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Biju

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About Biju

  • Birthday 08/17/1994

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  • Gênero
    Feminino
  • Interesses
    Hipertrofia e Resistência de força.
  • Profissão
    Outra

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  1. Alguém já usou? Funciona? É bom? Recomendado ou não?
  2. Sim, não tem mesmo porque quando eu comecei a treinar peitoral perdi medidas significativas e em pouco tempo... e ainda sou nova para por silicone, então fico meia com o pé atrás ainda em fazer peitoral...
  3. Pode ser que esteja ruim, mas fazem quase 3 meses que estou fazendo esse treino SEM SUPLEMENTAÇÃO, e tive uma evolução de : 95 de quadril para 100 cm de quadril, de 55 de coxa para 59 cm e de 71 de cintura para 69... Ah e claro, pulei do manequim 40 para o 42 e as vezes até 44 (ajustando na cintura, obviamente)
  4. Não querido, tive uma lesão em um acidente de carro que eu sofri a anos atrás e hoje ela é mais sensível que antes, então por favor, se não for pra ajudar, não vem falar.
  5. Gente, teenho 18 anos e malho a 1 ano e meio, mas só as 6 meses que estou treinando sério. Tive que me mudar de cidade e não tenho mais contato com o personal que até então montava meus treinos e que eu gostava muito... O personal da academia que eu treino agora, não me parece muito experiente nesse assunto... Então queria uma ajudinha para mudar meu treino.. Meu objetivo é a hipertrofia, e segue abaixo minha rotina de treino: Treino A: - Cadeira Flexora - 3 séries (12,10,8 com aumento de peso). Em média termino com 35 kg. - Flexão de quadril - 3 séries. (Em média termino com 20 kg) - Glúteo na polia baixa - 3 séries (Em média termino com 30 kg) - Elevação da pélvis - 3 séries (Em média uso pesos de 40 kg em cima do abdômen) - Cadeira adbutora - 3 séries (em média termino com 55 kg) - Abdução livre com tornozeleiras 3 séries (Em média uso tornozeleiras de 5 kg em cada perna) - Panturrilha 3 séries (Em média termino com 280 kg) Treino B : - Cadeira Extensora - 3 séries tambem (Em média termino com 50 kg) - Leg press 120º - Em média termino com 220 kg - Elevação de perna com tornozeleira (Uso tornozeleiras de 8 kg) - Afundo com halter (termino com halter de 6 kg) - Cadeira adutora (Termino com 60 kg) - Agachamento na polia baixa (termino com 90 kg) PS: não estou mais fazendo agachamento livre pois tive uma pequena lesão na coluna, mas provavelmente ela já está recuperada.. Treino C: - Remada baixa - Puxador alto frente - Triceps coice - Triceps corda - Elevação frontal - Biceps com barra E faço abdominais todos os dias, variando entre oblíquo, normal e para parte de baixo. Treino 5x na semana.. Obrigada !
  6. Ah sim, e não, eu não suplemento. Criei um até um tópico perguntando se eu deveria ou n me suplementar e me recomendaram que não, estou tenho uma evolução considerável então no momento não é necessário.
  7. Bom, segue abaixo meu treino: Treino A: - Cadeira Flexora - 3 séries (12,10,8 com aumento de peso). Em média termino com 35 kg. - Flexão de quadril - 3 séries. (Em média termino com 20 kg) - Glúteo na polia baixa - 3 séries (Em média termino com 30 kg) - Elevação da pélvis - 3 séries (Em média uso pesos de 40 kg em cima do abdômen) - Cadeira adbutora - 3 séries (em média termino com 55 kg) - Abdução livre com tornozeleiras 3 séries (Em média uso tornozeleiras de 5 kg em cada perna) - Panturrilha 3 séries (Em média termino com 280 kg) Treino B : - Cadeira Extensora - 3 séries tambem (Em média termino com 50 kg) - Leg press 120º - Em média termino com 220 kg - Elevação de perna com tornozeleira (Uso tornozeleiras de 8 kg) - Afundo com halter (termino com halter de 6 kg) - Cadeira adutora (Termino com 60 kg) - Agachamento na polia baixa (termino com 90 kg) PS: não estou mais fazendo agachamento livre pois tive uma pequena lesão na coluna) Treino C: - Remada baixa - Puxador alto frente - Triceps coice - Triceps corda - Elevação frontal - Biceps com barra E faço abdominais todos os dias, variando entre oblíquo, normal e para parte de baixo. E faço exercicios aerobicos, uma meia hora por dia! Minha dieta: Café da manhã, normalmente como pão integral (como acordo tarde não faço o lanche da manhã) Almoço: Arroz, Feijão, Carne, legumes e salada Café da tarde: Fruta e um suco natural Jantar: (Quase o mesmo que o almoço só que em menor quantidade) Café da noite: Uma fruta ou um copo de leite. É isso gente..!
  8. Olá galeeeeeeeeeeeera haha. Então, fazem 6 meses que estou treinando de verdade, todos os dias... Mas gostaria de uma ajudinha na minha dieta... Vamos as medidas: tenho 1,60 m, 58 quilos, 20% gordura corporal .. (acho que as outras medidas não são necessarias né? asuahs) Gostaria de perder uns 5 quilos, principalmente na parte abdominal.. E diminuir esse percentual e gordura mas não muito, aliás não busco tanto a definição ... O problema é que eu provavelmente não conseguirei seguir uma dieta que tem alimentos determinados em cada refeição pois moro com amigos e não sou eu quem manda na cozinha, então não posso exigir muito não é? USDHADUH .. Mas quem puder me ajudar eu agradeço, e se precisarem de mais alguma informação sobre meu treino ou minha alimentação é só perguntar amooores!
  9. Hm.. Acho que chegando a uns 53 eu já estaria satisfeita... Claro que minha intenção é perder gordura principalmente na barriga né, mas enfim..
  10. Estou com 20% de gordura, e estou achando muito, preciso secar urgentemente UASHDUADHAUHD ):
  11. Ok galera, continuarei fazendo a medição e caso eu esteja estagnando volto pedir ajuda a vocês
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