Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcoso

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

745 visualizações

Conquistas de Marcoso

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Tenso ein cara..talvez a resposta pros meus problemas esteja no HCG mesmo, ja cogitei isso, pq ja li casos de pessoas que recuperaram o tamanho dos testículos com HCG. O meu problema mesmo começou foi por causa do IA.. A TPC que eu fiz quando usei o Diana (só com tamox, e tribullus) ja tinha feito meu testículo voltar ao tamanho normal..a unica coisa que estava diferente na libído é que aquelas ereções involuntárias não acontecíam mais, mas qualquer estímulo ali o negócio subia que era uma beleza, e a quantidade do esperma ja tava normal tambem, só que tava um pouco ralo. Mas quando fui inventar de tomar o maldito IA, aí o testículo diminuiu, libido caiu muito, e a quantidade de esperma nem se compara com antes, parece que ta saindo as ultimas gotas de semen dos meus testículos rs Vou procurar aqui cara..valeu pela ajuda amigo.
  2. Eaí pessoal, venho aqui pra tentar tirar uma duvida e saber se alguem ja passou por isso tambem, para que possa estra me ajudando a solucionar isso. O negócio é que fiz um ciclo no inicio do ano passado (só de Diana) que deixou meu E2 muito alto após o ciclo, mesmo depois da TPC, que estava 61,78 pg/mL sendo que o limite era até 42,6, e a testo deu em níveis normais :770,8 pg/mL enquanto o limite era 827,0. Sabendo dos riscos que E2 alto ocasiona, eu usei 25 mg de Aromasin para poder abaixar o E2 para níveis normais. Mas no início sentí os sintomas de baixo E2 no corpo, como falta de libido, pele seca, e o testículo diminuiu um pouco tambem. Com o tempo a libido foi normalizando, mas ainda não é a mesma coisa que era antes, sem contar que o Esperma ficou ralo, antes saía muita quantidade, e era em formato de gel, depois que usei o IA, ele ficou praticamente líquido, sem aquela coloração branca que tinha antes. Havia sobrado algumas capsulas do Diana que usei pra fazer o ciclo no ano passado, então usei ela pra fazer um ciclo de Diana + Prop no começo desse ano, mas pra minha surpresa o Diana quase não deu efeito, eu pensava que talvez meu E2 ainda podería estar baixo, ou o Diana pode ter passado da validade, mas o fato é que parecía que eu tinha tomado Stano, não reteve quase nada, e ganhei um pouco de musculos, que logo após terminar o ciclo foi voltando ao normal de novo, não conseguí segurar quase nada de ganhos, mesmo fazendo a TPC de boa. A aproximadamente 1 mes e meio atrás, fui em uma endócrino e refiz alguns exames, e a testo e o estradiol estavam em níveis normais, apesar de a testo estar mais baixa do que da primeira vez que fiz os exames. A testo estava : 725,6 ng/dL e o E2 estava 41,74 pg/mL. A endócrino disse que a produção de hormônios estava normal, e que eu não tem como eu ter infertilidade com essas taxas hormonais. Ela disse que a diferença que eu vejo no esperma, pode não ter nada a ver com a quantidade de espermatozoides e sim com as glândulas que produzem o líquido que ajuda a transportar o semen. Mas o problema é que o testículo de fato está menor que daquela época, e sinto a libido um pouco pior do que antes de fazer o uso do IA, e as ereções estão uns só uns 80% do que eram antes de fazer o uso do Aromasin tambem, ele não fica 100% ereto, fica quase meia bomba, nem com Ciális , e "a conexão cai" muito facil. Alguem sabe outras causas que podem influenciar no tamanho dos testículos e na forma, quantidade do esperma e libido, a não ser os hormônios Testo e E2?? Será que existe alguma forma de solucionar isso?? A medica disse que nem precisava fazer um espermograma, depois que viu os resultados dos exames de Testo e E2...então qual exame devo pedir?? Devo tentar ir em outro médico?? O que vocês acham?
  3. Caraca. Aconteceu isso com vc mano? Se ja, como fez pra controlar ?
  4. È, eu procurei saber bem antes de comprar algum, pra não correr risco de arrependimento depois, e pelo que li, apesar de mais caro, o Aromasin é o que mais me atendeu, pelo fato de não ter rebote, e pelos relatos que li das pessoas que usaram. Quanto tempo de uso sería necessário pro E2 chegar nos níveis normais??
  5. Puts, nem brinca cara :/ Tinha lido em alguns lugares que ele não tem rebote, mas eu vou tomar cuidado pra não zerar o E2.
  6. ih cara, o foda é que ja comprei o Aromasin, agora vou ter que ir dele mesmo. Mas creio que ele não seja tão forte igual o Letrozol. Acho que vou usando ele , depois faço exames pra ver como anda o E2
  7. Pessoal, chegou o Aromasin que eu pedi. Achei melhor comprar ele, pois fiquei com medo do rebote dos outros IA's. Qual sería a dosagem correta no meu caso? 25 mg DSDN ta bom, ou é melhor tomar um comprimido de 25 mg e esperar uns 3 dias pra tomar o outro?
  8. Então, o meu ciclo na verdade teve que ser interrompido por conta de alguns imprevistos, foi um ciclo curto em que eu usei Diana(sem testo, por falta de conhecimento na época :/). como a meia vida do Diana é muito curta, eu comecei a tpc logo 1 dia após o uso do ultimo comprimido. Fiz a tpc só com tamox sim. Logo após o fim da tpc, a minha libído voltou ao normal. Mas os outros sintomas do estradiol alto ainda estão presentes, como a dificuldade pra perder gordura corporal e retenção, desanimo, e etc.
  9. Devo fazer o uso dos 2 por quanto tempo? Uns 30 dias ta bom? O tamox é pra começar com 40 mg e depois diminuir pra 20, igual na tpc mesmo?
  10. O que eu posso fazer pra evitar um efeito rebote do Anastrozol?
  11. Eaí galera, tinha terminado um ciclo em Dezembro, fiz a TPC, e um mês depois realizei os exames, e vi que meu estradiol está bem elevado (Valores normais são de 7,63 a 42,6 pg/ml, e o meu deu 61,78 pg/ml), talvez causado pelo rebote do tamox. Nesse caso qual IA sería melhor usar para diminuir esse estradiol?? Um Anastrozol sería o suficiente? Ele corre o risco de dar efeito rebote? Vi que o aromasin é muito caro, mas compensaría o custo/benefício dele??
×
×
  • Criar novo...