Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Max

Membro
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renan Max

Novato

Novato (1/14)

140

Reputação

  1. Bom dia galera, Postarei fotos na sexta-feira Estou com o psicológico meio abalado, meio desanimado e com muito desapego/raiva, quanto a libido não está ALTA, mas está dando conta (não houve nenhuma falha), meus treinos estão estranhos, se eu não tomo cafeína antes fico com muito sono e desanimo, mas quando tomo cafeína (420mg) batimento acelera demais e aparentemente a pressão baixa e da tontura... To pensando em fazer exames semana que vem, o que seria bom pedir no exame? Tirando a prolactina/e2/cortisol/testo total/testo livre?
  2. Galera, só um relato pessoal a mais aqui, estou com o psico meio estranho... Ainda nada MUITO FORA do normal, está controlável, mas estou ficando irritado de uma hora pra outra e não é pouco, ai do nada passa e eu fico normal... Aplicações de deca e cipionato totalmente tranquilas (nenhuma dor durante nem após) apenas o músculo mais rígido e o gosto está vindo um pouco na boca após aplicar (amargo no começo e doce no final, um pouco mais forte que o da deposteron de farmácia), já o hemogenin... Queima demais o músculo depois, apliquei no ombro e só parou de doer quando dormi. Bom, é isso, pesei hoje no trabalho e saltei de 60kg para incríveis 62kg, e foi notável fisicamente, pessoal já está desconfiando e a fome está ABSURDA kkkk Libido: Uma leve aumentada. Apetite: Muito alto. Paumolecência: Zero. Irritabilidade: Nada fora do normal, mas aumentou significativamente. Alimentação: OK (algumas manobras para suprir os macros e fazendo fds de lixo aproveitando a genética de metabolismo acelerado) Alterações Na Rotina: Aeróbico de manhã (todo dia vou pro trabalho de bicicleta, cerca de 30minutos com muita subida, ajudou na perna inclusive) e acrescentei aeróbico de fds, correr todo domingo para manter o estímulo do corpo em geral. Colaterais que tenho notado: Apenas uma vez senti dor de barriga, algumas pontadas no estômago, creio que foi algo que comi (talvez amendoim, pois não consigo mais ficar sem comer e comi um pote inteiro em 1 dia) e uma leve dor ao usar o banheiro (defecar) talvez por falta de grãos e iorgute, acrescentei a mais na dieta e vamos ver o que vai dar, por hora é isso. Duvidas: estou pensando em manipular 5htp + magnésio + zinco para acrescentar na dieta e tomar antes de dormir.
  3. Bom, eu comecei com 19 e até hoje acredito que fiz merda... Mas beleza. Minha recomendação é a seguinte cara, é seu primeiro contato com AEs, tenha precaução e ainda mais pela sua idade, hormônios exalando, pode ser sim alguma hepatotoxicidade, como também pode não ser nada. Se não for procurar um profissional da saúde (O que eu acho que você não vai fazer), siga o protocolo, caso aconteça a mesma coisa de novo ou algo parecido, vá atrás de um profissional e cesse o uso antes de ter maiores problemas. PS: Você não deu atenção alguma para as concentrações das drogas no relato, faz parecer que você ta fazendo tudo errado, cuidado.
  4. Fala galera, desculpem pelo atraso, estou com alguns problemas... Vocês me deram dicas ótimas dos erros em meu shape e estou dando total atenção a isso, notei uma melhoria significativa na curvatura das costas, estou alongando o ombro pra trás (treinando sempre pra ele abrir para trás), porém algo está me deixando muito pra baixo, que no caso é a simetria dos ombros, ao meu ver está totalmente perceptível, gostaria da ajuda de vocês quanto a isso. NOTA: O professor é daqueles que só te da atenção de verdade se for menina, mundo triste... Segue as fotos do dia 06/06/2016 (entrando na segunda semana) - 61,3Kg Me desculpem pela qualidade, é meu primeiro relato. Se tiverem opiniões sobre posições também, agradeço. Por alguma razão que não sei a qual não estou conseguindo colocar a imagem de frente em pé de um tamanho bom, então vou mandar ela de lado mesmo.
