Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo M

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Últimos Visitantes

1.194 visualizações

Conquistas de Gustavo M

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Markus, veja meu caso, acabo de sair de um cutting punk, durante 1 anos eu reduzi meus carboidratos próximo de zero buscando um perda de gordura, neste 1 ano foram 19 kilos embora, tentei de tudo apra perder o mínimo de massa magra e os resultados forma satisfatórios, uma foram de avaliar isso é meu bicpes que nesses 19 kilos caiu de 43cm para 40, o fato é que hj estou com 81 kilos 1,80 de altura, com uma certa massa muscular mas não definido acredito que se perdesse mais uns 5 kilos ficaria definido mas acho q cheguei ao meu limite com relação a dieta e treino pois no final do ano passado mesmo suplementando com creatina, beta-alanina e outros suplementos junto a dieta eu não tinha mais força, realmente minha força caiu nos ultimos meses uns 50%, chegou a hora de para e pensar outra forma para definir pois é esse meu objetivo, oque vc me recomenda, estou pensando em voltar com os carbos aos poucos sempre complexos como batata doce etc, acertar o meu consumo diário de calorias um pouco abaixo do meu consumo para ainda assim ser um cutting e suplementar com um pré treino para me dar força, vc acha q estou no caminho certo? nunca tomei esses pre treinos que vão creatina etc, caso tome algum que não tenha creatina na formula seria interessante tomar a creatina junto tb né, como faço pra definir? esta é a questão.
  2. Po Allan ta legal hein, eu comecei o meu cutting a 13 dias, e fiz as fotos, amanhã mais tardar segunda eu inicio o post com o resultado dos 15 dias, irei fazer fotos semanais tb expero conseguir o msmo resultado q vc abç
  3. é isso ai, amanhã eu faço as primeiras fotos e semana que vem eu começo o post, vou avisar por aqui, o único ponto negativo é que amanha a noite vou para praia fazer a minha despedida do alcool e das boas comidas, rsrsrs volto na terça que vem com pique total e com certeza com o shape um pouco danificado da praia, vai estar um pouco diferente das fotos que farei amanhã mas em uma semana eu já fico igual. novamente.
  4. Cara eu to muito empolgado com seu cutting, eu tenho 36 anos 1,80 e 85kilos isso agora pois em janeiro quando comecei meu cutting estava com 100kilos, semana q vem eu começo o meu segundo cutting do ano e minhas medidas sao bem parecidas com a sua hj estou com 20% de bf, irei fazer fotos como vc fez e espero ter os mesmos resultados, tenho 8 anos de treino e este ano esta sendo o melhor pois obtive o controle total do meu corpo irei fazer um post com tudo que irei suplementar, nada anabolico, treino e dieta, aos interessados fica o convite, logo posto aqui o link do post valew pelo post Allan me deu muito incentivo!!! Só é uma pena estar com 36 e não vinte pouco como vc,rsrsr abraço
  5. Vc não ta anotando as medidas? citura por ex? isso ajuda muito em saber quais os resutlados.
  6. Me indicaram tomar creatina no meu cutting, metade da dose no meio do treino com ribose e metade logo depois do treino e antes da esteira, apenas com o objetivo de energizar o treino e o aerobico moderado pos treino em vista que minha dieta de cutting tem apenas 100 gramas de carbo por dia e a própria ribose contribui para a falta que o carbo ira fazer, o que acha???
  7. ah, uma pergunta, vc usa algum programa para calular os macros e calorias da sua dieta ou vai baseado em infromações de sites mesmo?
  8. Legal Alan, eu to acompanhando a sua dieta e ela ta bem parecida com a minha, só que a minha eu consumo menos calorias e menos carbo tb, eu tenho 36 anos e to com um bf de uns 24 +-, na verdade eu vou começar essa dieta pela segunda vez neste ano, na primeira fase eu fiz durante 4 meses e perdi 15 kilos, de 100 para 85, agora eu to em uma dieta menos drástica por uns 5 meses e subi para 87, dia 15 de outubro eu volto com ela e ai vai ser punk minha meta é pelo menos 80, não sei se com 80 kilos irei ficar seco como gostaria então talvez desça para uns 77, to pensando em postar fotos e ir fazendo um relato tb, não sei ainda, de qq forma vou acompanhando seus resultados, não deixe de postar sempre fotos e comentarios, abraço
  9. omega3, oleo de coco pre treino, castanhas e azeite sim, e o carbo realmente estou abaixo dos 5g por kilo mas não passo um dia sem ingerir, meu corpo já se adaptou ao consumo tão baixo de carbo e caloria, mesmo em dieta desta forma já não sinto falta de energia no treino e treino no limite todos os dias, acredito que com a creatina isso melhore mais ainda. POara resolver esta questão do carbo pensei em introduzir uma xícara de pipoca sem oleo sal feita no microondas andtes de dormir.
