Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MiguelTazo

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MiguelTazo

  • Data de Nascimento 29/08/1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Redes Sociais

Conquistas de MiguelTazo

Novato

Novato (1/14)

10

Reputação

  1. Po e vo te falar arrumei uma bolsa daquelas que poe agua quente ta ligado ? de mulher por em cólica... po aquilo me deu um puta alivio , botei no local quentao mesmo , e o que parece é que ajuda o liquido injetado a ser absorvido pelo tecido...realmente tirou a rigidez do local !!! Show brother !!!
  2. Brigadao meu brother !!! Isso mesmo que eu tava pensando em fazer , testo com trembo e stano separado pra ver se dava diferenca no pos aplicação... no caso de compressa morna ou gelo ??? Obrigado mais uma vez... FORTE ABRAÇO !! E VAMO QUE VAMO !
  3. Galera da um help ae .... pra fugir de duas agulhadas no mesmo dia , joguei Stano da Lander e Trembo da RWR . 2ml de cada na mesma seringa...so que to com inchaço no local a dois dias ja e dor ao toque do local , é normal ? ou tem problema de jogar duas substancias na mesma seringa , ou seja na mesma aplicação ??? alguem ajuda ai... O ciclo completo tem Stano Lander , Trembo Rwr , Testosterona RWR e GH JINTROPIN. Abracos .
  4. Fala rapaziada ontem iniciei meu ciclo de Stano + Trembo rwr e Testo Rwr , apliquei stan + trembo no mesmo braço e amanheci hoje com local bem dolorido , ta ruim ate pra movimentar o braço e creio eu que esteja com uma leve febre ou estado febril... alguem tem alguma dica do que pode ajudar pra aliviar esses efeitos ?? como hj tem aplicação de testosterona vou mandar no gluteo ou no outro braço é o jeito , porra to imaginando que se academia abrisse hoje seria impossivel treinar... Segundo meu camarada que aplicou e tem experiencia com o tempo voce acostuma com as dores da aplicação , mais como foi a primeira picada Ta pika mermão... Compressa quente ou gelada no local melhora ? Existe alguma porra q alivia essa dor ?? Bons ganhos a todos e conto a dica dos mais experientes , Forte abraço rapaziada !!
  5. Não achei que com base somente nessas informações vc possa afirmar que o produto é falso ou verdadeiro , muitos desses boatos de falso e verdadeiro são papo de vendendor que querem sempre difamar o outro vendedor pra vender o seu próprio peixe....isso é fato
  6. realmente a milanesa é uma delicia cara , nossa deu agua na boca , ainda mais hoje que to zero carbo , meu deus...haja foco !!! rsrs comida da família é sempre mto bom , ainda mais se for da vovó , privilégio q naio tenho mais =)
  7. Muito bom o texto , poderia ser um pouco mais extenso , mais ja da uma breve noção dos efetiso do gh , estou estudando bem ele porque vou fazer 4 meses de uso com ele , e o investimento é pesado...
  8. Fígado é bom demais da conta , eu concordo , com uma cebolinha fica top !!!!!! Mais e o preparo eu só conheço fazendo ele com azeite de oliva ou na churrasqueira no bafo do carvão...mais no nosso dia a dia tem como preparar ele sem óleo ?? é bom d++ rsrs
  9. É verdade tenho acompanhado os relatos dos mais experientes do forum e realmente o pessoal ta mudando os habitos ... Tendo foco e sendo regrado com boa alimentação a gente tem tudo pra dar certo !! Vamo que vamo !!
  10. Bom dia meu nobre , não estou sem foco não ... ai ntenção seria melhor o rendimento mesmo . Mais valeu pela orientação , foco e disposição não tem me faltado , TO NO FOCO !! treino em baixo de chuva , frio , sol do kct aqui no RJ , não importa...abro mão de noitada , de farra , tudo pelo gosto de treinar , então creio que esteja bem focado ! Vou fazer isso , utilizar somente um.... as vezes a ansiedade atrapalha , valeu por abrir meus olhos .! Foi de grande valia .
  11. Exatamente meu camarada , paguei um preço bem bacana , então pra mim não faz diferença . inclusive trouxe 3 de cada , de repente se alguem se interessar vo botar pra frente ai.. É vamos aguardar ver se alguem contexta algo sobre pressão arterial ai , no mais forte abraço !
  12. É tambem pensei nisso meu nobre , mais tendo em vista que um é termogenico e o outro (NOSHOT) pelo que li é vasodilatador , não sei se vão dar focos diferentes ... Conto com a ajuda dos mais experientes do forum para até me regrar quanto a isso... Forte abraço meu camarada !! e vamos pra dentro !
  13. Prezados Algum problema em tomar No shotgun + Jack3d micro ? fico receoso de aumentar a pressão arterial excessivamente , tendo em vista que o pessoal fala que os dois são o aço mesmo... Alguem opinha ? estou iniciando a 2 etapa de cutting e estou trocando NO6 BLACK da age pelo NO SHOTGUN e o Baclkburn Pelo jak3d micro ,tendo em vista que um parente trouxe pra mim de San diego por um precinho irrisório... Abraços galera !! FOCO , FORÇA E FÉ !!
  14. Caro Doutor Bom então fui orientado de forma erronea por um tambem nutricionista esportivo ? estranho.., Treino as 6 da manhã e minha dieta é a dieta dos carboidratos , retirando 30% , 60% e 90% dos carboidratos , com ciclo de 1 2 3 dias retornando ao primeiro novamente .Tendo em vista que é uma dieta cutting para perda de peso , já que não insiro carbo na alimentação o mesmo vem da suplementação que faço em média uma hora antes do treino as 5 da manhã . Ainda é mantida esta posição da alimentação estar errada pelo Sr ? Se positivo terei que contestar meu nutricionista a respeito da suplementação e dieta indicada . Forte abraço DR. !! Aguardo interação.
  15. Cara como eu tem dia da minha dieta que eu como 30 claras de ovos , divididas pelas 6 refeiçoes diarias , isso na quarta e sabado me sustenho somente das claras , eu uso algo na 2 e 4 refeição de claras pra acompanhar os ovos , porque senao fica duido demais pra botar pra dentro.... Eis a questão sera que fazer um molho rose pra acompanhar as claras prejudica , feito com 1 colher de cha de maionese light e uma colher de cha de catchup ? Outra coisa que da pra acompanhar as claras tb é uma fatia de peito de peru , pica ele e mistura com 5 claras , ai da pra botar pra dentro fácil... Alguem opina ?
×
×
  • Criar novo...