Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Van Daime

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

320 visualizações

Conquistas de Fabio Van Daime

Novato

Novato (1/14)

6

Reputação

  1. SIM é meu primeiro ciclo, mas o fornecedor é confiavel e conhecido... o que eu estou querendo saber é: a coceira vai passar, o que devo fazer? Lembrando que ja comecei o ciclo a un tempo, a coceira começou 4 dias apos a segunda aplicação do enantato
  2. A deca na verdade ainda não esta coçando, esta apenas quente, parece que vai começar a coçar, o que esta coçando um pouco é o ciclo6 (enantato de testosterona)
  3. Mestre, sim tenho me prevenido bem... mas fico pensando se por acaso posso ter deixado passar alguma coisa, ou esquecido, gostaria de saber se pode acontecer, se é perigoso, se paro com as aplicações ou apenas mudo o local delas?
  4. Fala ae gente blz? Sou novo no forúm então por favor me ajudem e desde ja me desculpem qualquer coisa... Idade:23 Tempo de Treino:9meses Objetivo como o Ciclo:hipertrofia Medida do braço:35 Altura:171 Peso:69kg minha dúvida é a seguinte, comecei um cilco de deca e ciclo6, 1ml de deca na segunda-feira e 1ml de c6 na quinta, na primeira semana tudo certo, na segunda aplicação de c6 uns dois dias depois o local ficou coçando e um pouco inchado e parece que no local da terceira aplicaçao de deca, que foi a dois dias atras, esta começando a coçar tambem. Isso é normal ou fiz alguma merda? apliquei no gluteo, ta coçando mas nao é muito,não incomoda muito.
×
×
  • Criar novo...