Jump to content

Akhenaton Santa Rita

Membro
  • Content Count

    5
  • Joined

  • Last visited

  1. Não é bem assim, cara (2)... Acho o uso do BCAA bem válido, sim, assim como o do termogênico.
  2. Sim, você pode manter o seu treino de hipertrofia e deixar a parte da secada por conta da dieta e dos aeróbicos - isso, se quiser, a depender da dieta, somente com ela conseguirá bons resultados -. O que pode acontecer é você se sentir "mais fraco" e abaixar um pouco os pesos quando for treinar, pelo simples fato de estar comendo menos (com isso, terá menos energia para te propulsionar nos treinos). Vale ressaltar que o uso de BCAA nesse período se faz muito apropriado.
  3. Olá, amigo. Obrigado pela sugestão. Mas, porque acha que fazer um treino ABC seja melhor? Acredito que um treino AB seja mais eficaz para quem está começando, visto que dessa forma os grupos musculares são trabalhados mais vezes na semana, tendo como consequência um período de adaptação (ganho de força, resistência e mesmo, prática) mais breve.
  4. Fala, pessoal! Como vão? Bom, estou começando a treinar agora. Depois de 1 ano malhando e mais de 2 anos sem pisar numa academia, resolvi voltar e começar a treinar pra valer. Ainda nem me matriculei na academia, mas já montei um treininho AB e queria que vocês o avaliassem, por favor. Está faltando o treino de abdômen, se puderem dar sugestões, dentro da divisão que fiz (reto e oblíquo), ficarei muito grato. Estou totalmente aberto a críticas (construtivas) e sugestões. Abraço! Idade: 20 anos Peso: 91,2kg Altura: 1,81m Tempo de TREINO: 0 Segue abaixo o treino que montei: Treino AB (Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Off, Sábado, Off) será que para começar é melhor: Segunda-feira, Terça-feira, Off, Quinta-feira, Sexta-feira, Off, Off? A (Perna’, Costas, Bíceps, Antebraço, Panturrilha e Abdômen’) Perna’ (Posterior, Abdutor): Good morning com barra (3x12) tipo um terra Cadeira Flexora (3x12) Cadeira Abdutora (3x12) Abdução de perna com polia baixa (3x12) Costas: Puxada atrás (3x12) Puxada na frente com pegada supinada (3x12) Remada aberta no aparelho (3x12) Serrote (3x12) Bíceps: Rosca alternada (3x12) Rosca direta (3x12) Rosca concentrada (3x12) Antebraço: Rosca martelo (3x12) Flexão de punha com barra (3x20) Extensão de punha com barra (3x20) Panturrilha: Aparelho (3x20) aqui não especifiquei qual o aparelho porque ainda não estive na academia Leg Press (3x20) Livre (3xfalha) Abdômen’ (Reto): sugestões, por favor - - - B (Perna’’, Peito, Tríceps, Ombro e Trapézio, Abdômen’’) Perna’’ (Quadríceps, Adutor):* Agachamento com pés afastados e abertos (3x12) enfatiza a parte interna das coxas, adutores Leg Press 45° (3x12) Cadeira Extensora (3x12) Cadeira Adutora (3x12) Adução de perna com polia baixa (3x12) Peito: estava pensando em substituir o crucifixo ou voador pelo supino declinado Crucifixo (3x12) Supino reto (3x12) Supino inclinado (3x12) Voador (3x12) Ombro: Desenvolvimento com halteres (3x12) Elevação lateral (3x12) Elevação lateral com corpo inclinado para frente (3x12) enfatiza a porção posterior dos deltoides Elevação frontal com halteres (3x12) Tríceps: Extensão dos antebraço, deitado com halteres com pegada martelo (3x12) Polia com corda (3x12) Polia com pegada supinada (3x12) Trapézio: Remada alta com pegada fechada (3x12) Encolhimento com barra (3x12) Abdômen’’ (Oblíquo): sugestões, por favor - - -
×
×
  • Create New...