Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrebelfort

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

641 visualizações

Conquistas de andrebelfort

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. Relatando aqui o que senti nesses dois dias de malhação. Os treinos estão muito bons! Já senti um aumento de força e um pump bacana na musculatura! Hoje chegou dos EUA uma citrulina malato q encomendei... tava pensando em jogar no pre treino... alguem aqui já tomou?
  2. Blz. Obg pelas dicas. Amanhã inicio e vo relatando
  3. @japo. estou seguindo o ciclo que o meu personal passou... não questionei até porque não entendo. Vc poderia me explicar por favor quais as vantagens de fazer 40mg de 6 a 8 semanas?
  4. Hey big fellas! Estou criando este tópico para relatar meu 1º ciclo de oxandrolona. Já treino há bastante tempo, no entanto estava relaxado até o fim do ano passado, treinando mal e me alimentando pior ainda. Resultado: barriga e corpo roliço. Criei vergonha e resolvi contratar um personal para treino+nutrição. Iniciei uma dieta rica em proteínas e quase zero carbo ao longo do dia. O treinamento passou a ser intenso, com mais repetições. Treinos aeróbicos pós treino e aeróbicos em jejum 3x semana. O resultado vai aparecer nas fotos em anexo. Dei uma boa queimada... mas ainda não é o que eu quero. Quero crescer em massa magra e perder as gorduras que ainda restaram. Continuo com o acompanhamento do personal. Só que agora a dieta mudou totalmente. Está rica em carbos e mais ainda em proteínas. Pessoal, estou resumindo aqui porque a intensão é relatar apenas os resultados do ciclo com a oxandrolona. Não detalharei as refeições, doses suplementação, séries, etc. Postarei apenas os resultados, eventuais sintomas e, é claro, fotos e medidas. Só para informação geral, estou suplementando com whey, waxi mayze, gluta, creatina, vit c, polivitaminico, omega 3 e bcaa. Séries de 12 reps em sua grande maioria. Então vamos lá. O meu ciclo será de 40mg na 1ª semana e 60mg nas 3 semanas seguintes. Medidas: Cintura: 91cm Peso: 83Kg Altura: 1,76m Bíceps: 40cm Antebraço: 34cm Perna: 55,5cm Panturrilha: 38cm Peito: 110cm Ombro: 128cm Postarei fotos todas as sextas-feiras até completar 1 mês do ciclo. Aqui vão as fotos iniciais.
  5. Acompanhando! Depois de amanhã iniciarei um ciclo. 1ª semana 40mg e depois 3 semanas com 60mg. Vou abrir um tópico para relatar. Favor acompanhem
×
×
  • Criar novo...