Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

URÂNIO

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre URÂNIO

  • Data de Nascimento 19/01/1981

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.103 visualizações

Conquistas de URÂNIO

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. galera, desculpe não ter postado. Foi porque desanimei no fim do ciclo com a falta do Mast, uma vez que meu fornecedor me deixou na mão! Tive de terminar o Mast uma semana antes do previsto. Posso dizer sobre o ciclo que dei uns vacilos na dieta, abusando demais da proteína e alguns carbos, achando que não iria reter tanto, ou aumentar o bf muito (não sei o atual). Vou fazer o próximo com mais ajuda de vocês para não vacilar tanto.
  2. Última semana do ciclo atual começando amanhã. Agora vem a TPC e pensando já no próximo ciclo, tão logo acabe a TPC. Vamos ver como vai ficar. Se ficou bom ou não, não vai ser agora que vai mudar! Eu estou animado, porque sei que estou maior que antes, e isso é o que importa!!!
  3. Poxa, 12 dias sem postar. A vida é feita de obstáculos e eu vou superá-los. A verdade é que no meio da entrega uma remessa minha de mast foi retida pelos correios. Bom o ciclo tá chegando no fim. Tô gostando do resultado. Mas vou dizer que abusei dos carbos e fiquei com um pouco mais de cintura que antes. Mas só medirei o bf no fim. Tá foda. Mas não desistirei. No próximo ciclo não cometerei tantos erros.
  4. Eu vi em relatos de gente grande e credenciada para falar que os labs undergrounds podem fazer ae's com dosagens maiores. Também li que, segundo essas pessoas disseram, mesmo um ae's sendo falsificado, não significa que seja óleo puro (ou misturado) ou sacanagem do Lab, que o "falsificado" é "pode ser" um produto bom também, só não é o original ou o comumente achado no mercado, podendo apenas ser subdosado ou não. Bom, o que você falou faz sentido sim, mas ficarei de olho nas minhas fontes, que também usam os mesmos ae's. Mas valeu pela ajuda, e como muitos falam que é falsificado (e falsificado é tudo que não é original) e a alguns dos labs são falsificadores de produtos bons ou apenas subdosado em relação ao seu rótulo, eu até iniciar o próximo ciclo, depois da tpc desse, lá para setembro/outubro, pesquisarei bastante, olharei outros relatos e caso não ache nenhum relato, farei o favor de utilizar este ae's assim mesmo e postarei os relatos para vocês amigos participantes do fórum. afinal alguém tem que ser o primeiro. Valeu mesmo, man, pela dica. Pesquiso cada dia mais! Fica na paz ae!
  5. Essa segunda metade do ciclo deve dar um pump legal. Sei que os ganhos já se estabilizaram e que de agora em diante será pouca coisa, mas vamos ver no final do ciclo, pois acrescentei o diana!Nada demais com relação a barriga, pois o carbo se manterá alto até o fim. Vamos que vamos, não vou nem dizer que furei em não postar o vídeo, mas nem tirei eles do cel ainda! Bom fds, galera!
  6. Essa semana iniciei a segunda metade do ciclo, diana na mão, tudo ok. Tirei umas fotos para comparar com o início do ciclo e o final quando chegar. Não gostei muito da barriguinha, mas como é bulking e eu decidi iniciar com o bf que estava, tranquilo, depois me viro para limpar isso. Deve ser o excesso de carbo na dieta, já que o masteron não retém tanto quanto outras drogas. Li que o aumento de gordura é normal quando se aumenta muito o carbo. Não alterarei em nada minha dieta. Vai dar tudo certinho. De restante tudo ok, crescendo mais que sem os ae's, mas na vida tudo é paciência e degrau por degrau, ciclo a ciclo eu chego lá! Vamos ver como é que fica de agora para o final do ciclo.
  7. Minha dieta é a seguinte, galera: Ao acordar 11:00hr: Café com adoçante + Pão integral com requeijão ligth e atum ralado + Shake com 2 scoops de Whey Isolada (44gr prot) + 3 claras de ovos + 2 colheres de aveia + 1/2 copo proteína de soja + leite + 1 fruta (maçã, banana, mamão) + 1 colher de sopa de mel + Polívitaminico. Almoço 13:00hr (acordo tarde, trabalho em turno não faço lanche antes do almoço): 4 colheres de arroz integral (cozido sem óleo e sem sal), 1 concha de feijão sem carne mas temperado e com sal, 2 carnes (peixe, frango, carne vermelha magra ~250gr), salada a gosto sem sal com 2 colheres de azeite extra virgem, 3gr ômega 3 em cápsulas, 1gr vitamina C efervecente. OBS: Volta e meia troco arroz por macarrão e sempre como batata doce com as carnes, exceto peixe. Pré treino 15:40hr: 1M.R. + Fruta. (Treino ~2 horas depois do almoço, procuro não encher a barriga) Pós treino 17:00hr : Shake com 4 scoops de Whey Isolada (88gr prot) + 2 scoops de hipercalórico (120gr carbo) + 3 colheres de sorvete + 3 claras de ovos + 2 colheres de aveia + 1/2 copo proteína de soja + leite + Café com adoçante + Pão integral com requeijão ligth e atum ralado. Jantar 20:00hr : O mesmo do almoço, porém sem feijão, sem ômega 3 e sem vit c. Ceia 22:00hr : Shake com 2 scoops de Whey Isolada (44gr prot) + 3 claras de ovos + 2 colheres de aveia + 1/2 copo proteína de soja + leite. Aceito sugestões, sem zoeira no tópico. Estamos em constante aprendizado e evolução na vida! Valeu, galera!