  5. Primeiramente obrigado pela colaboração galera, vou acatar os conselhos e focar mais em simetria no meu corpo, quanto a dieta @Toxi é como eu disse, totalmente 100% ADEQUADA não está, mas está muito boa e aceitável, calculo sim os macro e micro nutrientes DIÁRIOS (e não digo apenas proteínas, o corpo precisa sim de carbo,sódio etc e dou valor a isso também, claro seguindo um pouco acima da recomendação diária para a minha meta, pois se trata de um BULK) inclusive uso um app para controlar a dieta caso escape dela repondo com algum outro alimento, mas se eu for passar tudo isso aqui vai demorar muito, além de ser bem complexo. De fato a alimentação é a primeira coisa a se ter em mente, se não não vai adiantar nada ficar bombado 2 meses e murchar em 1. zzzzZZZzz (mesmo assim sua crítica foi muito construtiva, um detalhe a mais na alimentação é sempre bom) @FitCoupleHim @Mestre Obrigado a vocês também, vou dedicar mais atenção em postura e simetria junto do professor e talvez algum particular, preciso corrigir algumas falhas. E sobre o hcg, vou providenciar 5000ui, e começar a utilizar a partir da 4°semana, qual a opinião de vocês quanto a essa atitude?
  6. Bom dia, Então, estou seguindo orientação médica, segundo ele não há necessidade da utilização de protetores enquanto não tiver riscos e quanto mais coisas usar, maiores serão os colaterais. Caso eu sinta o escroto murchando ou diminuição do esperma, entrarei imediatamente com a utilização do hcg durante o ciclo e até 2 semanas depois. PS: Se não tiver nenhum problema durante o ciclo, usarei o hcg durante todo o período de CRUISE 250ui segunda e quinta (Só farei cruise caso não haja nenhum problema com este protocolo atual)
  7. É o principal para mim, está tudo OK, Baixa gordura ruim, baixa carbo e alto teor proteico (por ser um BULK limpo, dupliquei o recomendável de proteína diária, cerca de 5 a 6g de proteína por kg no momento), procuro focar a maior concentração de alimento antes/depois do treino para conseguir assim um sono anabólico. Já acordo comendo panqueca de aveia com frango desfiado e leite, mas sempre tem algo a melhorar na rotina, acrescentando um pouco mais de proteína e talvez até mesmo carbo, fazer alguns aeróbicos para estimular ainda mais o corpo (principalmente de fds) e esses detalhes que fazem uma pequena diferença... E claro, foi realizado exame médico antes e será realizado depois também. Segue em anexo fotos do Shape a duas semanas atrás. As seguintes serão tiradas na mesma posição.
  8. Primeiramente quero deixar claro que a intenção é utilidade pública e compartilhar experiências. Venho aqui compartilhar com vocês o ciclo que comecei ontem, dia 31/05/16, o ciclo terá 11 semanas, Segue as informações pessoais: Peso: 61kg Idade: 20 BF: Cerca de 10~12% Altura: 1,64 Objetivo: Ganhos brutos (sem preocupação com retenção) O ciclo será constituído das seguintes drogas: 2x 10ml Decanoato de nandrolona (Famosa DECA) - Marca RGL(250mg/ml) e MUSCLE PHARMA (300mg/ml) 2x 10ml Cipionato de testosterona (Famosa DEPO) - Marca RGL (250mg/ml) 1x 10ml Hemogenin Injetável - Marca RGL (50mg/ml) Protetores: Seguindo a orientação médica, optei por não fazer uso de drogas protetoras durante o ciclo, como Anastrozol e hcg, por exemplo. Apenas se sentir alguns sintomas, queda de libido, sensibilidade nos mamilos e afins. NOTA: Não dou a mínima para medições de braço, perna, cintura etc... O que me interessa, pessoalmente, é se olhar no espelho e se sentir satisfeito percebendo resultados. NOTA2: Vou relatar o ciclo com fotos toda semana a partir do dia 10/06 ou 13/06 (vai depender do tempo que eu tiver sobrando), fotos do corpo no momento postarei hoje a noite. Espero que sirva de base para alguém, aceito criticas CONSTRUTIVAS sem problema algum. Segue em anexo a imagem da tabela com o protocolo do ciclo.
  9. É uma pena amigo, mas em 5 semanas com toda certeza era pra ter dado um ÓTIMO resultado, mais cedo ou mais tarde a gente cai na lábia né... Quanto a testosterona no exame, concordo com o pessoal acima, realizei aplicação de durateston e fiz exame quase 1 mês depois e minha testo total estava no TALO quase ultrapassando e a Testo livre estava mais alta que o recomendável.
  10. Não sei, posso estar errado quanto a isso, mas acredito que essa trembo seja sub-dosada, ela geralmente da muita densidade e seca bastante, a maior diferença foi nas suas costas, mas pode ser a "pose" também...
  11. Os resultados estão aparecendo... Está sem colateral com a trembo? Vai usar o que pra combater?
  12. Ótimo conteúdo! Grosseiramente falando, seria mais efetivo utilizar um fármaco de que interfira diretamente em seu receptor (tamoxifeno) do que um fármaco que iniba a aromatização, durante o uso da deca?
×
×
  • Criar novo...