Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alinesoouza

Membro
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Alinesoouza foi o melhor membro do dia em 22 de junho 2022

Alinesoouza postou o conteúdo mais curtido!

Sobre Alinesoouza

  • Data de Nascimento 15/07/1994

Detalhes

  • Gênero
    Feminino
  • Profissão
    Estudante

Medidas

  • Altura
    1,62
  • Peso
    68

Últimos Visitantes

424 visualizações

Conquistas de Alinesoouza

  1. Bom dia, pessoal! Tive alta na última quinta-feira, e tirei o final de semana para descansar. Ou seja, foram 2 semanas completas sem treino e dieta. Mas hoje estou voltando firme nos treinos e dieta.
  2. Pessoal, fiquei de voltar na próxima segunda-feira mas não será possível. Faz 1 semana que não treino, pois estava de cama com muita febre. Daí quinta resolvi vir ao médico, e descobri uma infecção nos rins + pedras. Estou internada sem previsão de alta. Então gostaria de pausar meu progresso, até me recuperar e poder voltar a treinar. Por favor, não desistam de mim, volto assim que conseguir reestabelecer minha rotina normal. @Sussu @Batata...
  3. @Sussu É que tem um dia ou outro que eu peço comida, e nela sempre vem mais carne. Ex: ao invés de 120gr de patinho, vem 160gr. E para não deixar essas 40gr, eu como. Mas no geral, o déficit se mantém, pois costumo pedir em dias que eu corro e treino (aumentando o gasto calórico).
  4. Boa, valeu pessoal. Eu também viajei nesse feriado, então acabei não treinando. Mas ontem voltei 100% pra rotina, e vou seguir assim por mais 15 dias e volto para mostrar mais resultados. @Sussu uma dúvida: Consigo trocar o queijo branco por ricota ou cream cheese light? Pergunto pois aqui na cidade é bem difícil achar somente um pedaço pequeno de queijo, e acabei comprando um inteiro. E como consumo pouco por dia, acabou estragando =( Outra dúvida: Estava vendo sobre ir diminuindo entre 50 ~ 100 cal/dia ingeridas semana a semana, para não cair no efeito platô. Exemplo, se essa semana eu estiver consumindo 1900cal/dia, semana que vem consumir 1850cal/dia e assim vai até atingir meu objetivo. Acha que isso faz sentido? E uma última dúvida: Tem problema passar demais os macros do dia, mas mantendo o déficit? Exemplo: Ao invés de 140gr de proteína, ingerir 160gr? Ou o ideal é bater exatamente 2gr/kg?
  5. Sim, to tentando trabalhar bastante isso na minha mente quanto a balança. Inclusive, acho que vou me livrar da minha haha. É que tenho muito na mente que antes da gestação eu pesava 65kg. Mas vou melhorar isso hahaha Sobre a dieta: Posso substituir o ovo da manhã por whey? Outra coisa: Pasta de amendoim, posso? Se sim, quanto? E no café da tarde, posso substituir o chá sem açucar por água de coco? Os treinos estão show, quase morrendo depois, mas to curtindo e conseguindo seguir. Só vou tentar melhorar no cardio nos próximos dias.
  6. Bom, como prometido voltei. Como foram os últimos 15 dias: Dieta: uns 80% (saí da dieta 2 noites, ansiedade atacou e sempre desconto na comida) Treino: 100% Hidratação: 95% (to bebendo 3,5L de água mas em um dia eu falhei e bebi só 2L). Peso inicial: 70kg Peso atual: 71kg Considerações: - Treino melhorou legal, consegui progredir carga em alguns aparelhos. - Eu percebi que minha cintura deu uma afinada, perdi um pouco dos culotes. Mas a "pochete" na frente deu uma aumentada, talvez por conta do carbo que estou ingerindo mais. - Não consegui fazer tanto cardio nos últimos 15 dias, a rotina de treino tá puxada. Quanto recomendam fazer por semana? E outra.. Podemos confiar no gasto calórico apontado nos relógios? Eu tenho um Galaxy Watch 4, e gosto de acompanhar por lá, mas acho meio absurdo os valores mostrados (tipo um treino gastar 300cal). - As celulites diminuíram bem legal também, mas o formato da bunda não hahaha isso me incomoda bastante, queria um bumbum bem redondinho. Será que é minha genética e tenho que me acostumar, ou com treino consigo moldar? @Batata... e @Sussu primeiramente, valeu mesmo pela ajuda, vocês são demais. Uma coisa que me incomoda bastante ainda é a balança não abaixar (na realidade até subiu essa quinzena). Sei que não deveria ser o único parâmetro, mas confesso que se eu conseguisse sair da casa dos 70 iria me dar um ânimo a mais. Idealmente queria chegar aos 65kg. Sei que meu BF ainda tá alto. Mas será que em algum momento a balança vai começar a abaixar ou vou mesmo só trocar gordura por massa magra? Valeu, aguardando as próximas orientações!
  7. Entendi. O último exame de bioimpedância que fiz (3 semanas atrás) deu como minha taxa metabólica basal como 1359kcal. Nesse caso, até quanto devo ingerir no dia para permanecer em déficit, considerando que faço musculação todos os dias e 20min de aeróbico de intensidade média?
  8. 1700cal/dia? hahaha Geralmente, quanto a gente conta que a musculação gasta? 300cal?
  9. @Sussu bom dia! Deixa eu te perguntar: Você consegue me dizer qual a quantidade de macros/dia que você calculou pra mim? Foi o padrão? 2gr/kg proteína, 1gr/kg gordura e 2gr/kg de carbo? Pergunto por que estou querendo acompanhar pelo MyFitnessPal e lá preciso colocar essas informações. Ps: Estou seguindo a risca a dieta e treinos, e aumentei a ingestão de água pra 4L/dia. Já sentindo as diferenças \o/
  10. Vocês são incríveis. Muito obrigada! Voltarei dia 17 com os primeiros resultados. Ps: @Batata...alguns exercícios eu não sei o que seria (por exemplo, o Gemeos sentado e Desenvolvimento militar). Vou procurar algum vídeo no Youtube, mas caso tenha algum vídeo específico para indicar, pode mandar.
  11. @Sussuprimeiramente, muito obrigada! Eu não tenho aversão a nada que está na dieta, achei incrível. Apenas um detalhe: O meu nutrólogo me passou ontem pra começar a tomar ioimbina pré-treino, e para fazer efeito tem que ser em jejum. Tem algum problema comer o pão com geleia no pós treino junto com o restante?
  12. Pode mudar tudo que precisarem, @Batata...! Não tenho restrições, dores e afins, e o horário que eu vou é bem tranquilo a academia (exceto quando vou de noite). Estou 100% focada e disposta. E pode deixar, vou tirar as fotos com celular mais alto.
×
×
  • Criar novo...