Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasabc123

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,78
  • Peso
    78

Últimos Visitantes

517 visualizações
  • Edu

Conquistas de lucasabc123

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. claro querido comecei aplicar ja, tenho 2 anos de academia e 23 anos, tentei aplicar no cu mais tua irmã ta reclamando de dor
  2. Sou novo no forum, é aqui mesmo q posto?? Então amigos buenas! queria dicas de como usar esses dois Anabo.. não sei como ciclar, quero saber se alguém já usou e se o resultado é bom, treinava a 2 anos, então parei por 4 meses por uma fratura no braço, agora voltei, fazem 6 meses q venho treinando pesado porem os resultados não estão sendo satisfatórios. Favor também se puderem me passar dicas de uma dieta alimentar para ganho de massa e TPC! é meu primeiro ciclo, tenho em mãos 60 comp. de Oximetolona 50mg e 20mls Ciclopentilpropionato de Testosterona 200mg me passaram isso 30 dias oximetalona 12 em 12 hrs e 2as e 5as 1ml de cipionato durante 2 meses. Meticolin b12 ou silimarina 12 em 12 hrs (Qual é o melhor?) é certo, devo adicionar ou remover algo? Tenho A:1,78m e peso 78kg Não sei meu bf mais a ultima ves q medi a um ano estava 7% Favor mandar dicas, e criticas. Pretendo começar logo e se tudo certo vou passando os resultados Um Abraço!!!
  3. *Sou novo no forum, é aqui mesmo q posto?? Então amigos buenas! queria dicas de como usar esses dois Anabo.. não sei como ciclar, quero saber se alguém já usou e se o resultado é bom, treinava a 2 anos, então parei por 4 meses por uma fratura no braço, agora voltei, fazem 6 meses q venho treinando pesado porem os resultados não estão sendo satisfatórios. Favor também se puderem me passar dicas de uma dieta alimentar para ganho de massa e TPC! é meu primeiro ciclo, tenho em mãos 60 comp. de Oximetolona 50mg e 20mls Ciclopentilpropionato de Testosterona 200mg me passaram isso 30 dias oximetalona 12 em 12 hrs e 2as e 5as 1ml de cipionato durante 2 meses. Meticolin b12 ou silimarina 12 em 12 hrs (Qual é o melhor?) é certo, devo adicionar ou remover algo? Tenho A:1,78m e peso 78kg Não sei meu bf mais a ultima ves q medi a um ano estava 7% Favor mandar dicas, e criticas. Pretendo começar logo e se tudo certo vou passando os resultados Um Abraço!!!
×
×
  • Criar novo...