o oxyelite tem bons relatos.! em questão da idade, to tranquilo sobre isso, sei me cuidar, se ver alguma coisa de errado, paro na hora.! to decidido a comprar o oxyelite pro mesmo.! quero agora um bom site para compra-lo.! vou dar alguns exemplos e por favor, me digam se pelo menos um deles é conviável : https://www.monstersuplementos.com.br/oxyelite-pro-usp-labs e se possível, alguém que entende, passar uma boa dieta, sei que devo consultar um nutricionista, mais vejo que vocês também entedem do assunto e estou confiando em vocês.! por enquanto to seguindo a que o usário ::YNJM:: me recomendou.! desde já muito obrigado. vcs estão sendo de muita ajuda.!
  10. cara, brigadão mesmo, ajudando muito.! vou ver outra dieta.! hsausha o treino ta certim então. rsrsrs obrigado mesmo.! so faltou dizer um bom site para comprar o oxyelite pro.! valeu mesmo.!
  11. pow cara brigadão, resposta super completa.! vlw ai,e decidi comprar o oxyelite, pois como vc falou tem pouca concentração de cafeína e como eu estava com suspeita de labirintite eu reduzi o consumo de cafeína, então optei pelo oxy.! agora so mais uma coisa pessoal.! tipo minha alimentação ér assim : de manhã eu como ou um pão e alguns biscoitinhos de água e sal ou outro sem recheio e talz. umas 10:30 uma fruta ou barra de cereal meio dia são 4 colheres de arroz, duas de feijão e frango ou peixe e saladas e verduras.! a tarde outra fruta ou barra de cereal e a noite novamente um pão ou algumas bolachas, as vezes ate um pouco de cuscuz.! e meu treino ér assim : faço de 30 a 45 minutos de bicicleta (não faço esteira por causa da SUSPEITA de labirintite [ainda bem, faz uns 5 meses que não sinto nada] ) e vou para a musculação ( 1 dia perna e bíceps , outro costa e ombro, outro peito e tríceps ) faço também bastão e pretendo, depois de uma emagrecida fazer abdominais.!! agora, peço a ajuda de vocês, o que ta errado no meu treino e na minha alimentação.!? pode falar mesmo , me esculhambar (rsrs, brinks viu) novamente, desde ja, muito obrigado.!
  12. cara e quem aqui disse que eu estou confiando na ajuda do termo.!? como disse antes, treino de segunda a sábado.!!! faço minha dieta e talz... apenas quero que o termo me ajude UM POUCO mais, não fazer milagre.! foi malz, é porque sou iniciante no fórum, não sabia onde postar, dai postei aqui esperando a ajuda de alguém.! que por enquanto foi vc e o masterm.! mas me diga ai, por favor, onde que compra, qual melhor site e o tempo para chegar.!? quero comprar o oxyelite pro.! desde já, obrigado.!!!
  13. yeah.! fiz essa mesma pergunta em outro site, mas foi sem respostas queria saber qual o melhor termogênico para perder peso e rápido.! vou citar aqui alguns exemplos : - Hydroxycut Hardcore - OxyElite Pro - Lipo 6 Black Ultra Concentrate qual desses é o melhor ? algum efeito colateral ? quem tem labirintite pode usar ? ja viu falar no body blast ? onde compra e +/- tempo para chegar ? ahh, eu nunca tomei nenhum termogênico e antes que falem eu sei que tenho que ter, aliás, ja tenho um dieta balanceada e faço exercícios aeróbicos e musculação de segunda a sábado.! tenho 15 anos, +/- 1,74/1,76 de altura e devo estar pesando (não sei XD) entre 82 a 87 quilos.! por favor, me ajudem, quero muuito perder peso e se possível rápido. tipo, não sou gooordo, mas tenho bastante barriga e quero perder... quem puder me ajudar, desde já meu muitissississimo obrigado.!
×
×
  • Criar novo...