Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jpm

Membro
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Esporte

Conquistas de jpm

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. se vc achar me fala se tiver jeito também!!!
  2. Eu assisto um pouco do Pumping Iron quase todos os dias!! Mto bom!!! Eu sabia que o Arnold tomou mto GH pelos dentes e pelo pé de pato, agora dianabol ele tomou mesmo ? O Schenker o grande Sergio Oliva que ganhou o Olympia do Arnold em 69 treinava H.I.T ? O que era esse método de treinamento Weider que Arnold pregava ? outros comentários: O Lou pra mim tinha umas grandes geneticas do fisiculturismo, vcs podem perceber no Olympia de 75, que ele tinha 23 anos e quase o mesmo volume de Arnold que já tinha 15 anos de treino, mas não tinha a mesma qualidade. Se o Lou não tivesse entrando pro cinema tinha ganhando mtos Olympias, e tbem se não tivesse treinado com seu pai!!! Eu queria a tradução do Pumping queria saber oq o Arnold fala qdo esta tomando café com a familia Ferrigno, e na hora que ele ta fazendo o concentrado pra biceps queria saber o que ele fala, e tambem nas outras partes!!!!
  3. o melhor seria peito e triceps, costas e biceps. Quando vc malha costa pega bastande o biceps, ai quando vc for malhar biceps ele ja ta aquecido e as dificuldades no exercicio serao maiores, mas esse é o objetivo. A maioria dos kras treinam peito e biceps, pq qdo forem malhar o biceps ela ta menos estressado facilitando na execucao das series.
  4. jpm

    Lee Haney

    Isso pq sao atores e tal, mas o Lou ele nao chegou a ganhar nem um Mr. O, ganhou 2 universo 2 mr. world e 2 america, mas pra mim o Lou era uma das geneticas mais fabulosas do fisiculturismo. No pumping Iron, no Mr O de 75 mostrou ele competindo com o Arnold, era sua primeira vez no Mr. O, tinha 23 anos e ele tinha quase que o mesmo volume de Arnold mas nao a mesma qualidade mas isso ele podia melhorar nos proximos anos ele seria uma grande promessa. Por isso o Arnold no pumping ficava tirando ele toda hora. Mas o Hulk acabou tirando ele do fisiculturismo.
  5. jpm

    Lee Haney

    no blood and guts mostra o Dorian qdo era mais novo era bem menor, como ele conseguiu aumentar tanto seu volume muscular.
  6. jpm

    Lee Haney

    Eh o kra era muito bom grande simetrico e super definido, mas nao acho seu fisico o melhor do bodybuilder, o Dorian é o melhor, Dorian ja foi eleito o segundo melhor fisico do bodybuilder em muitas revistas do genero, perdia quase que exclusivamente para o Arnold, mas isso ele mesmo explicava que era pela fama de ator dele. O Lee nao tinha concorrente.
  7. jpm

    Lee Haney

    Nunca vi ou vi pouco alguem falar do Lee Haney, afinal ele é o campeao dos campeoes foi o grande vencedor de 8 mr. olympia consecutivos. Alguem ai sabe que tipo de treinamento ele utilizava...
  8. A dor no dia seguinte seria sinal de microlesão, ácido lactico seria so na hora, aquela fadiga muscular que ocorre quando esta nas ultimas repeticoes, isso meu instrutor me falow
×
×
  • Criar novo...