Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliosanches

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

455 visualizações

Conquistas de juliosanches

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. O tamox nao ia ajudar em relacao a genicomastia? meio que evitando
  2. Tpc pensei em mandar tamox junto com o ciclo pra garantir e quando terminar continuar com tamox mas tomar tambem indux e tribulus, pensei em tomar tambem silimarina mas acho que nao precisa por que o ciclo nao vai ser tao hepatoxico, oq acham?
  3. quando falei de pouco retencao nao queria dizer isso, eh que comparada com, por exemplo, diana, o deca retem menos, por isso resolvi tirar o diana, pensei em colocar boldenona no final do ciclo em vez de diana. o ciclo ta bom assim soh deca e enan? oq acha?
  4. Para um ciclo simples, com um bom ganho e sem tanta retencao, esse seria bom? 1-10 semana= 300mg de Deca(2 aplicacoes semanais) 1-10semana= 500mg de Enantato de Testosterona(1 apliacao semanal) TPC eu estou em duvida, penso em tamox e tribulus, mas tambem acho que poderia mandar HCG e/ou indux, qual seria a opniao de vcs? em relacao ao ciclo e ao TPC?
  5. Vcs acham que seria dimais eu fazer Deca e Dura por 10 semanas e da 6-10 eu mando Diana junto?
  6. Gostaria de saber a opniao de vcs em relação a esse ciclo: 1-4 semana- 500mg de Dura semanais e 10mg de Diana diariamente. 5-8 semana- 500mg de Dura semanais, 10mg de Diana diariamente e 200mg de Deca semanais. Sei que Deca tem esteres longos, seria bom pra ciclo maiores, entao tambem pensei em tomar ele nas primeiras 4 semanas junto com Dura e Diana e depois nas outras 4 tomar apenas Dura e Diana, oq seria melhor?
×
×
  • Criar novo...