Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernandomartins100

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Fernandomartins100

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. BLz cara , vou fazer a Dieta certa ! E Usar Malto e o Whay acha que encaixo o BCAA e a Abulmina? E como vc acha que tomo eles?!
  2. Tenho medo de Tomar Whay Agora junto com Malto e engordar mais, apesar que a minha base de perda e muito grande, corro 20 minutos antes do treino! Treino com carga moderada, me esforçando ao maximo , e anoite jogo futebol quase todos os dias da Semana ! Vou tomar 30 caps do Termogenico e logo após passo para o Whay! Estou pensando no Gold Standard ! Tem algum Contra?
  3. Tenho medo de Tomar Whay Agora junto com Malto e engordar mais, apesar que a minha base de perda e muito grande, corro 20 minutos antes do treino! Treino com carga moderada, me esforçando ao maximo , e anoite jogo futebol quase todos os dias da Semana ! Vou tomar 30 caps do Termogenico e logo após passo para o Whay! Estou pensando no Gold Standard ! Tem algum Contra?
  4. Obrigado Pela Dica ! Estou pensando em tomar um termogenico junto com um BCAA acelerando a ergometria no periodo de 30 a 40 dias , e logo após isso começar a sequencia de Whey + Malto + ALbumina, antes do treino cerca de 40 minutos tomo 5g de BCAA e um termogenico , logo apos o treino + 5g o que Acham?
  5. BOm Dia Parceiros ! Seguinte, tenho 1,78 peso 85 KG ! tenho um pouco de Gordura localizada na Região Abdominal, mas como pratico muitos esportes , essa é a Unica parte que me atrapalha! Gostaria da opniao de um pessoal com mais experiencia que eu em relação a Suplementação, para um ganho de massa magra, ja dizendo que na minha atividade fisica , corro muito na esteira, e pratico outros esportes como futebol na Noite! Como me indicam o Uso do Whey, Malto, BCAA e Albumina?! Obrigado !
×
×
  • Criar novo...