Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NoBombDiniz

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Sobre NoBombDiniz

  • Data de Nascimento 01/01/1985

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Interesses
    Crescer, definir e melhorar minha aparência e minha saúde. Albumina, Whey Protein, Creatina, ZMA e Ripped são meus melhores amigos.

Conquistas de NoBombDiniz

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. Kkkkk piorou a situação, Prof pardal era cientista, não professor de português! Kkkkkkkkkk Mas é de boa, zoação saudável!
  2. Mano ali mandou "rizada".... O correto é risada.... Olha lá hein, kkkkkkkkkk Além de cuidar do treino, da dieta, agora a galera tem que cuidar do português tb!
  3. Kkkkk eu com 28 anos quem deveria escrever errado. Não me conformo como uma pessoa que acabou de sair da escola consegue em um espaço tão curto, escrever tão errado.... Vlw brain, vou tomar cuidado com o coice.....kkkkkkk
  4. Se vc cair de quatro não levanta nunca mais.... O bom pra vc é um pasto bem verdinho..... Vai ficar trincado depois de puxar a carroça!
  5. Hoje é dia 11 de março, e depois de um tempo sem ir pra academia estou tomando a iniciativa de voltar. Não estava parado, sempre andando de skate, surfei quando deu, fiz umas sessions de boxe (tenho luvas e o saco de pancadas em casa). Suspendi os suplementos nesse tempo, mas agora tô voltando. Meu shape não mudou tanto de quando parei, em daqui um mês eu posto fotos dos avanços (11/04) Vamo que vamo!
  6. Voltou! Que legal! Tá bacana o shape, parece que vc secou legal. Kkkk me identifiquei com o lance de comer ovo no meio do trabalho com os outros olhando... Fora que quando alguém peidava, colocava a culpa em mim.....kkkkkk Bjus
  7. Putz, eu acho que sou o que menos segue uma dieta aqui... Não abuso de nada, mas todo dia eu como algo diferente. Não dá pra ficar nessa dieta restritiva de vocês não! Não pra mim! Aqui é arroz, feijão, lentilha, grão de bico, macarrão, feijão preto, feijão fradinho, torta, frango com batatas, frango com molho, cenoura no vapor, vagem, alface, tomate kkkkk Se colocar tudo o que como não termino hoje. Minha cabeça funciona da seguinte forma: Primeiro a saúde, depois a forma física. Se eu não conseguir o corpo que eu penso um dia ter, quero viver com saúde o tempo que eu tiver que viver aqui na Terra. Carne é bom? Claro! Mas não devo comer mais que 2x por semana. Tem peixe, tem frango, carne de porco..... Ainda vou postar minhas fotos daqui uns tempos (mesmo comendo bem sem dietas restritivas e sem bombas) trincadão, com bom volume e o principal: com uma perspectiva de ficar com o shape assim durante muito tempo.... SONHO? Talvez.... Mas NINGUÉM pode impor limites a ninguém quando a vontade é grande! Abs!
  8. Quero saber o que o das costas largas considera como natural... Afinal, o que te dá uma vantagem sobre quem apenas mantem um dieta pode ser visto como um "agente facilitador". Assim como as bombas.... Ponto de vista sacaram?
  9. Eu só tomo suplementos como whey, albumina, zma, creatina e termogênico quando quero secar. Isso é considerado natural ou estou usando ou não?
  10. Vei, eu ai te falar da largura dos seus ombros e das dorsais mais deixei quieto... Sei lá se vc ia se ofender.... Mas boa que vc percebeu isso. Eu quando mais jovem 13 14 anos eu fazia natação, surfava e tinha um aparelho de remo seco até hoje. Me ajudaram a desenvolver as costas e largura dos ombros. Agora treinando em academia.... Vou pesquisar em meu livro (enciclopédia do arnold) e te passo as fotos da página.
  11. Que legal que abraçou a ideia. Vc é novo, tem bastante tempo pra ficar gigante! Que ele ciclava acho, ele nem ciclava. Tomava era todo dia mesmo kkkkkkk Abs e bons treinos!
  12. Véi, dou o maior apoio pra vc crescer e ficar com um shape legal que te agrade. Dei uma olhada em sua dieta, postada na primeira página do tópico e achei muito exagerada em proteínas. Sugiro que leia um pouco mais afundo sobre o assunto, pois falta um feijão, uma carne vermelha, legumes.... Vc parece ser um cara regrado, e isso é muito bom. Creio que se se alimentar melhor, não somente focado em consumir proteínas o seu corpo irá se beneficiar disso e as proteínas que está ingerindo serão melhores absorvidas. Segundo a enciclopédia de fisiculturismo do Arnold, 2g de proteína por kg de peso do atleta são suficientes. Fora que o consumo exagerado de proteína sobrecarrega seus rins e vc pode ter problemas no futuro. Abs e bons treinos!
×
×
  • Criar novo...