Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarlosMaromb

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre CarlosMaromb

  • Data de Nascimento 04/01/1996

Detalhes

  • Gênero
    Masculino

Medidas

  • Altura
    1,81

Últimos Visitantes

811 visualizações

Conquistas de CarlosMaromb

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Então, eu costumo usar o queijo minas frescal light ou entao creme de ricota light mesmo! Vou substituir,ajudou sim essas dicas na dieta! Quanto a não tomar esse stano, eu pensei em guardar para tomar mais para frente quando tiver tempo. Acontece que, minha dieta atual não está adaptada para crescer, eu como nas proporções que me satisfazem, as vezes mais e as vezes menos. O treino rende bastante, estou fazendo peito e costas ( série A ) , biceps e triceps e ante braço ( série B ) , Ombro, trapézio e perna ( Série C) , Abdominal Dia sim e dia não. O que realmente não ta bom é o ciclo, e eu concordo, 100 capsulas de stano não ajuda muito, O real motivo de eu tomar, é que eu dei uma embaçada e consequentemente fiquei mais flácido. Eu sei que o objetivo do stano não é secar, mas acredito que com o uso desse pequeno ciclo pode vir a melhorar não só a definição, mas também resistência, condicionamento. Ou não, pois realmente é uma icognita, mas estou botando fé nos meus receptores que estão novos e folha. HAHAHA. Eu não tenho duvida, Body muscle que você está certo. Realmente esse ciclo deveria ser repensado, adicionado alguma testo, aumentado o stano, melhorado a dieta, focado no treino. E talvez eu não ganhe nada nesses 20 dias. Mas eu estou disposto a tentar para ver no que dar, sei que não se brinca com o organismo. Mas realmente acho que ha grandes chances de ter algum ganho, mesmo que minímo. As dicas de vocês estão me ajudando muito, obrigado mesmo! Eu estava sem malhar, por falta de tempo mesmo, voltei ha 2 semanas, não vou tomar agora, vou esperar mais um tempo para eu recuperar o perdido e pegar mais ritmo. Uma mão lava a outra, e as duas juntas levantam o supino! hahah, valeu pelas ajudas e dicas galera!!
  2. Po. tem 100 capsulas, eu ia mandar 50mg diarias, dariam 20 dias só... não chegaria a 5 semanas. e o tamox seria tpc sim, 24h após a ultima dosagem do stano eu mando 10mg de tamox diarios por 30 dias. so isso de tpc, e so isso de ''ciclo'' . Não vou imendar no injetavel porque estou sem tempo para focar nos treinos, pois estou focando mais nos estudos mesmo... Sacou? Ai deve ficar só 20 dias de ciclo... de 50mg todos os dias (5 capsulas de 10mg), Mas eu vou compensar na dieta aumentando a ingestão proteica, de repente da um gás né? Atualmente faço dieta mas nao balanceada, como bem. Café da manhã costuma ser pão itnegral com queijo minas e suco sem açucar ou adoçante, na colação sempre uma barra de cereal e uma fruta, almoço sempre batata doce, frango ou carne e salada bem variada, quando nao é batata doce é arroz integral, e eu troco o feijao pelo brocolis algumas vezes. Lanche é barra de proteina, janta a mesma coisa do almoço e ceita nao costumo fazer, mas se faço, é salada, atum ou sardinha. Não to podendo me concentrar tanto na alimentaçao e treino. mas faço o que posso com o tempo que tenho, fico muito grato pela atençao e ajuda de voces! Abraço galera!!! muito obrigado!!
  3. Novamente, muito obrigado pela opinião de vocês. Eu não pretendo fazer ciclo com testosterona agora, mesmo que em doses terapeuticas. Provavelmente so farei uso das 100 capsulas do stano mesmo, vou começar com 40mg todos os dias e depois subir pra 50mg. No ano que vem, ou no fim desse ano mesmo que pretendo usar algo do tipo Dura e Stano. Agora, meu foco é somente dar um ''up'' com uma dosagem ''fraca'' do stano. Até porque ando meio sem tempo, não estou podendo me dedicar tanto aos treinos. E acredito que o stano iria me ajudar a dar uma desembaçada no shape, mesmo que a função dele não seja ''secar''. E também vai me ajudar, a uma certa rigidez, força e talvez uma massa magra razoavel. O GH ta meio que fora de cogitação né galera?? AHAHAHHA mas valeu pela dica!! Vou fazer o uso so do stano mesmo, deve dar 20 dias de ''ciclo'' o que eu acho que nao precisaria de testo. De tpc vou fazer 30 dias de 10mg de tamoxifeno diarios mesmo so por medida profilaxia da gineco. Obrigado a todos novamente, é muito maneiro saber que as pessoas estão dispostas a ajudar. Abraço!
