Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

euripedesroo

Membro
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre euripedesroo

  • Data de Nascimento 29/03/1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Musculação

  • Série de Treinamento
    Body PUMP
  • Academia
    Phisical Fitness

Medidas

  • Altura
    1,64
  • Peso
    58
  • Percentual de Gordura
    12

Conquistas de euripedesroo

  1. Só uma observação, a dieta que eu postei é um exemplo do que eu comi aquele dia. Não é assim todo dia. Minha dieta não diz exatamente que fruta ou carne comer, mas o tipo de fruta. Exemplo, comer frutas vermelhas hoje, ai eu escolho a fruta vermelha ou comer proteina de carne branca hoje, ai eu escolho a proteina de carne branca. Eu pedi isso por que eu almoço e janto no trabalho, então pra mim comer uma carne, fruta, legume específico é difícil, mas comer um tipo de fruta, carne ou legume já é mais fácil. Obs2 esqueci de falar, fiz biopedância, o comentário da nutri da smart é baseado nisso. E realmente tava baixo, mas é consequência de dietas fracassadas, ficar muito tempo sem exercitar o membro e a pandemia, que durante ela não fiz nada e só fiquei em casa mesmo. Ganhei só na pandemia 10kg.
  2. A dieta consegue no app da smartfit depois que fui numa nutricionista, segui a dieta dela por um tempo e fiz foi engordar. Segundo que a nutri da smart me falou, estava na data com níveis extremamente baixos de massa muscular do quadril pra cima. Eles me disseram, dias atrás, pouco depois de eu responder vcs, que vou ter algum resultado, na pior das hipóteses em 60 dias da data do início. Me disseram também que o ganho de massa vai resolver boa parte dos problemas do metabolismo, mas que eu vou ter que ter paciência, posso até ter alguma dor, mas infelizmente vou ter que tolerar isso. Sobre a dieta da nutri da minha cidade, não que ela seja ruim, mas é uma dieta meio geral, pra pessoas que não estão na minha condição, pra qualquer outra pessoa daria certo, meu caso é específico, então a dieta é específica também. Ai semanas atrás fiz uma mudança radical, contratei uma personal trainer, mudei meu horário de treino para de noite, não por que não estava aguentando, mas por agenda mesmo. Inciei um treino de HITT por 10 dias, mas tive que parar, comecei a ter umas dores. Vou ter que ir com pouco aerobico mesmo. O resultado tá começando a aparecer. Assim que comecou a criar um pouco de forma no braço, começou também a cair o peso. A nutri da smartfit tava certa. Disse que se eu estiver mais leve ela consegue um trabalho mais eficiente em relação a dores, por que desse jeito ela consegue mais elasticidade no meu corpo o que vai facilitar bastante. Sendo assim vou continuar.
  3. Eu uso 2 apps, yazio e noom e pelos apps tá tudo ok. Fiz exames e tirando o colesterol alto não deu nada
  4. treino: musculação em jejum pós treino: um sachê de best blend protein maça ou banana no café da manhã almoço com 2 tipos de proteina sem muita gordura, saladas, legumes de baixa caloria - sobremesa: melão ou mamão lanche com uma banana ou maça (prefiro essas duas por ser pratico de levar e n custar tanto) jantar com 120 g de peito de frango, legumes low carb, salada - sobremesa - 150 gramas de morango tempo de sono 8h
  5. Bom pessoal. Depois de alguns anos voltei a engordar depois de um acidente que levou a fratura de uma coluna e a criação de uma dor cervical, pois dependi do SUS pra cirurgia e passei umas 9 semanas deitado. Bom agora estou melhor e já estou indo na academia depois de meses de pilates. Se olharem topicos antigos verão meus relatos sobre. O fato é que já tentei de tudo e não funciona e meu colesterol tá bem alto. O fato é que nesses meses todos, eu fiz dietas e meu corpo viciou nelas. Nenhuma funciona muito bem. Sendo assim agora com 84 kg, tenho braços finos, pernas medias e muita gordura visceral no abdomem. Meu colesterol está alto e de acordo com minha altura, 1,63m estou em obesidade. Eu preciso de algum tipo de treino / dieta para me ajudar com isso, pois vivo no