Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Ventura

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Felipe Ventura

  • Data de Nascimento 27/08/1991

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de Felipe Ventura

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. eu tiraria o malto, e se desse para levar umas batatas seria melhor ainda! aí vc comeria 1 hora antes do treino e dispensaria esse shake... mas a sua proposta não está ruim não. ( o gosto disso deve ser horrível)
  2. A diferença é: a 100% é uma whey protein concentrada. A 3w,é uma whey com 3 tipos de whey protein.( concentrada, isolada e hidrolizada ) se tiver com grana livre vai de 3w, a diferença não é lá essas coisas, mas a 3w é um pouco melhor!
  3. A recomendação diária varia em torno de 4g a 6g para atividades moderadas, visto que valores inferiores a esses não apresentam resultados significativos. Para treinos mais avançados sugiro maiores concentrações, entre 8g a 15g, divididas entre pré-treino e pós-treino. Vale levar em consideração que uma boa whey protein é uma fonte rica em BCAAs, como também a albumina e ainda temos BCAAs em todas as proteínas animais. Agora, muito cuidado com a superdosagem deste suplemento, pois quando em excesso pode inibir a absorção de outros aminoácidos, proporcionar maior retenção hídrica e causar mal estar gastrointestinal. Para potencializar seus resultados, procure um nutricionista e um educador físico para seu acompanhamento. Bons treinos e Bons resultados! Felipe Pereira. Qualquer coisa add! https://www.facebook.com/profile.php?id=100003152852669&ref=tn_tnmn
  4. Suplementação alimentar parte 1. Creatina. Em academias é muito comum pessoas falarem sobre esse suplemento, mas poucas sabem realmente o que é, pra que serve, e como utilizar. Primeiramente o que é creatina? A creatina (ácido α-metil guanidino acético) é uma amina nitrogenada sintetizada no fígado, rins e pâncreas a partir dos aminoácidos glicina e arginina, tendo também metionina como doadora de metila. A creatina é a principal molécula envolvida na ressíntese de ATP, e quando suplementamos com essa substancia, significa dizer que a ressíntese e mais eficiente e a recuperação mais rápida. Para que serve? Como havia falado acima a creatina é uma molécula crucial na ressíntese do ATP ( Principal fonte energética do corpo ). Nos músculos ela é utilizada para os processos de contração, convertendo-se em Creatina-Fosfato o qual é necessário para produzir rápidos e curtos surtos de energia. Daí aquela historia que "creatina dar força" isso mesmo ela age como se fosse um "turbo" dentro do músculo, fornecendo energia na clivagem da fosfo-creatina, favorecendo assim a ressíntese do ATP, gerando mais energia em um curto período de tempo. Também está envolvida no volume muscular, pois levam grande quantidade de agua para dentro da celular por osmose, fazendo assim que as células fiquem maiores, nos deixando com aspecto de maior volume muscular! Como ultiliza-la? De preferencia no shake pós-treino para aproveitar a janela de absorção deixada pelo treino, lembrando sempre que o efeito da creatina ocorre apenas depois que houver saturação celular, o que leva alguns dias de suplementação. Portanto, o efeito da suplementação é crônico, não agudo. Fiquem de olho, e tenham sede por conhecimento, pois esse nunca será em vão! Felipe Pereira
  5. antes sugiro que faça uma refeição solida, composta por carboidratos de baixo IG que são: batata doce,pão integra.l Ou se o seu treino for muito cedo vc pode optar em misturar aveia+whey+maltodextrina, essa mistura quebraria a cadeia glicêmica do malto, proporcionando energia liberada aos poucos!!!! além da mistura sugiro que coma um pão integral... já no pos-treino sugiro o uso de Malto,dextrose junto a whey e bcaas!!!! e cerca de 40 minutos depois uma refeição solida se possivel!!!!
  6. BCAAs (Valina, Leucina e Isoleucina). Vejo muitas pessoas comentando sobre BCAAs todos os dias na academia, algumas falam que é bom pra isso, ou pra aquilo. Fico muito preocupado com a falta de informação de muita gente, que insiste em tomar a recomendação do fabricante, visto que o fabricante não dá a mínima para os seus ganhos, e sim para o lucro que eles vão ter com a venda do produto. Então vamos lá... O que são BCAAs? Os BCAAs (Valina, Leucina e Isoleucina) são aminoácidos essenciais, logo não são produzidos pelo nosso organismo e precisam está em nossa dieta. São denominados aminoácidos de cadeia ramificada em virtude da sua conformação estrutural, as proteínas musculares são compostas por aproximadamente 18%-19% desses aminoácidos. São encontrados no mercado em forma de tabletes, capsulas ou em pó. (particularmente eu prefiro em pó, pois observo uma melhor relação custo x resultados). Esses aminoácidos são geralmente encontrados na proporção 2:1:1 (Leucina, Valina e Isoleucina), mas também podem ser encontrados em outras proporções. O uso deste suplemento é recomendável tanto em dietas para ganho de massa corporal quanto para perda de gordura. (o tratamento com obesos vem tendo grande sucesso, pois em dietas com alta restrição de carboidratos os BCAAs se mostram uma excelente forma de preservar a massa magra). Os adeptos da aerobiose em jejum gostam bastante deste suplemento, pois ele promove um aumento da energia durante a aerobiose, e “protege” a massa magra, evitando assim a quebra das proteínas para posterior produção de energia. Benefícios dos BCAAs: Aumento da síntese proteica. Maior recuperação muscular. Absorção rápida (estamos falando de aminoácidos, estes são absorvidos muito rápido, bem mais rápido do que seu Whey como nos fazem acreditar em propagadas) Como tomar? A recomendação diária varia em torno de 4g a 6g para atividades moderadas, visto que valores inferiores a esses não apresentam resultados significativos. Para treinos mais avançados sugiro maiores concentrações, entre 8g a 15g, divididas entre pré-treino e pós-treino. Vale levar em consideração que uma boa whey protein é uma fonte rica em BCAAs, como também a albumina e ainda temos BCAAs em todas as proteínas animais. Agora, muito cuidado com a superdosagem deste suplemento, pois quando em excesso pode inibir a absorção de outros aminoácidos, proporcionar maior retenção hídrica e causar mal estar gastrointestinal. Para potencializar seus resultados, procure um nutricionista e um educador físico para seu acompanhamento. Bons treinos e Bons resultados! Felipe Pereira.
×
×
  • Criar novo...