  4. Então galera! Obrigado pelas dicas! Eu pretendo tomar de 40mg a 50mg diarias de stano ora, todos os dias, incluindo finais de semana. estou com 100 capsulas, ao fim delas, talvez jogue mais 2 semanas de injetavel sendo 1ml DSDN. Eu estou ciente do libido, mas acredito que isso varia de genetica, assim como os resultados e colaterais vao variar de organismo para organismo. Tenho 18 anos, pode parecer cedo para o uso, porém treino ja a bastante tempo, e estou ciente do que estou fazendo! o meu objetivo com o STANO é ganhar massa sem retenção, talvez me ajude na definição um pouco, pois estou um pouco embaçado!! Tenho como objetivo também melhorar a flacidez, pois já fui obeso, agora tenho massa muscular, mas ainda tenho PELE! Agradeço a todos pela atenção, pelas ideias e criticas. com base nos comentarios de voces vou fazer o uso de 40mg de stano nas primeiras semanas e depois, logo no fim, aumentarei para 50mg TODOS OS DIAS. Depois,talvez mande o injetavel, já que está sobrando aqui em casa! Como tpc eu comprei um tamox! 30 comprimidos de 10mg! iria fazer 20mg por dia, durante 15 dias. Acham que é realmente necessário o uso de algum remédio para regulamentação de libido ou testosterona? Eu nao pretendo usar durateston ou qualquer oturo tipo de estér ou testo pelo fato de ser novo, e não estou pretendendo agora mexer no meu eixo hormonal. é um dos motivos de eu estar usando somente o STANO, além de ser a primeira experência. Obrigado a todos novamente!!!!!!!
  5. fala ae galera! Estou pretendendo tomar Stanozolol da lan der lan nesse mes apenas para me ajudar em alguns pontos. Não tenho intenção de fazer ciclos com testosterona agora, e portanto, usarei somente o stano, para me ajudar na captação proteica, sintese de colágeno, e entre outros beneficios. O problema é que eu estou com um vidro fechado de 100 compridos de 10mg da lan der lan e um bujao de 30 com apenas 12ml sendo 50mg/ml da lan der lan também. A pergunta é: Eu posso tomar Injetavel e depois emendar com as capsulas? No caso, eu nao tomaria todos os 12ml, eu faria 2 semanas ou 2 semanas e meia de stano injetavel, sendo 1ml DSDN. E depois usaria as 100capsulas, sendo 50mg diários! Acham que teria algum problema usar assim? Obs: Estou ciente de que o uso do stanozolol sozinho não é vantajoso, mas no momento, é mais benéfico para mim! Aceito criticas e sugestões! Abraços galera! P.S: Idade: 18 anos Peso: 86kg BF: Aproximadamente 12% Altura: 1,84m Abraço!
  6. Po , então vou tomar Uma dura Schering por semana, devem ser 4 ou 5 semanas de ciclo, então após a ultima dura eu conto 21 dias e mando a SERMS, ne?
  7. Fala ae galera, estou pensando em fazer um ciclo de Stanozolol + Oxandrolona. O ciclo se basearia em: 60mg ou 70mg diárias de oxandrolona, sendo 2 comprimidos de 8 em 8 horas. 1,5ml ou 2ml de stanozolol DSDN , incluindo finais de semana. Idade: 18 anos Peso: 78 kg Altura: 1,81m Primeiro ciclo. Minhas dúvidas são as seguintes: Usar ou não uma durateston semanalmente para não dar baixa na testosterona? Pois eu havia bolado um ciclo de Durateston e Stanozolol(que foi feito um tópico aqui no fórum) por causa da minha idade, e pelo fato de ser meio novo achei melhor não arriscar uma quebra da homeostase do meu organismo, já que a média para voltar ao normal é entre 2-4 meses. Também, tenho dúvidas em relação a tpc , pensei na SERMS e realizar Tamox + Clomid, porém não estou conseguindo encaixar em como tomar, ou seja, minha dúvida é: Quando começar, quando diminuir a dose e quando terminar. Por fim, são apenas essas 2 dúvidas, se puderem responder eu ficaria totalmente grato, desde já, obrigado!
  8. é entendi, mas outra dúvida também, é se vale a pena , devido a idade... o que acham?
  9. Carloscavalvante01, Po, eu até pensei nisso mesmo, mas a questão é o tempo que eu vou ficar jogando testo pra dentro, fico cabreiro por ser meio novo , por isso to fazendo 6 semanas só... valeu pela dica!
  10. Fala ai galera! Bom, estou pensando em fazer um ciclo. Idade: 18 anos Altura: 1,81m Peso: O ciclo será feito após atingir 85kg Ciclo anterior: Nenhum , apenas o uso de 6ml de stanozoland em janeiro de 2013. Ciclo que pretendo fazer: Durateston ( Shering )+ Stanozolol ( lan der lan em capsula ) Duração: 1-6: durateston 2 aplicações semanais. 4-8: stanozolol 40 mg diarios. 100 capsulas de stanozolol e 12 ampolas de durateston. TPC: Após 21 dias da ultima aplicação de durateston até o dia 30:100 mg de clomid + 40mg de tamoxifeno diarios + 1g de vitamina E. Após 30 dias até 40dias: 50 mg de clomid + 20mg de tamoxifeno diarios + 1g de vitamina E. Objetivo: Ganho de massa magra. Bom, como já citei, tenho 18 anos treino ha quase 3, estou pensando em realizar esse ''primeiro'' ciclo para ter ganhos de massa, como já dito também, irei realizar o ciclo quando tiver com 85kg e com um percentual de gordura baixo. Atualmente estou com 79 kg. treino de segunda a sexta. Quando for ciclar, farei série ABCDE , um membro por dia, porém ante braço estará incluso em dois dias de treinos. Gostaria de Opiniões, dicas, sugestões e até críticas. Obrigado!
×
×
  • Criar novo...