Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cyber_Punk_III

Membro
  • Total de itens

    174
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Cyber_Punk_III

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. andei peskisando e to até pensando em fazer essa dieta do mauro di pasquale, mas a curto prazo é claro(+/- 2 semanas). Ela funciona assim: vc consome 55%..60% de calorias das gorduras, 30%...35% de proteinas e apenas 30g de carbo durante os dias da semana. Nos fins de semana vc consome uma dose alta de carbo(preferencialmente de ñ de indice glicemico alto, pra ñ ocorrer risco de voltar a qntidade normal de insulina no corpo), 30%...40% de gordura e 10%...15% de proteinas. Essa fase é chamada recarga. Isso ae é +/- o q eu consegui traduzirr do texto q retirei, qlq coisa MSN-Me ou mp-me.
  2. Pode misturar pra poder obter um pouco mais nas refeições: Tipo leite + lev. cerveja, etc. Tem os derivados do leite tbm(queijo por ex), gelatina diet etc.
  3. Depende de qntos pães francês comer durantes ao dia. Eu mesmo como 2 pães francês ao dia(1 no café da manhã e outro na tarde). Se quiser ser mais rigido na dieta pode tirar o miolo. Um pão francês tem em média 100kcal.
  4. Eu procuro me entupir de água bem gelada. Da pra ficar um tempo sem comer nada.
  5. Nem li direito q o pessoal costuma tomar/comer, mas geralmente eu como 1 ou 2 bananas antes do treino. Isso pq meu treino é 2 hrs após meu almoço. Ai ainda to bem recheado
  6. Até q pra uma porção de 15g tem bastante proteinas, no meu ponto de vista!
  7. Como sou desatento.... eskeci de botar tbm no Almoço e janta sempre tem um peito de frango grelhado. Geralmente como de 4 a 5 pedaços médios.
  8. Como a galera ta postando as dietas aqui vo postar a minha tbm Cafe da Manha 1 pão frânces sem miolo; 200ml de leite desnatado; 1 fatia de queijo branco; 1 colher de chá de margarina. Lanche da Manhã 1 banana/maçã Almoço 3 colheres de arroz; 2 colheres de ervilha ou milho (ambos em conserva); 2 Colheres de salada de legumes; Salada de verduras à vontade. Lanche da tarde Mesmo que café da manhã, só que adiciono uma fruta. Janta 2 colheres de sopa de arroz; 1 colher de sopa de legumes(geralmente cenoura); Salada de verdura à vontade. Outros: Pré-treino: 2 bananas + 1/2 porção de BCAA Pós-treino: 1 colher de mel + Whey Protein com leite desnatado + 1/2 porção de BCAA Atividades físicas: Jiu-jitsu: SEG/QUA/SEX - 10:00 às 11:30. Musculação: SEG à SEX - 16:30 às 17:30(no máx). Alem disso tudo que postei tenho algumas disciplinas alimentares, como suplementar só depois de 30 min dps do treino, beber liquidos somente após 30 min dps das refeições. Qnto a disciplina nos treinos, faço um intervalo de 30 segs entre as séries. Faço 3 exercicios para pequenos e 4 para grandes. Semana passada estava com 87 de panceps(medida do umbigo) e atualmente estou com 85, e perdi 1 kg. Essa semana ta dificil de manter devido a correria do dia-a-dia, mas mantenho-na na medida do possivel.
  9. Por mais que vc tente é inevitavel vc deixar de perder um pouco de musculo. O bom é que vc tenha uma boa alimentação no pré/pos-treino, para que vc perca o mínimo possível. E um suplemento, tipo, Whey + BCAA da pra ajudar nisso ae(me corrijam se eu estiver errado).
  10. Vai no nutricionista e pega o que o profissional disser a vc e acrescente algo mais(pos/pre-treino) e faça outras adaptações necessárias. Ou então da uma pesquisada melhor pelo forum e procure alguma dieta preparada e faça as adaptções de acordo com sua necessidade. E lembre-se: Seu gasto energetico tem que ser sempre maior q seu consumo. Se vc consome 2500 calorias, procure gastar mais do q isso.
  11. Caraca nem tinha pensado nisso, pois a ultima vez q tinha comprado albumina tava por 12 conto 1/2 kg. Bom fiz os calculos aqui pelo preço q vc compra ovos, vc conseguiria 75 ovos por 12,50 R$. Como num tava acompanhando o preço da albumina poderia ser até jogo vc comprar ovos ao invés da albumina. Mas a albumina pode rolar pq tem algumas de sabores, alem de eu preferir aquela natural, dizem q da menos gases.
  12. Ou se quizer economizar é melhor optar pela albumina mesmo. Pq 4 claras de ovos é foda todo dia. Seria melhor comprar uma galinha
  13. Pra todos os músculos eu faço uma série extra mais 3x8. Essa série extra é como se fosse um aquecimento, porém eu a faço em todos os exercicios. Como se fosse para avisar o músculo qual exercicio estou fazendo. Eu gosto de treinar tbm estilo HIT, as repetições devagar e com bom peso, menos a série extra que é sempre a primeira e com pouquissimo peso.
  14. nunca ouvi falar nada sobre isso. A única coisa q já li num jornal foi que negros tem maior resistência ao sol, e ter resistência maior ao sol num tem nada haver com ficar mais forte. Mais isso já é outro caso.
  15. Jah ouvi dizer na televisão q excesso de proteinas pode causar problemas cardiacos. Isso eh verdade?
×
×
  • Criar novo...