interior de MT e aqui não achei até agora gente com boas idéias do que eu posso fazer para acelerar meu metabolismo e melhorar a queima. Já tentei até pedalar e tava até outro dia pedalando legal, uns 40km, mas a barriga não descia, pior as vezes aumentava. A conclusão que cheguei por ser o metabolismo é que antes do acidente eu comia um X-Tudo e não tinha aumento de peso, agora basta uma maça a mais e engordo. Estou estressado com essa condição pois estou evitando piorar e não consigo fazer uma virada onde eu consiga reduzir esse problema, não ligo pro peso, só quero reduzir a gordura e voltar a ter um bom metabolismo.
  6. É bom principalmente se você não pode tomar proteina do leite ou do ovo...
  7. por que não whey com bcaa ou até a albumina?
  8. Cromo ajuda, mas o que mais ajuda é controle calórico. Se você sabe se aquele doce tem 500 calorias, vc tem mais é que lembrar que no lugar dele você poderia estar comendo mais 2 bifes de carne vermelha, que são bem mais nutritivos.
  9. Seis litros não é exagero. Existe um mito sobre beber seis litros é demais, mas isso depende de vários fatores, sendo um deles o seu metabolismo e outras características únicas.
  10. A questão não é o peso (tenho 1cm a menos q vc), é que eu gosto de correr e para correr muita massa atrapalha. Fui correr no inicio do ano no limite do imc e foi uma bosta meu desempenho. 63-64kg é o ideal máximo. Acima disso até a musculatura sofre mais que o habitual.
  11. Concordo, o problema é que na minha cidade os nutricionistas são muito ruins, nem um entende de suplemento e todos se baseiam em que você precisa perder peso. Passam uma dieta que é a mesma para todo mundo e o pior o programa de manutenção é cheio de furos... Então eu só tenho a internet e o fórum para me ajudar, se for depender de nutricionista estou fudido. Mas é isso, eu tenho balança em casa, peso no mínimo a cada 2 dias, corro de 3 a 4 vezes na semana na rua e faço academia. Eu acho que é isso que eu posso fazer para ajudar a manter a forma junto do controle calórico.. Acredito que se manter isso, tomar suplementos + alimentação adequada eu conseguirei bons resultados. Mas que fique claro, eu não deixo de vez em quando sair e etc, só evito coisas como álcool, por que se não o fizer, seria jogar dinheiro dos suplementos fora. Quanto aos treinos, eles vão bem, já consegui algum resultado na parte de biceps, triceps, panturrilha, abdômen (esse é o mais difícil) coxas e costas. Aos poucos a musculatura vai fluindo e conforme ela aparece e eu vejo os resultados fico animado. Outra coisa que fiz é estabelecer uma faixa limite de peso e jamais passar disso... Eu fico variando entre 62 e 64 kg. Acredito que seja melhor, até por que se não comer um pouco a mais de gordura e carboidratos, nem que seja só nos finais de semana, acredito a musculatura vai demorar aparecer. Mesmo que meu objetivo seja ter uma musculatura fina, mas resistente.
  12. 6 litros não é exagero. Faz diferença sim, por que ajuda na saciedade da fome, no controle de temperatura enquanto faz um aeróbico forte e no transporte de elementos. Eu acho que talvez para vc não faça diferença, por que talvez seu metabolismo seja bom. Caso a pessoa tenha essa característica, tomar 6 litros e não tomar, não faça diferença. Mas para mim que tenho um metabolismo tão devagar que tomo 640mg de cafeína no Xtreme antes do treino noturno e ainda consigo dormir as 11 horas da noite normalmente, não é.
  13. Não recomendo os produtos dessa marca. A qualidade é péssima e eles são direto reprovados em testes de laboratório que as lojas de suplementos mais especializadas promovem.
  14. Amigo, na boa, eu tomei albumina e quando tomei ficava uns 2 minutos chaqualhando ela no chocolateira de manhã, junto da água (nunca misturei albumina com nenhum outro liquido). Não bata em liquidificador que vc quebra as cadeias de proteína, além de grudar tudo no copo e dar o maior trabalho para limpar. Sem contar que além de tudo com o tempo fica super-fedido e não tem sabão que tire o cheiro.
×
×
  • Criar novo...