Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Giacon

Membro
  • Total de itens

    311
  • Registro em

  • Última visita

Redes Sociais

Conquistas de Giacon

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Tenho curiosidade com relação a Sibutramina, mas e os colaterais?????
  2. Eu creio que essa transparente seja da marca Salto's. A salto's é muito melhor que a neo-nutri, pq realmente é albumina pura. A neo-nutri tem muito carbo junto. Agora mesmo assim a diferença de preço tá muito grande.
  3. Eu tentei fazer um ciclo de brontel uma vez e a única coisa que tive foi dores de estomago. Provavelmente o que eu usei era falso. Por quê vc não utiliza o pulmonil gel ao invés de brontel? A concentração é a mesma (1 comprimido de brontel = 1ml de pulmonil) e vc compra direto, no joquei, mais barato e não corre o risco de comprar o produto falso.
  4. emmerick, eu já tomei dessa forma sim. Vc tem bons resultados porque se mantem sempre "acelerado". No meu caso eu não tive problemas. Só não tome os 2 ao mesmo tempo, pq aí há uma potencialização dos efeitos colaterais de cada um. Quanto à dosagem do pulmonil, o pessoal recomenda que se comece a tomar 1 ml e sinta os colaterais. Só aí vá aumentando. Não adianta logo no começo com doses mais altas, pq vc fecha os receptores.
  5. Eu já usei, até por mais de uma vez e as dores de cabeças foram muito leves... O que pega mesmo é o tremor nas mãos, mas que dá resultado se aliado a uma boa dieta, isso dá.
  6. O caldo de cana é um carbo de rápida absorção. Poderia substituir numa boa a dextrose no pós treino, sem problemas.
  7. O gosto do chicharro é praticamente o mesmo do atum. Talvez um pouquinho mais forte... Se vc já enjoou do atum, com certeza tb vai estar enjoado do chicharro. O Kani realmente é uma delicia, mas o preço está muito mais alto do que o do atum...
  8. Eu compro chicharro, pq minha esposa costuma fazer umas tortas e gostou dele... Eu só não achei ainda a versão em água... Se alguém souber onde tem, me avisem, por favor...
  9. Não é DEPO e DECA e sim DEPO e DURA!!!
  10. Com relação ao clembuterol, acho que o com menor indice de falsificação seria o pulmonil, uma vez que vc compra direto na farmacia do joquei. A ultima vez que comprei (+- 4 meses, estava 65.00 o tubo com 500ml.)
  11. Concordo com você, em partes. Veja só as gerações passadas como viviam com melhor saúde. Tudo bem, há quem vá dizer que a expectativa de vida aumentou e tal... Mas há de se considerar que a vida antigamente era mais dura e os trabalhos mais pesados tb, mas em questão de saúde mesmo, como vc disse, não tinha tantos problemas de derrame, pressão, etc.etc.etc... Há algum tempo atrás percebi como ganhava em saúde ingerindo alimentos integrais e mais naturais. Se todos pudesse realmente consumí-los, seria perfeito... O problema é que no nosso país o povo mal consegue comprar comida normal, quanto mais a integral (que normalmente é mais cara).
  12. E aí velhinho, blz? Bom, eu não vejo a menor necessidade de tomar potenay junto, cara. Se quer alguma vitamina, tome alguma pra gente mesmo. Potenay eu aplico nos meus cachorros... Mas de qualquer forma, parece que o potenay não é oleoso, então não poderia aplicar junto na mesma seringa. E normalmente o pessoal aplica i.m. mesmo e não e.v.
  13. A sardinha light eu não conheço. É em água tb? se for, eu acho que não tem problema não.
  14. Pelo contrário. O atum tem uns óleos essenciais (se não me engano) que ajudam a combater o mal colesterol.
×
×
  • Criar novo...