Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeronimo-picuinha

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

176 visualizações

Conquistas de jeronimo-picuinha

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. sinceramente nenhum colateral, mas a prolactina está dentro do limite de referência mínimo. Vou refazer o exame em 2 semanas e controlando o E2 enquanto isso. Aliás, terminei o ciclo semana passada e essa semana parece que a retenção diminuiu, acho que é efeito da diminuição da prolactina, E2 e talvez aumento da testo por causa do IA e tamox. Sempre tive tendência a ter a prolactina alta, tenho gineco desde a adolescência que se enquadra na descrição de gineco por prolactina, sem caroço, sem nódulo, mas mamilo cheio e retrai no frio. O que o ciclo piorou é que o bico parece que fica saltado quando ele está retraído, tipo farol aceso, uma merda. A culpa talvez não seja diretamente da oxan (se é que é oxan), pode ter sido alguma resposta natural do meu corpo ao desequilíbrio hormonal. Mas juro que quero muito verificar se essa merda que tomei é oxan mesmo.
  2. por isso quero verificar o que tem nessas capsulas que sobraram. Mas eu sempre tive problema com prolactina, tenho certeza que minha gineco de adolescência vem disso. Acho que qualquer desbalanço hormonal posso ficar sujeito a isso. Problema é comigo mesmo kkkkk. De qualquer forma, só se eu achar um lab que faça essa análise para saber. O que aprendi é que não dá nunca para se basear nos outros falando de AEs, tem nego que usa deca dura diana em doses cavalares não toma nada de proteção e nem faz tpc e não tem gineco. Mas se eu já tenho pre disposição, prefiro fazer agora um ciclo de verdade com testo e a porra toda e ir monitorando com exames
  3. hoje acabei de pegar os resultados dos exames de ontem. Finalizei o ciclo na sexta-feira. TSH pouco acima do máximo, T4 e T3 pouco acima no mínimo, realmente parece um princípio de hipotireoidismo. Na quinta tomei 1 comp de Dostinex (a farma não tinha cabertrix então tive que desembolsar o mais caro), essa porra quase zerou minha prolactina. Caiu de 30 para 3, pouco acima do limite mínimo. peguei com um amigo também algumas caps de examestano manipulado 25mg, tomei um na quinta e outro ontem, o E2 deu na metade da referência. To pensando em tomar 1/2 caps por semana nas próximas 2 semanas só pela manutenção, já que agora na TPC usando Tamox com o aumento da testo pode haver aumento do E2 também. Como é capsula, tem algum problema eu abrir, pesar metade tomar com água e guardar o resto? Entrei com tamox desde sexta, 20mg, farei 28 dias, vamos ver se regride. Sobraram algumas caps de oxan, realmente estou tentado a levar para análise. Vejo muita referência boa do lab under que peguei e não tinha intermediários, seria uma pena ter que procurar outro fornecedor. Se alguém souber onde consigo fazer análise do material em São Paulo será ótimo. Agora é ir no endócrino para regular a tireoide. Saiu caro o aprendizado com um ciclo só de "oxan".
  4. também acho dificil oxan ter causado, mas se alguém na face da terra tinha predisposição para isso acontecer seria eu. Vou tirar a dúvida semana que vem com os exames da tireoide. mais alguma recomendação além de TSH, T3 livre, T4 livre, prolactina e estradiol? Aliás, se alguém souber onde consigo fazer análise de substâncias em São Paulo capital (por preços módicos), porque estou pensando em levar as últimas caps que sobraram lá.
  5. olá a todos. Estou nos últimos dias do meu primeiro ciclo só com oxan + proviron de 7 semanas (isso, sem testo). 50mg/dia proviron oxan crescente por semana 40/50/60/70/80/80/80 Ambos Under ganhei 4kg e o BF baixou em 1%, de 15% para 14% (sim, eu sei que não deveria ciclar com esse BF). Quis usar essas drogas para testar meu corpo, não queria testo porque sempre tive ginecomastia desde a puberdade (hoje estou com 29 anos). Nunca entrei na faca, mas quando meu BF diminuiu ela melhorou bem. Fiz todos os exames possíveis antes do ciclo e tudo ok. Desde semana passada comecei a perceber meu mamilo um pouco mais saltado, sem sensibilidade, coceira, caroço, nada. Então essa semana fui fazer alguns poucos exames (não foram no mesmo lab) isso foi no primeiro dia da sétima semana: Antes do ciclo Testo Total antes = 556,30 ng/dl ref: 249 até 836 Testo Livre antes = 116 pg/ml ref: 34 até 246 Estradiol antes = 32,5 pg/ml ref: Até 56 Prolactina Antes = 14,70 ng/ml ref: 2,5 até 17,00 7ª semana Testo Total Agora = 432 ng/dl ref: 241 até 827 Testo Livre Agora = 10,26 ng/dl ref: 3,4 até 24,6 Estradiol Agora = 39,2 pg/ml ref: 39,8 Prolactina Agora = 29,71 ng/ml Ref: 2,10 até 17,70 Aumento significativo da prolactina e eu esperava que a testo total estivesse bem mais baixa. Sei que oxan não aumenta prolactina, logo a primeira coisa que me passou foi "me venderam PH falando que era oxan", mas vi que oxan pode baixar os hormônios da tireoide levando a hipotireoidismo e hipotireoidismo pode levar ao aumento da prolactina. nunca fiz exames para saber a causa real da minha gineco puberal, mas quando eu era obeso e a gineco era pior, mamilo inchado eu tinha hipotireoidismo então acredito que minha gineco de décadas pode ser pela prolactina. Semana que vem vou fazer exames do TSH, T3 livre e T4 livre para ver como estão, tirar a dúvida se isso pode ter gerado o aumento da prolactina ou comprei PH mesmo. E repetir os exames de estradiol e prolactina que pretendo começar com um tratamento ainda hoje. O que preciso saber é, como tratar isso agora? entro com cabergolina? Qual dosagem? entro com um IA para controlar o estradiol já que com o E2 controlado não teria gineco pela prolactina. Qual dosagem de anastro? entro com o tamox hoje ou espero mais 3 dias até o ciclo acabar? Há alguma outra possibilidade desse aumento de prolactina ter ocorrido sem ser o do PH ou do hipotireoidismo? Obrigado
×
×
  • Criar novo...