Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TaaVentura

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Últimos Visitantes

1.275 visualizações

Conquistas de TaaVentura

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu ae Samuel esse vídeo tirou até algumas dúvidas minhas *-*
  2. Então este treino foi feito para melhorar o condicionamento aeróbico e aumento de força muscular.Agora no final do mês este treino vai mudar e vou pedir para montar para hipertrofia. Heraldo,só postei o treino pois achei melhor assim como a dieta,e outra coisa...Queria saber se precisava de algum acompanhamento nesse treino,como por ex:algum pré treino, proteína...
  3. Bom como eu disse vou postar meu treino para vocês,pode não ser muito pesado porem é o que me passaram.Todos os exercícios faço com carga máxima: A: PEITO: Supino Reto 4x10 Crucifixo Inclinado 4x10 Pullover Reto 4x10 TRÍCEPS: Testa para Reta 4x10 Frances Uni. 4x10 Banquinho Livre 4x10 B: Dorsais: Barra Fixa Neutra 4x10 Pulldown 4x10 Remada Inversa Smith 4x10 Bíceps: Rosca scott 4x12 Rosca Concentrada 4x12 Rosca Inversa Cross 4x12 C: Anterior: Leg 45° 4x10 Agachamento com Halt. 4x15 Posterior: Mesa flexora 4x10 Flexão V. Em pé 4x12 Panturrilha smith 4x12 Abdutora: Cadeira Abdutora 4x12 Cadeira Adutora 4x12 Deltoides/Trapézio: Desenvolvimento Com Halteres 4x12 Enc. Ombros Maquina 4x12 D: Abdome: Supra Smith 4x22 Infra Bola Smith 4x22 Oblicuo Smith 4x22 O treino D faço em dias alternados pois é abdome. Enfim como disse vou ficar com este treino até ir na nutricionista e no endócrino,após isso vou trocar meu treino com foco em Hipertrofia.
  4. Olha alguns amigos meus fazem ciclos parecidos com o seu porem eles passam limpos,os 30 dias.Não sei se tem algum problema utilizar assim como está fazendo,porem pelo que leio,posso estar enganado,só não tome os 2 juntos!
  5. Não sei posso estar enganado,não seria você comprar um whey bom que venha com bcaa suficiente? Seria mais vantagem certo,porque tem whey que já vem muito bcaa para ingerir.
  6. ASOKOKPSAPOKSAOKPSA Pelo jeito vocês não tão acreditando porem é verdade o que estou falando.Sim são playboys mesmo,mas são gente fina...Enfim to vendo pelo comentários de vocês que são bons. Vou para a academia hoje e atualizo o tópico com o treino todo,vou manter esse treino até no final do mês já que estamos,quase,no meio do mês então começo um bulk em agosto.
  7. O pior que é verdade,pelo que to perguntando,eles pegaram em uma promoção de uma loja,pagaram 95 dolares nos 3.
  8. Mas se tem uma grana pra compra seus suplementos,e eles só me deram pra me ajudar a começar neah. Eu to juntando uma grana pra compra meu whey e compra malto,dextrose,abulmina,bcaa...e assim vai
  9. Hahahahaha amanha tiro uma foto deles,e sim foram presentes!hahahaha Saia do topico não poxa hahaha
  10. Suplementos dessa linha são tão bons assim?HAHAHAHAHAHA.Calma eu sei que são caros porém eles trouxeram dos USA
  11. Então coloquei na calculadora de calorias que eu achei no fórum, equeci o site (estou pelo celular).Abri os potes hoje da creatina e do SC e não achei o gosto tão ruim. Voltando a dieta,sim eu percebi isso e já marquei outra nutricionista para me consultar,vamos ver se assim consigo melhorar meu desempenho.A partir de amanha vou começar a usar a creatina e o pré treino e vou comentando aqui
  12. Sim me deram o super charger extreme importado,a creatina crealean tambem importado,e o thermo da labrada tmb.
  13. Bom,como eu disse,estou em casa (acabei de chegar).Seguinte minha TMB é de 3847.83 e meu IMC é de 23.51.Minha dieta pelas contas da calculadora tem,2468.1kcal. Eae o que me dizem?
  14. Olha me desculpem é que estou fazendo este topico por celular quando cear em casa posto minha meu treino,meu TMB e as calorias da dieta. Este treino em que eu estou fazendo é para aumento de força,massa e resistencia,e esta previsto para mudar dia 05/08.Acho que vou pedir para mudar antes e colocar um de hipertrofia mesmo. Enfim esqueci de mencionar que tomo um multi vitaminico (Pharmaton),que foi indicação da nutricionista. Porfavor continuem postando seus comentarios.
  15. Olá pessoal,tenho 16 anos e faço academia a 7 para 8 meses,treino de terça a domingo,fazendo variações de músculos trabalhados em A,B,C,D.Ultimamente ando me sentindo sem animo,e com algumas dores por causa do treino.NUNCA tomei qualquer tipo de suplemento ou qualquer material para ajudar no treino,por causa da minha idade e tempo de treino. Tenho uma dieta feita por uma nutricionista esportiva que estou seguindo a uns 4 a 5 meses a risca,porem não está surgindo muito efeito.Meus treinos estão, para min até que meio pesados,mas como faço com acompanhamento de um professor acabo seguindo.Tenho muita dedicação e sim,muito foco.Durante os dias costumo me hidratar muito bem com 4 a 5 litros de água,principalmente durante os treinos. Esse mês ganhei dos meus amigos um pote de Creatina da Lambrada e um Pré Treino tambem da Lambrada,se não me falha a memória é o Super Charger Extreme,ambos importados dos USA. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para não cometer nenhuma burrada,utilizando os suplementos ou não, ou se mesmo utilizando qual a melhor forma de eu estar utilizando os mesmos sem me prejudicar. Eu tenho 1,75 e 73 Kg com BF de 8 ou 9% não me lembro exatamente,e meu treino está focado em aumento de força muscular,aumento de massa muscular e aumento da resistencia aerobica. Não me lembro exatamente os nomes dos exercícios pois estou em viajem,por isso só vou postar na quarta a noite ou na quinta feira mesmo. Minha dieta está um pouco estranha,como não entendo muito destes assuntos segui o que a medica me reseitou porem,estou meio que estranhando ela: DESJEJUM: Iogurte light com aveia linhaça e cereal,uma fatia de pão light com queijo branco e 5 claras de ovos Lanche da Manha: uma banana com aveia,suco de laranja frita ou poupa e 2 claras de ovo Almoço : Arroz,Cenoura,beterraba,250 g de carne bovina ou de frango,suco de laranja fruta ou poupa,e 5 claras de ovos Lanche da tarde: 3 ovos,leite integral,banana ou uma laranja Janta: Carne bovina,6 claras de ovos,arroz,alface,cenoura e se possivel suco natural de laranja. Bom eu acho estranha esta dieta porem estou seguindo e não estou vendo muitos resultados. Gostaria de pedir a ajuda de vocês aqui do fórum para me ajudar com este caso,l.Devo fazer o que?Tomar os suplementos que me deram?Como posso tomar?Em que horario é melhor?Quero a ajudade vocês. Não é questão de eu ser burro é que eu estou procurando ajuda.Se você poderem me ajudar ficarei muito grato.Valeu pessoal!
×
×
  • Criar novo...