Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

loirananda

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

loirananda foi o melhor membro do dia em 16 de fevereiro 2017

loirananda postou o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

4.059 visualizações

Conquistas de loirananda

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Oii gente depois de 500 anos apareci! kkkk, entao e que minha vida ta corrida. Fiz o ciclo de Diana, usei 20mg por 5 semanas. Pontos positivos: Muito ganho de massa Muita força Libido show kk Pontos negativos: Nervosismo Retençao ( uma semana depois acabou a retençao) seios diminuiram um pouco Clitoris inchou ( depois de uma semana desinchou) Pelos no corpo e facial Colicas e enjoo entao gente esse foi meu ciclo, curtir a Diana tanto que usei de novo kkk 20mg por 4 semanas. Qualquer duvida e so perguntar, outra coisa quando terminei o ciclo fiquei uns 10 dias com a libido 0 fria igual gelo kkk depois voltou ao normal
  2. rsrs verdade lindu, nem ciclei ainda e já to disiperada. Vou iniciar meu ciclo dia 14 ou 21. por enquanto to seguindo com dieta para perder um pouco de gordura ate iniciar meu ciclo. bjs
  3. Micael obrigada pela resposta. Realmente diurético e compricado. estou pensando em ciclar assim: 1-6 semanas 20mg a partir da segunda semana 1mg de anastrozol ou outro inibidor de aromastase a cada 3 dias. para evitar essa rentençao e um pouco os colaterais.
  4. Body muscle: se eu for usar a diana vou fazer isso mesmo que você disse valew pela dica Rastadread: vou da uma pesquisada sobre primabolan e masteron, obrigada pela ideia
  5. ae rapazes valew por endireitar o tópico. o ciclo seria assim: 1-6 semanas todos os dias e 6-10 todos os dias, menos fds. de segunda a sexta. Sábado e domingo não usaria (a partir da sexta semana) para da um descando no fígado esses dias. já que o fígado não teria a substancia para processar durantes esses dias off. Meu ciclo sera somente com diana. Gostei também da ideia de ir reduzindo 1 semana no final. gente to numa correria danada, trabalho, e tou fazendo alguns ensaios como dançarina de funk, já fui e to parada. torçam ai pra mim.
  6. AI minha nossa!! desculpa ai rapazes e que minha net ta lenta! acabei poluindo o tópico Como faço para excluir isso tudo ai?
  7. para os experientes ai em ciclos vim tirar uma duvida, espero que possam me ajudar. A diana e ótima para ganhos de massa, porem quando se termina o ciclo, boa parte da massa vai embora. Por essa razão ela e usada no inicio de um ciclo e depois continuado com outra droga, tipo diana no inicio e depois deca, ou outra. to certa? Não e isso que pretendo fazer, pois o diana sozinho já viriliza demais. Porem o que estou pretendo fazer para não perder tudo e esse ciclo: 6 semanas 20mg todos os dias 10 semanas com fins de semana largo: 10mg cada dia. Porque montei essa base? como a diana e epatoxico, e eu pensei em reduzir a dosagem nas ultimas semanas tirando os fim de semanas. seria um meio de não perder tanto a massa que iria adquirir. O que acham?
  8. A beleza então, mantenho so o ciclo mesmo. Uma duvida rapazes: tenho um potao de creatina da universal em casa a mais de 3 meses e nunca usei. Pensei em usar durante o ciclo, mas me bateu uma duvida. A creatina em si já me deixa inchada. bem retida. se usar no ciclo seria fazer besteira? pensei em usar ela na tpc.
  9. Ola rapazes que bom tê-los aqui me acompanhando! Porque resolvi fazer um bulking? e que tenho facilidade de perder, meu metabolisimo e super mega acelerado :/ por esta razão to querendo aumentar mais e depois fazer um culting bem bacana para perder gordura. Vou começar meu ciclo no dia 18 por ai, to esperando essa bendita copa acabar, enquanto isso estou colocando a dieta em pratica, sendo que e muito difícil eu sair dela, mas estou tirando totalmente o sal da alimentação, de olho no sódio dos produtos. Enquanto não começo meu ciclo estou fazendo mais aeróbicos para dar uma diminuída na graxa rsrs Queria tirar uma duvida com vocês, A diana da uma boa retida, se usar um diurético depois ferraria muito meu organismo? besinhos rapazess
  10. oi lindu gostei dos links que me passou. eu pretendo fazer um bulking por 5 meses. Pensei em usar dianabol pelo ganho de massa que ele proporciona. mas não encontrei quase nenhum relato de meninas que usaram diana. ox e estano são muito boas, mas não pretendo usar em bulking. bold leva muito tempo de ciclo e eu pretendo fazer um ciclo curto. Deca usei gostei dos resultados mas minha libido zerou. Não adiante ficar gostosa por fora e na cama uma geladeira :/ Ai me veio de usar Diana. to na duvida.
  11. foto antes de fazer essa ciclada toda ai: e depois: essa de saia jeans e maio rosa eu fiz a 1 semana. e recente.
  12. Oi galerinha, Me chamo Fernanda, tenho 23 anos e treino desde os meus 19 anos. Já fiz vários ciclos de aes: O primeiro ciclo que fiz foi com Oxandrolona. Tive poucos ganhos, porem fiquei muito mais rígida, pernas bunda durinha. Colaterais foram os básicos de sempre: Espinha e oleosidade. so tambem Segundo ciclo foi com Estanozolol. Tive um pouco mais de ganhos de M.M do que com a oxan. dei uma boa definida tambem. Colaterais: muita espinha, oleosidade, agressividade e fiquei com o rosto bem inchado. terceiro ciclo foi com Boldenona e Estanozolol: Tive bom ganho de M.M. corpo ficou show. Colaterais: Espinhas , oleosidade, dor de cabeça, sensibilidade no clitóris e uma leve falha na voz. Quarto ciclo: Deca e Oxandrolona: Tive resultados excelente em ganho de M.M. Colaterais: Muita oleosidade, espinhas, suor excessivo, queda da libido (fria gelada), cabelo caiu muito, clitóris sensível (cresceu um pouco depois diminuiu, mas nao esta como era) Voz ficou bem falha. Agora estou querendo fazer meu Quinto ciclo com Dianabol. Gostaria de saber se alguém já fez, como foram os resultados em M.M, e os colateais. Pensei em utilizar 20mg por 6 semanas.
×
×
  • Criar novo...