Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arqueiro

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Arqueiro foi o melhor membro do dia em 16 de agosto 2014

Arqueiro postou o conteúdo mais curtido!

Detalhes

  • Gênero
    Não informado
  • Profissão
    Outra

Medidas

  • Altura
    1,80
  • Peso
    83
  • Percentual de Gordura
    24

Últimos Visitantes

428 visualizações

Conquistas de Arqueiro

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Fala man! E aí? já deu início ao ciclo? Fiquei com uma dúvida aqui. Por que vc estava esperando baixar o BF para entrar no ciclo? a intenção do seu ciclo não era otimizar a queima de gordura com testo?
  2. o BF seria tão importante assim? Já li relatos e opiniões que não se importam tanto com o BF para ciclos. Um dos argumentos que achei interessante é de que como o objetivo é o ganho de massa o mesmo iria auxiliar na queima da gordura acumulada durante o ciclo.
  3. Estava lendo e vi que algumas pessoas alternam entre o EC e o clembuterol. 15 dias -EC e 15 dias-clembuterol. Então pergunto: a efedrina e o clemb não teriam o mesmo fim? A broncodilatacao? Isso não afetaria os 15 dias OFF?
  4. Caramba, que sua recuperação seja, antes de rápida, segura. Lembre sempre que "A paciência e a perseverança, é um dos métodos mais eficientes que usamos para conquistar um objetivo." Devagar e sempre! Melhoras!
  5. Valeu pela resposta shreksantana. Eu tenho 1 ano e meio de treino. Comecei com 31% de BF. Maior concentração na região abdominal. Minha dificuldade em diminuir o BF é enorme. Por essa razão é que pensei em usar o clembuterol, já para ver se dava um up nessa perda. Me sinto agora no efeito platô com relação a perder BF pq simplesmente parou de cair e olhe que sigo a dieta corretamente (com alguns deslizes, mas são poucos). É meu amigo, rapadura é doce mas não é mole.
  6. Ahhh pessoal e uma das minhas maiores dúvidas e que já procurei, pesquisei e nada é a seguinte: eu treino a as 5h da manhã. Portanto, pelo que li até agora não é recomendado tomar o clemb e ir treinar por conta do risco de taquicardia. Aí vem a dúvida. Por causa do horário que eu treino, qual seria o melhor horário para tomar o clembuterol visando obter a capacidade máxima dele? Ps: e por favor, não digam para eu mudar o horário do treino pq esse é o único horário que eu tenho hehehehehe
  7. Cara, uma das minhas maiores dúvidas e que já procurei, pesquisei e nada é a seguinte: eu treino as 5h da manhã. Portanto, pelo que li até agora não é recomendado tomar o clemb e ir treinar por conta do risco de taquicardia. Aí vem a dúvida. Por causa do horário que eu treino, qual seria o melhor horário para tomar o clembuterol visando obter a capacidade máxima dele?
  8. Tenho 35 anos, 1,80 de altura e 83 kg. Percentual de gordura alto - 24%. Treino e faço dieta regular a mais de um ano. Vale a pena encarar um ciclo de cclembuterol para baixar esse percentual?
  9. Quando eu falo 25 anos, leia-se 35. Erro de digitação e não vi a opção de editar...
  10. Mas vc voltou a tomar anabolizantes? Cara, espero que sua dor passe logo e que não seja nada de grave essa dor que vc sente.
  11. Parabéns pelo Shape Matheus. Entrei no fórum agora e estou lendo os tópicos para me inteirar do fórum, mas pelo pouco que li já percebi que o pessoal ajuda bastante. Vou fazer um tópico sobre a minha situação pq tá complicada. Treino bem a 1 ano e meio, dieta regrada e tudo mais mas o percentual de gordura teima em não baixar e ganhar massa magra então.. Nem se fala, difícil! Tem horas que da vontade de desistir. Já estou com 25 anos e sei que isso já atrapalha... Mas é isso, já falei demais, deixa para o tópico específico. E parabéns novamente pela evolução Matheus!
  12. 10kg em apenas 3 meses??? Meu amigo, sua genética deve ser muito foda! Parabéns!!!
×
×
  • Criar novo...