Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Milanez

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

2.068 visualizações

Conquistas de Danilo Milanez

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. Vou fazer o ciclo galera.. chegaram já as oxandrolonas.. vou fazer 6 semanas 60mg dieta low carb.. to com um super hd.. será que rola usar junto com a oxandrolona?
  2. Ainda to enrolando pra fazer o ciclo, tão falando que é dinheiro jogado fora mano!
  3. Tem sim man, por mais que eu treino é meio fóda.. Trapézio, ante braço.. são as partes que to dando mais foco no treino...
  4. To ligado man, primeiro vou mandar oxan pra da uma riscada, to com um pote de lipo 6 UC caso de eu precisar dele depois do ciclo eu mando pra enchugar mais um pouco, dai vou montar um ciclo fóda!
  5. To bem sim man ! o shape ta bom, mais quando perde o pump o poco de gordura que tem me incomoda pra carai e o braço fica rolisso... mais durante o treino, fica maneiro demais, o shape trinka todo !
  6. Man amanha anoite te respondo exato, medi eu mesmo aqui e mais ou menos é isso.. 40 Braço 84 abdm 107 de peito 62 cm de coxas 14% bf 78kg 1,80 de altura !
  7. To rapando de retenção, mesmo ciclando oxan vou mandar chá verde pro peito, quero perder medida só!
  8. Então, ja gastei 350 conto em 250 caps, separei uma suplementação top, e vou dar 100% na diéta, haja grana man! Mais o segundo ciclo vai ser De Diana e Dura ! ou deca.. ainda não vi qual a melhor pra mim
  9. Rolava mesmo 60 por 8 ai sim iria ficar top, com 500mg de testo semanais, ai iria fechar com chave de ouro, mais vai ficar pra proxima !
  10. Então man, Eu tava afim de separar, começar com 40mg em 1 semana dai na 2° semana ir pra 60 e na ultima terminar com 80 mais acho que vou precisar de mais caps, ja gastei pa carai
  11. Nunca usei nada man, as caps são de 10mg cada! tenho 14% de gordura, quero mesmo é dar uma riscada msm no corpo!
  12. To com 250 caps man, pra mandar 6 semanas, tava pensando em mandar mesmo 60mg dia logo do começo até o fim.. ou contrario, como posso fazer, fazer a 1° semana com 40mg depois 60 ?
  13. Man, da um resultado legal tomar só a oxan, 60mg/dia .. com uma suplementação e uma dieta bacana?
  14. Faça um ciclo decente brow, de 6 ou 8 semanas... tente comprar mais caps e continuar pra 6 semanas.. no final manda só um Tribulus uma vit E e se caso precisar um tamox!
×
×
  • Criar novo...