Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

luc.muscle

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Conquistas de luc.muscle

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Se você consumir qualquer tipo de proteína (whey, albumina, soy) com algum tipo de fibra a digestão levará significativamente mais tempo. Tente fazer o seu shake normal e adicione All Bran (procure na área de cereais no mercado). Funciona para mim.
  2. Eu já ciclei o Oxy-elite 2 vezes. Gostei dos resultados. No primeiro ciclo tive alguns efeitos colaterais (dor de cabeça nos primeiros dias e até um pouco de tremedeira, mas passou). Eu não sou muito fã da dieta metabólica, prefiro uma dieta mais saudável e que corte um pouco os carboidratos. Não totalmente, mas só um pouco durante seis dias e daí no sétimo dia você come um pouco mais carboidratos, mantendo sempre uma boa quantidade de proteínas na dieta. Para mim adiantou bastante.
  3. Analia, não precisa anabolizantes. Utiliza um bom termogênico e uma dieta legal e você consegue ter sucesso sem os eventuais riscos, ou efeitos colaterais, de certos anabols. Minha opinião
  4. Kener, parece muito boa a dieta e suplementação. Concordo com os posts anteriores, acredito que dá para colocar mais proteína na dieta (albumina ou whey). A única coisa que não achei muito positivo é ter 2 dias de lixo. Acho que um bulk limpo vale mais a pena, coloca bastante carboidratos na dieta também. Exagera na batata doce, ovos cozidos, pão integral, e tenta ficar longe dos açúcares.. Abs!
  5. Eu sempre tomo a minha com iogurte de morango e gelo. Bate no liquidificador que fica D+!
  6. Concordo! Whey é melhor que BCAA para o teu objetivo. As calorias que um serving de whey possuem são facilmente queimadas.. escolhe uma whey de fácil absorção (isolada) que os resultados serão ainda melhores. Abs,
  7. Eu já tomei Tribulus. Para você sentir diferença (i.e. aumento da libido) tem que tomar doses altas, o que fica mais caro. Já o ZMA traz resultados, foi comprovado por diversos estudos... dá uma pesquisada no google e há estudos em inglês, mas estão lá. Notei que o ZMA me ajuda a descansar melhor e também faz com que os músculos fiquem mais firmes, sempre tomo uma meia hora antes de ir para a cama.
×
×
  • Criar novo...