Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gero

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

726 visualizações

Conquistas de Gero

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Gero

    Aussie Pharma

    Alguém conhece/usou produtos da Aussie-PH? Procurei na web e nao encontrei nada fora o site. http://www.aussie-ph.com.au
  2. Olá Iniciante.. O que quis dizer exatamente com "pesado no cutting", relacionado a dieta? Na verdade, não estou muito interessado no volume, mesmo pq. a maior parte do volume da Deca é de retenção hídrica, o que normalmente não curto, ficar com cara de bolacha traquinas, prefiro ganhos secos, densos e com menos rebote. Estou querendo mandar a Deca para melhorar minhas dores articulares. Será uma mal negócio no meio deste ciclo, tipo 1 ml por semana?
  3. Valeu guerreiro, quase tudo em ordem força aumentando muito, inflando sem retenção, libido ok, peso subindo, atualmente com 91 kg. Efeitos colaterais percebidos: pouco de queda de cabelo e acnes, um pouco de insônia, tudo tranquilo e controlado se não fosse as dores articulares, parece que meu cotovelo vai saltar do braço. Como está acabando o primeiro vidro de stano, estou pensando em mandar um bujão de deca no meio do ciclo e voltar com o stano no final do ciclo. PS: Comprei Trembo da USP e como é Enantato, não precisa aplicar DSDN, mando 1ml (150 mg) terça e sexta na mesma seringa da Durateston. Não sei se é pq estou aplicando bem devagar, não está formando caroços e nem ficando dolorido depois, melhor do que nas primeiras semanas só durateston. O que acham da idéia da Deca no meio do ciclo? Abs.
  4. É mutante... Meu medo com relação à libido, tem se demonstrado infundada, não sei se é pq mando junto com a durateston, mas ao contrário do que me disseram, estou tarado, minha libido, força e agressividade estão altíssimas, estou aproveitando para treinar ainda mais pesado e intenso, Posso sentir a diferença a cada treino, infelizmente os colaterais tb vieram, acne, oleosidade e cabelo caindo um pouco. Vamos acompanhar... Abs
  5. Galera, iniciei o meu ciclo a semana passada, com duas durateston, mudei o protocolo.. Pretendo mandar uma trembo, juntamente com as duras por cinco semanas (segunda e quinta), O Stano resolvi tomar em comprimidos, ou iria virar peneira. Dividi a HCG em 20 seringas de 0,5 ml (125 UI) e já estou mandando junto. Estou tomando Aromasin 25 mg e Tamoxifeno 10 mg intra ciclo. Andei lendo algumas matérias que a trembo não aromatisa nada, por isso os efeitos colaterais de baixa libido e dores nas juntas. Seria o caso de não mandar os anti-aromatase? Agradeço qq ajuda.
  6. Existe Stano oleosa? Comprei tudo da Landerlan, não se acha mais Dura da Schering. Alguém já usou Duraland? Poderia relatar?
  7. Galera, fiz algumas alterações no meu ciclo, poderiam opinar? Substituí o proprionato por Duraland, pretendo toma 250 mg 2 x na semana (500 mg/semana), mantive o Stanozolol e supremi a Trembolona (vou deixar para outro ciclo). Fiquei com uma dúvida tb... Posso mandar a Stano na mesma aplicação que a Dura? Veneninhos na mão, esperando o pedido dos exames. Tks
  8. Ah, só complementando... Não preciso de TRH, minhas taxas hormonais são normais e até altas para a minha idade, com excessão do T4 que é baixo (hipotiroidismo), tomo Puran T4 para corrigir isso. Seria hipocrisia tratar como TRH. Quero é "mutantar" mesmo!!!! kkkk
