Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lekko_RN

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Não informado

Últimos Visitantes

2.194 visualizações

Conquistas de Lekko_RN

Novato

Novato (1/14)

19

Reputação

  1. Meu voto pra colocar esse Bizu aê do Bernardo num post fixo. Tendo em vista a dificuldade de achar um material compilado e básico explicando a confecção da tal água mágica pra conservar o HCG.
  2. Vou comprar o A. Benzílico amanhã, e ver a tal da seringa de insulina pra ver se entendo as medidas.
  3. Que parada é essa Pokoyo? auhhuahuahuahuauha.... Bora treinar pow....HUAUHAHUAUHUH
  4. Como prometido taê minha avaliação inicial. Só pra constar meu peso hoje está em 71kg.
  5. Então tu acha que posso fazer isso? Agora o restante tá congelado, na próxima aplicação descongelo tudo, separo em seringas e congelo já nas seringas. Não faz falta então a tal da água bacteriostática?
  6. Sério pow, primeiro mesmo... Bom vamo considerar segundo, tendo em vista que usei o Halovar. Mas esse é coisa de criança né não?!
  7. Sério dói pra caralhow a Intramuscular Pqp...abelha e vespa junto ... ahuuauhuhaha Pow como falei, hj acordei com as bolas meio inchadas... ainda tenho q testar o eixo pra ver como tá..UHahuauh....Mas nenhuma reação adversa nem nada. Só percebi isso.
  8. Só pra complementar o post anterior, hoje, 12h após a aplicacao da primeira Dose de 1000ui de HCG, já senti as bolas maiores, não havia notada nenhuma hipertrofia, mas sem dúvidas eles cresceram, ou voltaram ao tamanho natural. Mas a dúvida quanto a armazenagem ainda paira. Coloquei o Composto de HCG no congelador. Na próxima aplicação, pretendo Separar já nas seringas, e congelar já nas quantidades certas. 500ui por semana. A dor no braço da aplicação já passou. Vou ver se aplico subcutânea da proxima vez.
  9. Brother estou com a mesma dúvida por acaso vc descobriu alguma coisa certa de como armazenar. Já fiz a mistura do HCG. E estou com o mesmo problema para o armazenamento.
  10. Brow, já havia lido este artigo, ele é bem esclarecedor. Já estou com o HCG em mãos, estou querendo saber como armazená-lo.
  11. Aí hj fiz a primeira aplicação do HCG. PQP... Essa P*** dói pra Kara**** só falando assim meu irmão. Assim que apliquei, comecei a procurar na net e vi que é normal. Comprei o Choragon no site recomendado no post. Chegou na moral. A duvida é quanto a preservação do restante da mistura. O Chorahon vem em 2 frascos, 1 com 5000ui do composto liofinizado (em pó) e o outro com 5ml de água estéril para a mistura. Misturei os 2 e apliquei 1000 ui, ou seja, 1ml. Li sobre a água bacteriostatica, sobre a separação das quantidades em seringas e o congelamento. Gostaria de saber se alguém sabe a forma correta de armazenamento, levando em consideração que ja fiz a mistura. Alguém pode ajudar?
  12. Pow foi mal pela demora do Post ae. To devendo ainda as medidas iniciais. Mas vamo lá. Comecei na quinta-feira a aplicAr o HCG. Como ja havia completado a segunda semana adm logo 1000ui. To mandando uma foto antes do treino de hj. Amanha as medidas. Abraços ae!
  13. Fato que gordura não é. Meu BF tava em 8% antes de começar o ciclo. Tô pra botar a avaliação aki, deixa só o prof me mandar as medidas e aê posto. Quanto ao IA, qual seria? Tomar junto com o ciclo ou no TPC?
×
×
  • Criar novo...