Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gsilva

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

gsilva foi o melhor membro do dia em 5 de novembro 2014

gsilva postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre gsilva

  • Data de Nascimento 27/04/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Musculação

  • Suplementação
    Super HD cellucor

Conquistas de gsilva

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Spii_fire comprei algumas polpas naturais de frutas, vc acha q posso substituir o leite pelo menos umas 3 vezes por semana pelo suco sem açúcar?
  2. Bom Pessoal ontem não tive muito tempo de postar como foi o dia, mais hoje farei um breve resumo de como foi ontem e hoje. Ontem 15/10/2014 Comecei o dia cedo, primeira atividade do dia foi ir a academia pois e o horário que mais me adaptei Como essa e a primeira semana estou só no aeróbico. Treino 30 minutos de esteira 20 minutos de elíptico 20 minutos de bicicleta Com o uso do Super Hd estou transpirando bastante e como consequência bebi bastante água não só durante o treino mas durante o dia todo Senti também uma leve dor de cabeça durante o dia como efeito colateral, o bom desse suplemento e mesmo ele contendo cafeina não senti nem um pouco de insonia, dormi feito pedra. Alimentação seguir o que foi proposto pela nutricionista Almoçava muito em restaurante, agora levo minha marmitinha. Hoje 16/10/2014 Fui cedo a academia, fiz apenas o aeróbico, pois essa semana e a primeira, E a suadeira aumentou muito, não só na academia, mas durante o dia todo, além de aqui está calor pra caramba o Super Hd, me fez suar muito. Durante o dia bebendo bastante água, tenho notado que a garganta seca muito com o Super HD, além disso o estomago funciona que e uma beleza, sem contar que de 30 em 30 minutos tenho que ir ao banheiro tirar a água do joelho. Ele também da uma sensação de saciedade muito boa durante ao dia, estou colocando o celular para desperta na hora das refeições por que senão passa direito sem sentir fome. A dieta tudo tranquilo seguindo a risca, pois não posso dar mole com esse peso que adquirir, nesse inicio de dieta estou comendo mais peixe e peito de frango gralhado que aprendi a fazer lendo as postagens, feito no forno em uma forma antiaderente. Estou muito ansioso para me pesa, mas vou deixar para amanhã. Continuo seguindo firme pessoal rumo ao meu peso ideal. Obrigado aos amigos pelas dicas recebidas.
  3. Pois e kabul fiz isso, já procurei a nutricionista já estou fazendo o acompanhamento com ela, e o grupo aki e meio dificil, tem um a quase 50 km de distancia da onde eu moro ai fica dificil de comparecer, mais estou indo para academia com um grupo de amigos para me dar uma força, e até me ajudar com alguns exercicios.
  4. Pois é amigo mas devido ao meu sobrepeso fiquei meu grilado de tomar algum suplemento mais forte.
  5. Bom galera depois de muito tempo sem malhar ganhei bastante peso, graças a uma alimentação porcaria a base de MC Donald´s e Giraffas Já tomei alguns termogenicos como o oxyelite e arnold cut´s, me sai muito bem com os dois, principalmente com o oxyelite. Agora comprei o Super HD por indicação de um amigo. Voltei a praticar atividade física hoje, estou me sentindo muito mal com o aumento de peso, não estou conseguindo nem amarra o cadarço do tennis, sedentarismo total. Bom tenho 23 anos 1,91 m E hoje quando eu me pesei veio o que eu já esperava estou com 149,5 Kg, Foda!!!!! Há duas semanas fui ao nutricionista que me passou uma Dieta a ser seguida nessa longa caminhada que pretendo percorrer até meu peso ideal, que fica exatamente em 61 kg a menos. Preciso de ajuda com os treinos a seguir pois a academia que treino, só usar personal pagando por fora e a grana está curta no momento, então o pessoal que poder me ajudar passando algumas dicas de treinamento a seguir e ajuste na dieta que seguirei também, ficarei muito grato com a ajuda. Bom a dieta que estou seguindo e essa: 07:00 50ml de café 200ml de Leite Desnatado 02 fatias de pão integral com Peito de Peru 10:00 1 barra de cereal 12:30 04 colheres de Arroz Integral 04 colheres de Feijão 02 pedaços médios de frango grelhado ou carne magra Salada a vontade 15:30 200ml de Salada de frutas 19:30 Sopa Caseira de Legumes com carne magra, sem macarrão, batata ou arroz. 21:00 200ml de Leite integral Hoje dia 13/10/2014 Fui a academia e fiz 50 minutos de esteira e 10 minutos de elíptico. Não fiz nem um exercício de musculação pois tenho duvida de quais fazer nesse começo. No mais e isso pessoal, vou tentar postar todos os dias para fazer um relato legal, e as fotos eu tenho duvida se posto elas por mês ou por semana? E quem poder me ajudar com os treinos de Musculação ficarei muito grato!!! vou postar as fotos que tirei hoje!!
  6. acabei d comprar meu oxy!!! tbm vou fazer um relato!!! mas continue assim o esforço parte da gente!!!! seguindo seus posts!!!!
  7. 2º DIA Bom galera depois do feriadão voltando a pegar firme na malhação!!!! Mantive minha dieta nesses dias e tomei o redline todos os dias mesmo sem malhar!!!! Treinei muito bem hj com gás a mil!!!! corrida de 5 km + 20 minutos de bike TREINO NOTA 9 CORRIDA NOTA 10 muito + muito suor!!!!! a galera tava perguntando se tinha entrado na piscina de roupa!!!!! quando me pesei hoje tive uma surpresa!!! 112 kg na quinta para 109,2 hoje segunda mas eu sei que a maioria e liquido, mas mesmo assim estou bebendo quase 4 litros de água por dia!!!!!!! AMANHÃ ESTOU EU AQUI DE NOVO PARA QUEM TA ACOMPANHANDO!!!!!!
  8. Bom gente depois de muito tempo sem malhar ganhei uns kilos!!! Já tomei alguns termogenicos como o oxyelite e arnold cut´s Já cheguei a pesar 126 kilos baixei para 104!!!!! Só que fiquei um tempo sem malhar e subir novamente de peso estou pesando agora 112 kilos. Então resolvi voltar com força total agora, pesquisei varios termogenicos e acabei escolhendo o redline da vpx. Vou tentar postar todos os dias de treino para quem quiser acompanhar! Comecei o suplemento hjjjj!!!!! Vai agora as informações!!!! 1º Dia Peso: 112,1 Altura: 1,91 cm Corrida de 30 minutos E logo em seguida treino de hipertrofia( Circuito), não senti nenhum efeito colateral!!! depois mais 30 de bike Corrida nota 10 Treino nota 8 Bastante ligadão por causa da cafeina porém quando acaba o efeito vc ficar pregado ao extremo, mas para o 1° dia ta bom d mais!!!! Em breve postarei fotos das evoluções!!!!!!!
×
×
  • Criar novo...