Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

majin

Membro
  • Total de itens

    145
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1.194 visualizações

Conquistas de majin

  1. Dani, conheço um bom on line por 280! Corrigindo...200
  2. - Bcaa 8000 > Matrix > não foi encontrado bcaa no produto - Bcaa X-Pharma (provavelmente) > Não foi detectado bcaa no produto Lamentável isso.
  3. Se quer tomar essa porcaria aí e ainda tomar álcool, já marca um médico pro seu fígado, já que tá tudo "marcado".
  4. A loja que me patrocina está organizando laudos de produtos por segurança/credibilidade deles e consulta dos clientes na hora da compra. Assim que eles tiverem, vou pegar copias e postar por aqui também.
  5. Irmão, se quer fazer as coisas direito, compre uma balança. Esqueça coisas de olho, pedaço, pitada, 1 bife e meio. Isso não é medida, é palpite. Vai ser melhor para se programar e ter um bom resultado.
  6. A dieta tá 100% já? Regrada? Bem adaptada ao seu caso? Calculado já teu gasto calórico total? Metabolismo basal? Consumo diário de kcal? Uma boa relação de macros de acordo com teu objetivo e corpo atual?
  7. Sinceramente, produto nacional tá fora de questão PRA MIM. Tenho usado somente produto gringo e não me arrependo.
  8. No seu caso não usaria clembuterol. O que emagrece é dieta, paciência e atividade física. Clembuterol é uma ajuda, pra quem já esgotou ao máximo os recursos acima, que não é o seu caso. Fora os fatores sobre sua saúde, a qual deve inspirar uma cautela maior ainda.
  9. Eu falo mal mesmo. Paro de ler essa dieta na segunda refeição. E ainda mais um que "receita" esses lixos.
  10. Se eu fosse esse nutricionista, rasgava meu diploma e trocava de profissão. Na boa, sem falar na dieta (que tratando-se de uma dieta passada por um nutricionista está uma droga) apenas no H-Stane. 1º - É pior que anabol propriamente dito (apesar de ser/virar a mesma coisa) 2º - Se ele estudou com quem "inventou" os phs, deve ter no mínimo uns 70 anos esse cara. 3º - Não é por que alguém tem/teve colateral, que com todo mundo vai ser igual. Já comprou o PH?
  11. Uma dúvida, esse H-Stane foi indicação desse nutricionista?
  12. Tem uma importadora de Porto Alegre - RS trazendo uns produtos de fora também, alguns até exclusivos. Se não me engano, Xcore também.
  13. 300 tá no preço, se for um treinador bom e completo, tá até barato. Eu cobro isso sem acompanhamento diário.
×
×
  • Criar novo...