Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Dutra Ramos

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rafael Dutra Ramos

  • Data de Nascimento 02/07/1980

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.186 visualizações

Conquistas de Rafael Dutra Ramos

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. É manipulada FrangoFrança, da Farmácia Eficácia ! Depois que eu parei de tomar parou a sensibilidade foi embora. Isso porque eu ainda nem comecei a tomar Tamox pois a Ultrafarma ta demorando. Como disse, pode ser da minha cabeça mas tinha uma sensibilidade ainda que pequena resolvi não arriscar. O pior de tudo que os ganhos tavão otimos, ganhei coisa de 4 Kg em 2 semanas e bem seco. Mas prefiro parar do que correr riscos.
  2. Então Ippo, pode ser coisa da minha cabeça sei lá ! vou ver se amanhã passa essa sensibilidade. Pelo que sei Oxa não aromatiza, por isso to levando fé que não seja nada d+ Os ganhos tão bom d+ ganhei 4 Kg em duas semanas. Quanto ao eixo HTP sabe dizer se caso saia muito qual tratamento ? Obs : Por enquanto ta tudo normal só para saber. Obrigado.
  3. Pessoal, estou na segunda semana de um ciclo de Oxandrolona, 30mg/dia. O ciclo são de 6 semanas. Não sei se é da minha cabeça, mas parece que estou com uma moderada sensibilidade nos mamilos. Não estou usando outra droga junto, apenas oxandrolona. Algum relato sobre sensibilidade no uso de Oxandrolona apenas ? Devo inicial o uso de Tamoxifeno 20mg/dia ou devo esperar o fim do ciclo ? Quanto tempo devo fazer uso do Tamox ? Obrigado.
  4. /\ Ao custo de 50 reais vc pode comprar tudo em ovo e frango Voltando ao tópico, se prepare para a dor de cabeça comum da primeira semana de ciclo. Ah, vc tb terá de fazer alterações na dieta durante o ciclo, em mim, era como o que eu comia sumia saca ? Parece que ela acaba com toda a comida que vc joga pra dentro muito mais rapido, então vc vai se perguntar se deveria ou não comer mais. Bons ganhos.
  5. To em um ciclo de Oxan, ganhei tanto peso na primeira semana que fiquei com medo. Medo não pela droga que aliás é muito boa, sem colaterais, apenas aquela dor de cabeça que da em todos na primeira semana. O medo foi de ter estrias, eu ganhei coisa de 4 Kg, o povo da academia ja tava olhando diferente pra mim rsrsrs. Ai dei uma segurada, talvez eu fiz errado mas tava crescendo sem barriga nem nada mas fiquei receoso. Bons ganhhos pra vc.
  6. Acho que tenho o mesmo problema que vc ! sou ectomorfo, perco facilmente 2kg em 2 ou 3 dias. Ja nem sei mais o que faço ta osso. To enjoado de comer frango e batata doce !! Tento comer o maximo que da mas infelizmente não consigo fugir e acaba catabolizando muito. Osso.
  7. Nossa o corpão ta show India ! Nada de barriga ai, deve ser coisa da sua cabeça mesmo. Ta linda.
  8. o mestre do cuting secreto e shake milagroso pokoyano
  9. Uma dúvida : Para o caso do ciclo ser apenas com Oxalandrona, quando é iniciada a TPC ? Como administrar ? toma-se os dois comprimidos na mesma hora ou são em horários diferentes ? Valeu.
  10. Cara, tem certeza que vc realmente esta tomando o assaut ? não é porque o seu é azul que vc ira cagar um avatar. Eu tomo o meu ainda e não cago cor de rosa não, ta estranho isso ai ! afinal, dos pré treino esse é o que tem o melhor gosto. Posso te falar porque o Jack 3D, Hemo Rage, ja tomei todos esses e o do Assaut é o que tem o melhor sabor. Quanto aos ganhos, pré treino é para dar disposição ! Isso ai não vai te dar ganho nenhum. O que vai te dar ganho é seu treino e sua alimentação. Por isso que falo que to abandonando pré-treino e estou preferindo gastar a grana em um time release ou algo que eu queira comer. Valeu.
×
×
  • Criar novo...