Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viniciuscarj

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Viniciuscarj

  • Data de Nascimento 27/10/1983

Detalhes

  • Gênero
    Masculino
  • Profissão
    Outra

Últimos Visitantes

335 visualizações

Conquistas de Viniciuscarj

Novato

Novato (1/14)

31

Reputação

  1. vlw a todos pelas msgs positivas,bacana ver isso,pois nesse meio parece q rola muita inveja ,qd vc está adquirindo um shape legal, mas fico feliz de ver camaradas bacanas q dão essa força! Infelizmente nao ando nada bem... fiquei com febre semana passada e sábado já estava bem melhor e voltando gradualmente com minha rotina de treinos, porém ontem na parte da noite a febre voltou e trouxe junto uma dor de cabeça insuportável q nunca havia sentido antes, fui no medico e fui muito mal atendido,o kra nem me examinou, pediu exame de sangue,urina e deu dipirona na veia,e depois de sair o resultado deu alteração nos exames, leucócitos e bastões alterados,o médico disse q essa alteração é típica de inflamação na garganta,mas aleguei não sentir dor na garganta, mesmo assim o kra não quis investigar a dor de cabeça forte e se mostrou um péssimo profissional, conclusão: voltei pra ksa com dor e estou até agora com ela latejando e febre por volta de 38°! Amanhã vou num neuro pra vê se faz alguns exames ,e por essas e outras acredito q todo o investimento feito pro ciclo foi de ralo! Minha saúde sempre em primeiro lugar! Pra piorar minha geladeira queimou na madruga e tive q jogar meu hcg fora e perdi algumas coisas como frango, queijo cottage ,e nada é tão ruim q não possa piorar, qd fui tomar banho o chuveiro queimou! enfim... tem uma urucubaca na minha vida,só pode! agradeço a todos q acompanharam meus post, pois tive um numero bastante expressivo de visualizações em pouco. Boa sorte a todos nos treinos, ciclos...
  2. vlw pelo incentivo amigão! Bem depois de 3 dias com febre e sem malhar tive como saldo negativo a perda de 2 kg e redução de medidas, só de braço foi 1cm e 1/2 a menos,mas enfim... o importante é q hj acordei melhor e sem febre e fui malhar.Com um treino bem mais leve do q eu vinha fazendo. Continuarei com o ciclo ,pois ainda tenho pouco mais de 1 mês de aplicações,só resolvi cortar os suplementos com excessão da glutamina,whey e dextrose.
  3. segue o último registro do ciclo. Nessa ft estava com 84,4kl e com 43,5 de braço,devido a esses problemas perdi 1kg e reduzi pra 42,5 o braco. Mas a sensacao que tenho é q perdi 10kg rs... Que essa minha experiência sirva de exemplo pra quem quer ciclar, antes vá num médico e se certifique de q ta td em ordem com sua saúde,coisa q não fiz antes.
  4. Apresentando febre (38)pressão baixa(9),e batimentos cardíacos(96), normal é até 90!! to com uma dor chata tb no deltóide direito da última aplicação.. Enfim... nem só de vitórias vive quem cicla!
  5. pow vlw pela força amigão,essas pedras no meio do caminho sempre existirão,mas não podemos desanimar,pois o segredo do sucesso em td vem da persistência ,e cada vez q cair se levantar mais forte e motivado!! fui no médico e segundo ele pelo meu histórico pode ser esofagite erosiva, pois já tive esse problema a um tempo atrás, terei q fazer uma endoscopia pra vê se acusa,mas continuo malhando e dando meu melhor nos treinos.
  6. Boa noite galera,vlw a todos q estão dando uma moral e acompanhando meu ciclo, infelizmente venho apresentando uns problemas de saúde q com o passar dos dias vem piorando,comecei a sentir como se tivesse algo preso na minha garganta e isso vem gerando um desconforto grande,ela também apresenta um inchaço,sei q pode ser várias coisas,mas espero q nao seja nada d+,amanhã irei na emergência do meu plano pra vê se fazem alguns exames.To um pouco triste com isso,pois estava numa vibe bem bacana e 100% focado nesse ciclo,tendo excelentes resultados,mas enfim... seja oque Deus quiser.. Gostaria de saber se alguém já teve isso durante o ciclo ,e se sim oque era.. domingo quando me pensei estava 84,4kg e hj baixei pra 83,3 . Espero no próximo post trazer boas novas e que nao precise interromper meu ciclo na metade,pois investi muito nele,mas com ctz o mais importante é estar bem de saúde! abcs!!
  7. 3 semanas e 2 dias se ciclo e até agora as mudanças foram as seguintes: peso: 78(antes do ciclo) 82,4(atual) bíceps(contraído): 43,5 antebraço: 33,5(e)33(d) tórax:104 coxas:60,5(e)61,2(d) panturrilha:40,5(e/d) cintura:84 obs:curiosamente perdi 1/2cm de panturrilha, acredito q como meu treino está pesado essa perda tenha sido de alguma gordura localizada,pois visualmente ela está melhor!De resto estou bastante satisfeito com minha evolução, principalmente de tórax e braço. colaterais: o meu rosto está muito inchado devido a retenção causada pela deca,libido altíssima Tb,me sinto na flor da idade,nem parece q já passei dos 30 rs... dieta agora ta mais pesada devido ao aumento de peso, ingerindo 4000kla por dia com 250g de proteína por dia. semana q vem vou postar fts
  8. fiz algumas adaptações na minha dieta substituí a aveia por polvilho e o leite e queijo por claras, pra eliminar o glúten e lactose,daí vou suplementar o cálcio pra compensar a ausência de leite.
  9. hj tive o melhor treino até agora desdo início do ciclo,mesmo passando por alguns problemas pessoais q quer queira quer não influência na performance do treino, consegui fazer um treino hardcore,me assustei qd me vi no espelho após o término do treino, tava com um pump como nunca tinha visto e mesmo se prolongou por algumas horas,acredito q devido ao uso do no3 da cellucor. 2kg ganhos até agora e de massa boa(magra)
  10. Depois da tempestade vem a bonança! Após um treino muito + ou - ontem hj rendi mais do que esperava, fiz um treino insano de pernas e abdômem,em todos os exercícios aumentei consideravelmente a carga.Vale ressaltar q comecei hj a tomar um pré treino da probiotica chamado monster charge black e gostei muito do seu efeito.
  11. hj o treino foi meia boca,a academia parecia aviario de tanto frango tentando ficar sarado pro verão e carnaval,só que não!aliás... quem sabe no de 2016,2017... Não rendi como esperava, mas esses baixos é q me motivam a me superar a cada dia!
  12. Te dar uma dica,passa a ingerir de 5 ou 10g de BCA antes do aeróbico pra não catabolizar
  13. é assim mesmo kra,comecei com 28cm de braço com 20 anos, magro barrigudo tb rs... eu acho q ainda é cedo pra vc tomar algo, vai num endócrino bom ,só cogite ciclar qd chegar no platô. Em breve vou postar uma foto minha antes de começar a malhar,pra provar q qualquer pode mudar com força de vontade e disciplina
×
×
  • Criar novo...