Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Lajes

Membro
  • Total de itens

    221
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Ricardo Lajes foi o melhor membro do dia em 8 de agosto 2012

Ricardo Lajes postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

2.468 visualizações

Conquistas de Ricardo Lajes

Novato

Novato (1/14)

8

Reputação

  1. Valeu meu caro! Tive alguns problemas , tive que parar um tempinho de 1 mês.. To correndo atrás do prejuízo, vamo indo ehehhe
  2. Meus caros.. Tive que parar o ciclo no 8o dia. Peguei coqueluche, fiquei um bom tempo parado. Fiquei quase 1 mês em tratamento.. Bom, curado e voltei nessa sexta com o ciclo. Durante a medicação da coqueluche não parei os treinos, só os tornei mais leves. Estou com 79KG, 39cm de braço, uma leve barriga, mas isso corrijo no cutting. Uma imagem de atualização..
  3. Bom, nenhum colateral fora o mamilo estufado. Não está sensível mas me incomoda. Continuando tamox 40mg por dia. 6o e 7o dia ok. Estou sentindo bem um ganho de força e resistência nos treinos. Não sei se é psicológico mas acredito que não. Recuperação muscular tá show tbm.
  4. Bom chegou hoje. Vou começar também. Vou pular a parte de detoxificação de 5 dias e ir direto ao pump e growth.
  5. 5o. Dia tranquilo. Mamilos voltando ao normal com a ajuda do tamox, mas ainda não estão 100%. Força aumentou também, aumentei os pesos dtudo hoje. Colaterais 0 pelo tamox e o do início da ginecomastia pelo Halovar está sendo controlado.
  6. 4o. Dia foi o melhor até agora. Força e ânimo muito bacana durante o treino. Aumentei os pesos do supino. Tomei 40mg de tamox hoje pra controlar o que seria um início de gineco. Colateral do tamox 0.
  7. Valeu mesmo pela dica! Foda é que um dos suplementos ainda não chegou..Mas tô mandando ver com o que tem aqui. Falta o dark Growth da integral..Deve chegar segunda, aí da um up ainda.
  8. Hehe eu acho tenho tendência sim. Tenho até um tópico aqui no fórum onde eu questionaa o ppessoal se era ou não. O tomei tamox e tal e regrediu..Foi em meados do ano passado. Acabei de comprar o tamox e já mandei 2 comprar de 20mg. Alguma coisa sim pq já tô notando diferença no corpo. Bora bora jehe
  9. Não tá sensível não. Só estufado Tomo 1x ao dia mesmo?
  10. Valeu Master! Uma dúvida que surgiu...Eu posso tomar tributos em paralelo com o Halovar ou é só na TPC Mesmo? 3o dia sem nenhum colateral também. Resultados tão visíveis já. Ganhei 1kg. Aliás, o falando em colateral.. To percebendo um sim. Mas bico do peito estufado..Mas isso no TPC eu perco né?
  11. Segundo dia sem colateral algum. Senti uma leve melhora na força durante o treino. Hoje quando acordei já notei algumas diferenças. Tomei a 5a cápsula, nenhum colateral..Daqui a pouco o treino.
  12. Tomei a segunda capsula. Não senti nada muito especial durante o treino do primeiro dia. To sentindo só os musculos mais "rigidos" depois do treino. Nenhum colateral com a segunda capsula até agora. Aliás, sobre o teste.. O pó também é bege, um leve cheiro de canela porém o cheiro em si é bem forte. Farinha eu tenho certeza que não é, rs. O mais difícil é fazer descer os comprimidos do Animal Pak..
  13. Muito obrigado Vallyris! Infelizmente eu percebi que era bobeira comprar o Recycle tarde demais. Sobre o Halovar, pelos testes que o pessoal indicou aqui no forum, é verdadeiro. Agora é torcer!
  14. Bom, não tem mais volta. o Recycle tá aqui há 6 meses aguardando tambem. E se é ou não é falso, só o tempo vai dizer. Vamos ver se terei resultados. Tomei a primeira capsula hoje. Até o momento só uma leve queimação no estomago.
×
×
  • Criar novo...