  10. Valew Markus, já estou lendo sobre o assunto, eu já entendi o funcionamento dos métodos de HIIT ou guerilla cardio, e acredito que seja válido, pensei em manter o meu método baseado em zona de queima de gordura 20 minutos após treino de alta intensidade de musculação e no sábado e domingo off treino aplicar o GC, o que vc acha? outra questão é minha alimentação que se restringe a muito pouco carbo quase zero, li que nesse sistema GC temos q estão bem alimentados isso pode ser prejudicial para mim? não pensei em mudar o sistema durante a semana pois tenho medo do GC pós treino de musculação causar um pouco de catabolismo, o que vc acha de tudo isso, vou ler o link q vc mandou agora tb.
  11. Sim Markus estou interessado mesmo, confesso que fiquei perdido pois sair procurando por artigos sobre vias metabolicas me abrem muitas vertentes e opniões, gostaria de saber qual é a sua vertente, se pudesse explicar qual seria o processo metabolico envolvido nesse seu treinamento de 20 minutos de alta intensidade ou indicar um artigo que fale sobre isso ajudaria muito, de qq forma obrigado
  12. Markus valew pelo esclarecimento sobre a creatina irei usa-la com certeza, agora sobre as vias metabólicas não sei se entendi e me expliquei bem, o que faço e zerar os meus estoques de glicogênio no treino de musculação, ai vou para a esteira e nesta hora é que eu escolho qual energia irei usar, muscular ou lipolítica então eu mantenho o meu batimento cardíaco abaixo do meu La 145bpm, ou seja eu faço um trabalho aeróbico onde ocorre a utilização de oxigênio e aqueima de gordura, se eu fosse fazer um trabalho acima do meu LA estaria escolhendo consumir energia do músculo em vez de energia da gordura, tem algo errado com minha teoria?
  13. Markus é o seguinte eu já treino a uns 8 anos, tenho 36 e sempre lutei contra a balança, este ano comecei um projeto um pouco diferente do que estava acostumado, resumindo Dieta sem dia do lixo e de baixissimo consumo de carbo mas nunca zerado, carbo só de manhã 1 fatia de pão integral, proteina magra de 3 em 3 horas Treino de alta intensidade (segunda a sexta) esteira pós treino todos os dias controlando o batimento via polar para não deixar o batimento passar do meu LA Suplementação, Irvingia 2 caps dia, vitamina C 1grama dia, Omega 3, beta alanina pura 5gramas antes do treino, lipo black 2 por dia 2 frascos ao todo e whey pós treino. Teoria, dieta baixa caloria, estoque de glicogenio baixo, treino no limite movido a beta alanina, lipo 6 e raça com o objetivo de acabar com o meu glicogenio no treino de musculação e apos o treino queimar gordura na esteira não deixando ultrapassar meu LA, resultado, depois de 4 meses 15 kilos de massa gorda foram embora, cai de 100Kg para 85Kg e minha força aumentou. Período off depois desses 4 meses duros dei um tempo nos suplementos Lipo, beta alanina mantive a dieta durante a semana com algumas escapadas e liberei um pouco nos fins de semana passado 5 meses graças a Deus tive pouco aumento de massa gorda, para ser sincero meu peso atual é 87kilos e acretido que tenha ganhado algo de massa magra tinha 43 de braço com 100kilos e estou com 40 agora. O reínicio vou reiniciar o período de perda de gordura mês que vem pois acredito que com menos uns 7 kilos consiga atingir a definição corporal que sempre quiz a minha dúvida é sobre o uso da creatina e ribose que estão na minha mesa desde o inico do projeto e eu não tive coragem pois no passado eu inchei muito quando usei, só na primeira semana 4 kilos, a pessoa que fez todo o projeto de queima de gordura diz que eu devia usar a creatina + ribose desde o inicio mas como eu sou meio traumatizado com a creatina e o lipo 6 era um suplemento fora do programa que ele me passou eu tenho medo que prejudique essa fase final do meu projeto de 1 ano segue abaixo minha dúvidas: Creatina com cafeina (lipo 6 black) realmente isso é contraditório? se vou usar lipo 6 não devo usar a creatina pois a cafeina pode anular o efeito da creatina? Creatina "aumentando" meu ATP isso não vai dificultar a minha queima de gordura tendo em vista que devo acabar com o meu estoque de glicogenio no treino para poder ir para a esteira zerado e usar a gordura como combustível? como o objetivo é ir zerado a queima já acontece nos primeiros minutos de esteira eu não perderia essa vantagem? Retenção líquida, sei que a retenção liquida é intramuscular e que tomar bastente aguá não deixaria eu inchar mas o fato que da outra vez fiz isso e mesmo assim inchei pra caramba, se isso acontecer depois q parar de tomar irei desinchar?
×
×
  • Criar novo...