Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcell Luiz

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcell Luiz

  • Data de Nascimento 12/10/1985

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Conquistas de Marcell Luiz

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Cara acompanhando aqui também. dá um confere na tua dieta, pode ter algo falhando ai. Eu só comecei a ganhar depois que aprendi isso. antes vivia jogando dinheiro fora com suplementos, principalmente pré treinos, e demorei muito a cair na real, acompanho sempre o fórum é que mudei meus hábitos. Mesmo se o halovar for falso tenho certeza que com dieta, treino e descanso correto tu vai ter resultado. Boa sorte ai. acompanhando...
  2. Cara numa boa, vc não vai ter resultados como anda querendo em pouco tempo. musculação é coisa pra médio e longo prazo, se continuar com este pensamento vai jogar dinheiro fora ( com suplementos, anabolizantes ou sei lá por onde vai começar) e vai se frustrar, e no futuro vai ver que estava errado. Vc tá começando agora, nem suplementos vc tem necessidade, seu corpo vai desenvolver muito apenas com dieta, treino e descanso corretos. Tem muito artigo bacana aqui no fórum, dá uma pesquisada que vc vai ver que as coisas não funcionam assim como vc quer. Abraço.
  3. Cara só não esquece da tua dieta, ela vai ser um dos fatores principais nos seus ganhos. Também acho que tu tem muito a ganhar ainda sem fazer um ciclo, mas se é opção sua, disciplina ai que vc terá resultados. Boa sorte.
  4. Gostando do resultado combinado com restante, principalmente dieta, que acho o principal. Já tomei algumas importadas e to gostando do custo x beneficio da vulgo.
  5. Boa noite galera. Eu to comprando Whey da vulgo a algum tempo ( 100% 3 Whey) e sinceramente to gostando dos resultados. Não conheço os produtos da growth, por isso não vou opinar. Não estou aqui fazendo propaganda, mas sempre fui bem atendido em todas as minhas compras na vulgo, e quanto ao whey só aumentei a dosagem, ele dissolve bem e o gosto não é lá tão ruim.
×
×
  • Criar novo...