  8. Galera, desculpem não ter colocado a dieta. Estou sem tempo pra mexer na net. Depois posto. Amanhã inicio a 4a semana desse ciclo e ao final dela irei tirar as fotos do meio do ciclo. Quanto ao vídeo, um amigo disse que meu cpu não consegue abrir os vídeos pq o cpu é mais antigo que meu cel, onde gravei em hd. Vou baixar a resolução e uns codecs pra resolver isso. Amanhã nos falamos.
  9. Continuando os relatos, tenho notado que realmente houve ganho de força nos meus treinos, pois após essa 3ª semana de ciclo deu para confirmar em todas as séries que treino. Andei tirando umas fotos, mas desisti de mostrar por enquanto, pois como semana que vem inicío a 4ª semana desse ciclo, acho mais interessante tirar assim que terminá-la, pois será exatamente no meio do ciclo, e já que na 5ª semana irei dar início ao uso do diana. Assim comparamos o antes, o meio e o fim do ciclo. Quanto ao vídeo, tá foda tirar do celular, pois meu cpu não tá reconhecendo o cel, mas em breve conseguirei resolver isso. Até o momento o que posso dizer é que comparando as fotos, vi uma melhora suave no físico. Também pesei hoje e estou com 89 kg, sendo que iniciei com 84kg. Meus maiores problemas são o peitoral e a panturilha, aos quais resolvi me dedicar tardiamente. vocês verão nas fots quando eu postar! Amanhã postarei minha dieta atual.
  10. Verdade, já estou por dentro dos diferentes tipos de dosagens existentes da deca e seus nomes. Terei de esperar até o próximo ciclo para ver. Mas usarei como se fosse de 50mg, mesmo dizendo ser de 250mg. tranquilo isso. Por enquanto o foco é nesse ciclo atual. Treino na disciplina e a dieta também, espero dar uma melhorada no físico ao final das 8 semanas. Por enquanto conseguindo me segurar para não pesar ou tirar medidas. Já estou com 3 vídeos de aplicação e farei dos três apenas um, melhorado e explicativo. Flw.
  11. Véi, na boa, lembrando que se você for fazer o ECA, manda manipular a cafeína, pra poder começar com apenas 100mg. E a efedrina usa só 25mg, que é o que vem no Marax mesmo. Faça isso quando tiver de bobeira em casa, num fim de semana, de folga no trabalho. Invista no aeróbico, mais cuidado com as articulações dos joelhos, pq você tá um pouco pesado e vai forçá-los! Boa sorte ae!
  12. Valeu, Micael94, aê sim, dando uma bola. Vou passar hoje na farma e comprar, já que tenho que pegar mais seringas. Se não tiver busco no mercado a esponja. Derrepente pego até um sabonete antiséptico de enxofre que também li ajudar muito com as espinhas. Eu já lia os posts sem me cadastrar no fórum. Já estou partindo para 3 anos de treino sem parar, e esse é o 2º ciclo sério (ou 3º se considerar um que fiz qdo não levava tão a sério). Meus treinos com esse ciclo atual estão cada vez melhores, o ganho de força foi o principal que notei, aumentando o peso nas séries. Não medi, nem pesei, mas vi que diminui um pouco a retenção, o que não quer dizer muita coisa, pois ainda é cedo. vamo que vamo, que eu vou postando aê para vocês! >>>>> Bom, como gosto de "acumular" os meus produtos, já tenho material do 3º ciclo (deca e durateston - já fiz antes, foi o meu primeiro ciclo e farei mais forte da próxima vez em meados de agosto- 750mg dura + 300mg Deca) e do 4º ciclo (Boldenona - já tenho em casa tb, farei em meados de novembro ou dezembro, junto com uma Trembo e mais algo que ainda não decidi). Não quero fugir ao foco do meu relato do Enan + Mast + Dianabol (Troquei a oxan), é o seguinte: "E a tal deca de 250mg?" Vou usar no próximo ciclo, pois tenho de 50mg e 250mg (mesmo sendo lab falso ou under, o conteúdo pode ser o mesmo da oficial de 50mg...mas isso temos que esperar a partir de agosto!) <<<<<
  13. Galera, hoje iniciei a 3a semana do ciclo (250mg enan + 100mg masteron). Fiz outro vídeo de auto-aplicação e irei editar os dois em um único vídeo de carater explicativo-informativo, para quem interessar! Bom, o enan está me dando bastante força, pois estou aumentando a carga de peso nas séries que treino (não é psicológico) é a prática que estou vendo na academia! Também tá rolando umas espinhas nas costas e braços (algo que eu não tinha). Quanto a melhora que percebi, foi uma menor retenção (em momento algum falei que cresci ou fiquei gigante), até porque não me pesei ainda e nem medi, só farei isso no fim do ciclo! Quando editar o vídeo eu posto o link!
  14. Se liga, galera, vocês leram o tópico desde o início? Já fiz a 4a aplicação de enan, sendo a 6a de masteron, por ser dsdn. Estamos aqui pra ajudar, não para SACANEAR o tópico dos outros e muito menos a fonte (cuidado ao falar que é diluído em óleo mineral) que também merece respeito. Sou novato nesse fórum, o que não significa que esse seja o primeiro ciclo com ae's. Aqui é o primeiro relato, se não quiser ajudar não sacaneia. O aprendizado é constante!!! Levo meu treino a sério e a dieta também, não significa que seja apenas melhora relacionada aos ae's do ciclo, ok! Se puder ajudar, valeu!
  15. Blz, galera. Valeu pela ajuda aê. Farei o dianabol então! Fiz a aplicação hj tudo ok. Gravei e depois de editar verei se posto ou não o vídeo. Já sinto uma leve melhora no físico. Vamo que vamo!
×
×
  • Criar novo...