  9. Obrigado galera pelas considerações. Sim, vou fazer uma consulta médica antes do ciclo, só gosto de estar munido de informações para isso, o médico, mesmo que seja especialista e fisiculturista, se vc não tiver informação, ele te passa um ciclo básico de 250 mg de testo por semana com oxandrolona, afinal ele corre menos riscos. Já tive essa experiência. Menos riscos, resultados proporcionais!!!! Devemos ter em mente que ao hormonizarmos, estamos correndo riscos, "nos envenenando". Com informação, podemos minimizar os riscos e aumentar os ganhos (proteções e antídotos)!!! rsrsrsrs Marombinha, eu fiz a cirurgia há mais de 10 anos (sem anel de restrição, nem desabsorção), hoje eu como normalmente. Faço a dieta metabólica, o que consiste em zerar os carbos por 6 dias e aumentar o consumo de proteína. No sétimo dia, você come todo carboidrato que aguentar (reposição de glicogênio), normalmente deixo para o sábado ou domingo com a família, como macarrão, pizza, etc. Só evito doces e frituras. Na segunda, volto a zerar os carbos. Atualmente, estou intercalando treinamento de força e hipertrofia, logo, ingerindo carbos (frutas, pães, etc.) para aguentar os treinos puxados, somente antes e depois do treino, treino pela manhã, não é difícil. O resto do dia só proteína, como muita carne e ovo e verduras (folhas) durante todo o dia. Dois anos depois que comecei essa dieta baixei o meu BF de 35% para 17,5 % e aumentei consideravelmente a massa muscular, exemplo: Braço de 37,5 para 41,5 cm.
  10. O que significa TRH.? Stano prejudica as articulações? Pq.? No ciclo de fiz, o meu eixo hormonal voltou imediatamente após a TPC (CLOMID = TAMOX) e não baixou mais. O HCG + Aromasin durante e TPC após, não é suficiente para reestabelecer o eixo hormonal? Agradeço os comentários e a atenção Abs.
  11. Salve marombas!! Meu nome é Rogerio, tenho 46 anos, comecei a treinar com 15 anos mas, típico frango de verão... Entre aumentos, rebotes e engorda, cheguei a ter 136 kg de pura gordura, época em que realizei uma cirurgia bariátrica e perdi 53 kg (massa, gordura, osso, etc.). Após 10 anos de cirurgia, sedentário, voltei a engordar e cheguei a 102 kg. Foi neste momento, há exatos 2 anos que voltei a treinar, estava a capa da gaita, com bracinhos de mosquito e pança de mamute. Voltei a treinar e a evolução é visível, nesse meio tempo fiz dois ciclos, o primeiro por 4 semanas Dura + Stano, sem TPC, tive um rebote e perdi tudo em pouco tempo, o segundo de 12 semanas, conde mandei 24 Duras e 2 tubos de Stano Lander comprimidos, desta vez, incluí algumas proteções, como silimarina, anastrozol durante e TPC Seamrs. O TPC acabou em fevereiro e não houve rebote, apenas ligeiro ganho de peso em função de ter relaxado um pouco a dieta. A cada treino, aumento um pouco a carga e estou sentindo que estou pronto para mandar um ciclo mais pesado. Gostaria de ouvir a opinião de vcs. Objetivo: Ganho de massa magra com qualidade e densidade, sem retenção Meu perfil: Tipo Físico = endomorfo Altura 1,70 Peso 86 kg BF 17,5 % CICLO PROPIONATO, TREMBOLONA E STANO: 7 dias antes do ciclo vou mandar HCG 1ml DS/DN de cada por 8 semanas, durante o ciclo vou tomar 25 mg de Aromasin Dieta metabólica 6 dias Zero Carbos e 1 dia de saturação (dia do lixo). Em todo o período Suplementação: Não pretendo mudar o que faço, ou seja, Creatina, L- Glutamina, BCAA, Óleo de peixe, multivitamínico, Tribulus e Colágeno. TPC: (início 4º dia do último proprionato): Semana Tamoxifeno HCG Aromasin Vitamina E 1 20mgs/day 500iu/day 20-25mgs/day 1000iu/day 2 20mgs/day 500iu/day 20-25mgs/day 1000iu/day 3 20mgs/day 500iu/day 20-25mgs/day 1000iu/day 4 20mgs/day 20-25mgs/day 5 20mgs/day 20-25mgs/day 6 20mgs/day Alguma sugestão, correção?
×
×
  • Criar novo...