Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabio1988

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre fabio1988

  • Data de Nascimento 08/04/1988

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.512 visualizações

Conquistas de fabio1988

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. atualizando... porra.. fui inventar de fazer um cutting com dieta cetogênica.. me fudi.. perdi massa magra pra caralho.. voltei a ser frango.. agora tô em um bulking pra ver se recupero alguma massa magra.. mas de qualquer forma estamos aí..
  2. Inicialmente junto a massa magra você ganharia um pouco de gordura distribuída por todo o corpo e com o cutting você secaria uma parte da gordura.. o raciocínio dessa estratégia leva em conta a resistência que o corpo cria ao emagrecimento.. em longos cuttings o corpo se adapta para queimar menos calorias.. até sacrifica massa magra por pensar que está morrendo.. enfim.. vc intercalando bulkings e cuttings consegue enganar o seu corpo e faze-lo queimar a gordura extra de forma mais eficiente e com menos sofrimento
  3. Compra uma balança de cozinha mano.. pesa tudo que vc come.. vale mto a pena !
  4. aí só fazendo cutting mano.. ou lipoaspiração.. hehehe na minha opinião seu bf tá baixo mas vc tá com pouca massa magra.. você poderia mandar um bulk limpo de 3 meses pra encorpar uma massa magra e depois um cutting de 2 meses.. e assim vai.. até ganhar uma massa magra legal e dar uma secada na gordura.. boa sorte!
  5. Ainda é cedo pra ciclar cara.. com esse bf vc vai aparentar ser mais gordo ainda... tipo.. continua secando.. vc ainda tem um longo caminho pela frente.. tenta dá uma melhorada na dieta e nos aeróbios.. 16kg é uma grande conquista mas em 1 ano eu acho que seja pouco.. longe de mim querer te desestimular, mas acho que você consegue perder 2~3 kg/mês melhorando sua dieta e fazendo mais aeróbios.. bons treinos !
  6. cara... eu também tenho esse problema.. eu consigo mandar pra dentro misturada com leite e banana... se vc tiver em bulking poe nescau que ameniza o gosto ruim.. no pain, no gain parceiro.. kkkkkkk
  7. clembuterol.. fode menos o organismo, é mais efetivo e mantém massa magra pode comprar em veterinárias com o nome de pulmonil. Pesquise mais sobre que vc vai se interessar =D
  8. H-stane é halovar né? é fraquinho mano.. a maior preocupação é seu fígado, tá mijando escuro e cagando claro? sentido fraqueza, pele ressecada, amarelada? se não as chances de vc estar bem são grandes, e os ganhos foram bons?
  9. Pq se eles estiverem elevados vc pode mandar uma silimarina..
  10. Basta tgo e tgp(que avaliam a função hepática) mano.. é baratinho.. não dá nem 20 reais... faz dps da tpc.
  11. Eu estou fazendo a dieta cetogênica.. e o ciclo eu começo só em junho, até lá espero ter dado uma boa secada... olha só galera.. não riam de mim mas.. logo quando comecei a malhar eu era meio bobão e importei um halovar e um recycle(tpc do halovar) isso faz mais de 18 meses.. e como eu já comprei o halovar e tal e ele não retem quase nada eu queria saber se dá pra encaixar ele nesse ciclo como se fosse um diana( ele é um diana modificado) rsrsrs vlw
  12. kkkk, li sim.. mas não ficou claro se era pra misturar ou não.. mas blz.. assim é tranquilo.. ahh e masteron dói menos que stano, né?
  13. Última dúvida, algum mito aí sabe dizer se posso misturar as 3 substâncias para fazer um blend e aplicar tudo de uma vez? hehehehe não sei se são hidro ou lipofílicas..
×
×
  • Criar novo...