Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teesoares

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Teesoares foi o melhor membro do dia em 23 de dezembro 2013

Teesoares postou o conteúdo mais curtido!

Conquistas de Teesoares

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Caraca e muito veio... quanto que você pesa? O recomendado e de 2 a 3 gramas de proteína por kg do seu peso total para ser ingerido por todo o dia... ou seja, se VC pesa 80 kg, deve ingerir 160 a 240 gramas de proteína, creio que seja muito para um pós treino, dependendo do seu peso creio que seria no máximo umas 55 gramas pos treino... (máximo)
  2. Mano então já que coprei seria bom usa la pela manha e depois do treino correto? Já que possui malto e dextrose? Pois de noite eu já dispenso o seu uso e faço uma bela jana com ovos cozidos... você a ha que esta bom assim?
  3. E na minha próximas compra, qual massa você me recomenda, que tenha um preço legal...
  4. Então sera se fica de boa eu tomar pela manhã ao acordar, e no pos treino?
  5. Antes de mais nada muito obrigado pela ajuda cara!!! Mano Eu estou com uma boa alimentação, cortei as besteiras COmo o refri, balas etc... tento ingerir uns carboidratos bacanas no almoço, no cafe da manha pão integral, iorgute, queijo branco... de noite junto um cuscuz, faço três ovos, sendo só um deles com gema... no caso cara, Essa minha foto e um pouquino antiga. Rsrs, mas estou na ado.essência sim, 17 anos, jah malhei mais de um ano, comecei com 7kg no supino cheguei a 20 kg, ai tive que parar de malhar por causa do enem, e voltei a um tempinho, to pegando só 15 agr... meu objetivo e tomar massa por 1 ou 2 meses e trabalhar definição apos esse período continuando com a minha creatina... quero crescer um pouco sabe? Cara a massa eu comprei bem barata, foi 39 reais 3 kg, olha foi esse que eu comprei na http://www.cacshop.com.br pelo que eu to vendo ela fornece 625 calorias por 150 gramas, sendo 33 de proteínas, o que já dar uma ajuda no pos treino, visto que eu não tenho Dinda pra comprar proteína. eu dei uma pesquisada que só vale a pena comprar um que forneça 500+ por isso comprei ela... Então cara, esse percussor de creatina faz os exatamente, parece que e o magnésio isso...e a ultima pergunta... quais carboidratos são usados na co posição da massa monster ? Vlw e abraços.
  6. Cara eu n tenho grana pra pra comprar marca boa infelizmente, essas conseguem quebrar ao um galho por enquanto... os efeitos eu sei quais são, porem n sei a quantidade de creatina que contem na porção da massa... tem como me ajudar em alguma informação?
  7. Bem, ola a todos do forum. Eu comprei uma creatina em Pó da voxx, e logo depois encontrei numa promoção a CREA massa da fisio nutry, eu posso continuar tomando a creatina 5g e tomando a massa, ou devo diminuir a dose de creatina ou ate mesmo parar de toma la? Pois não sei bem ao certo o significado desse CREA, e não útero ter problemas com o excesso de creatina. Por favor me respondam preciso da ajuda de voces.
×
×
  • Criar novo...