Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Skyline

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Skyline

Novato

Novato (1/14)

4

Reputação

  1. Pura ignorância e falta de informação. Pior é que esse caso é o que acontece com vários usuários de ae's, mas há algum interesse a mais. Outra coisa importante é que muitos não sabem a procedência disso tudo, compram de alguém que encontram no meio da rua. Já usei ae's e por experiência não indico a ninguém. Percebi que é perda de tempo, dinheiro e saúde. Agora as redes de TV mostram também os suplementos como possiveis fontes de anabolizantes. To vendo que ao comprar suplementos, vou mandar fazer uma análise em laboratório (heheheh). Sempre digo uma coisa, 'se for pra fazer a merda, fassa bem feito' e colha toda informação possível.
  2. Há quanto tempo você malhava? Se não malhava há muito tempo até acho possível isso, se não você ta contradizendo a lógica da maioria aqui no fórum. Mas fica tranquilo que tu vai ficar vivo e com suas bolas hehehehehe.
  3. Ac. retinóico é pra passar no local da estria, manda faze uma bisnaga, e a concentração do ácido que eu tenho aqui é 0.05% Essa parada de tomar gelatina, é pra prevenir ou serve pra 'tratamento' das estrias? Tom com medo que essas merdas apareçam agora de novo, se for no suvaco não da nada, mas em outro lugar fica feio, é foda. Ae bl0ww, tuas estrias apareceram nesse último ciclo que tu fez?
  4. Ácido Retinóico, vai num dermatologista e manda manipular. Óleo de amendoas não adiantou?? Meu primeico ciclo apareceu estria, espero que nesse não apareça, to passando óleo de amendoas também.
  5. Cara, depois de muita dor que passei também, peguei +- a manha de como não doer. Quando eu não agitava direito a ampola e tentava sugar o resto (cristais) com a seringa, comecei a perceber que isso duia d+ algum tempo depois da aplicação, comecei a agitar bem e deixar sem NENHUM pó no fundo, não dói mais.
  6. Deve ser medo de picada, o cara ve a agulha e passa mal.
  7. Ae bl0ww, teus ganhos tão massa, só poderiam ter sido melhores. To fazendo um igual e a parada ta fazendo efeito, só n tenho numeros aqui. Tu fez quantas semanas de dura?
  8. Creio eu que não exista. Você malha? Pelo que li, você tá sem tempo pra malhar, não espere milagre das substâncias, se você não tiver tempo pra dedicar a exercícios, pessoalmente acho desperdício de dinheiro.
  9. Eu injeto e treino, é muita picada, dai não tem como fugir. Só é bom não jogar no músculo que você vai treinar no dia, se for malhar ombro, aplique nos glúteos por exemplo, só pra não doer tanto durante o treino.
  10. E ae bl0ww, a febre tarda mas não falha hehehehehe Semana passada foi comigo, não tão violenta, deu uns 38°, mas me arrebentou a semana toda. Só tomei umas bagas de anti gripal e relaxei uns 3 dias, to zerado. Dá uma relaxada por que o cara treinar nesse estado só arrebenta mais ainda, eu tentei e não consegui puxar ferro nenhum.
  11. Acho que é normal cara, como o Pedinte falou, algumas vezes a agulha entra e o cara sente rasgar. Essa semana quando apliquei no deltóide acho que faltou manhã na mão esquerda e pegou em uma parte muito dura do musculo, que o liquído não sai da seringa nem fodendo, tive que aplicar em outro local.
  12. Por que não a 25x0,7? A maior é mais fácil de manusear, mas dói mais na aplicada. Sempre usei a menor, e essa semana peguei a 30x0,7, picada monstra, e sai mais sangue.
  13. Sendo assim uma corrida leve, de 2 a 3x por semana durante 30 min, não vem a ser prejudicial durante o ciclo?
×
×
  • Criar novo...