Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pocado

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    suplementos alimentares

Conquistas de Pocado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. pô galera é que eu tava pensabdo em comesar essa série amanha. dá uma for ae!
  2. ae galera!! é que um colega meu me ensinou um tipo de treino que eu ainda ñ conhecia, exaustão. Na pratica: vc malha sua serie de costume e no ultimo exercício vc faz 6 series sem descaso aumentado a serie e diminuindo o peso.Ex: peito/triceps supino inclinado 3x8 trono 3x8 polouver 3x8 supino reto 10/12/14/16/18/20 testa 3x8 coice 3x8 francês 10/12/14/16/18/20 e ñ pode ser feito toda semana sera que tem algum problema este tipo de treino ?? pode dá algum resultado?? tem algum relação com HIT ???
  3. considero meu Bíceps um pouco curto. Falei com meu instrutor e ele disse que era para eu evitar de fazer scott e concentrada. Essa é a melhor solução mesmo ou alguem tem alguma idéia melhor? Me indiquem três diferentes exercicios para bíceps.
  4. alguem ae que entenda mas do assunto pode falar um pouco mas ?????????/ não tem nenhum moderador de plantão??????????
  5. tenho 1.67m(muito pouco) será que eu poderia me desenvolver melhor se interrompesse a musculação ou não tem nada a ver meu tamanho é devido a minha genética? faço hipertrofia utilizando ao maximo minha força mas sem exageiros.
  6. não entendo essa numeração... pq um que tem 5655mg de aminoacidos(probiotica) eh pior que um que tem 2222mg(optimum)... me expliquem.
  7. estou usando amino power 5655 da probiotica... mas não senti nenhuma diferença de crescimento, só um pouco de espinha que começou a surgir
  8. qual o melhor complemento: Albumix ou Amino Power Plus?
×
×
  • Criar novo...