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luizdanielcp

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  1. Comentem alguma coisa ai, nem que seja para falar que o treino ta uma bosta.
  2. Minha ficha vai ficar da seguinte forma : ps: Ainda não montei todas e a medida que eu vá montado eu posto aqui. Todos com cadencia 2-1-4 e com o maximo de peso sem sacrificar o movimento correto A Peito / Ombros Aquecimento :supino modulo 2x10 peso ligeiro Crucifixo plano 4 x 06-10 peso 26/26/24/22 Supino plano 4 x 06-10 peso 35/33/30/28 Supino 45 com halteres 4x 06-10 24/22/20/18 Crossover 4 x 06-10 5/4/3/3 barras Elevação lateral alternada na polia baixa 4 x 06-10 3/3/2/2 Desenvolvimento sentado com halters 4 x 06-10 16/14/12/10 B- Bicecps/Antibraço/Abs Rosca alternada sentado 4 x 06-10 Rosca Scoot barra reta 4 x 06-10 Rosca unilateral polia baixa 4 x 06-10 Rosca punho 3 x 12 Algum exercicio para abdominais C- Pernas Stiff 4 x 12/12/10/10 Passada ( afundo) 4 x 08 Hack 4 x 12/12/10/10 Leg 45 4 x 12/12/10/10 Panturilha no leg 45 3 x 21 Panturilha solear 3 x 10 D- Triceps/Antibraço/Abs Extensão do antebraço,sentado,com barra 4 x 06-10 Triceps pulley com corda 4 x 06-10 Triceps coice 4 x 06-10 Extensão de punho 3x 12 Algum exercicio para os obliquos E- Costas/Trapezio Pulley posterior 4 x 06-10 Remada curvado 45 4 x 06-10 Pulley anterior pegada semi-pronação 4 x 06-10 Remada unilateral polia baixa 4 x 06-10 Remada alta 3x 10 Encolhimento de ombros 3x 10 Se der depois eu posto as fotos de todos exercicios. Comentem ai! Luiz Daniel
  3. Eu acho que vc não entendeu direito, mas vou tentar explicar. Este treino que eu postei é o que eu estou fazendo a dois meses e meio, e agora estou pedindo sugestões para montar uma nova ficha de treinamento. Mas muito obrigado pela resposta! Espero obter mais ajuda. Luiz Daniel
  4. Bem pessoal, estou precisando da ajuda se vocês para montar um novo treino, pois estou com algumas duvidas. Para começo de conversa eu estava treinando da seguinte forma : Tudo feito com cadencia 2-1-4 A - Peito e ombros *Crucifixo 3x10 *Supino plano 10/08/06 *Supino 45 com halteres 10/08/06 *Cruzamento de cabos 3x10 *Abdução de ombros 3x08-10 *Desenvolvimento com halteres 10/08/06 B - Costas e Trapezio *Pullover 3x10 *Pulley posterior 10/08/06 *Remada curvada 10/08/06 *Pulley anterior pegada pronada 10/08/06 *Remada unilateral 10/08/06 *Encolhimento por tras 3x08-10 C - Pernas *Levantamento terra 3x10-12 *Agachamento barra guiada 10/08/06 *Leg 45 10/08/06 *Leg press horizontal unilateral 3x08-10 *Cadeira flexora 3x08-10 D - Triceps e panturilha *Triceps no pulley 3x10 *Triceps frances unilateral 10/08/06 *Triceps testa 10/08/06 *Elevação na ponta dos pés 20, 15, 12, 10 *Solear 3 x 15 *Elevação de anilha 1 x 50 E - Biceps e antebraço *Rosca direta com barra 3x10 *Rosca alternada 10/08/08/06 *Rosca concentrada no scoot 10/08/06 *Rosca maquina 3x10 *Extensão de punho 3x10-12 *Flexão de punho 3x10-12 Eu gostei muito dessa divisão, pq da para fazer os treinos muito intensos e vou continuar fazendo ABCDE,mas agora com a seguinte divisão: A- Peito e ombros B - Biceps + abs C- Pernas + panturilha D- Triceps + abs E- Costas + Trapezio Minhas duvidas são as seguintes: 1 - Qual numero de series e repetições vcs acham melhor para hipertrofia, 3x08-10 ou 4x06-08 ? 2 - Tem algum problema montar 2 fichas de treinamento ? (ex: A1 Voador, supino plano com barra e supino 45 com halteres . e A2 Crucifixo plano, supino modulo, crossover. e fazer uma semana a A1 e na outra a A2) 3 - Quais exercicios vcs indicam para trabalhar intensamente cada parte do corpo? No momento minhas duvidas são essas, mas se aparececrem mais eu vou perguntando depois. Espero que todos possam me ajudar! E obrigado a todos antecipadamente. Luiz Daniel
  5. Apesar de não ter conseguido muita ajuda, eu bolei uma dieta com base em minhas experiencias. Da uma olhadinha e comenta pelo menos! Dieta *06:50 2 fatias de pão integral 1 colher de requeijão light 100 gr de peito de frango desfiado 300 ml de leite desnatado 1 colher rasa de toddy *09:50 2 frutas ( 2 bananas pratas/ uma banana e uma maçã/ ... *12:50 Almoço normal, evitando frituras e excessos. *16:00 2 fatias de pão integral 1 colher de requeijão light 2 fatias de presunto de peru 300 ml de leite desnatado 1 colher rasa de toddy *18:00 (pre-treino) 2 frutas ( 2 bananas pratas/ uma banana e uma maçã/ ... * Imediatamente após acabar o treino (45 minutos de musculação e 30 minutos de aerobicos) Malto (ainda não sei a quantidade que devo tomar) *21:00 250 gr de peito de frango grelhado *Antes de dormir 200 ml de leite desnatado E ai o que vcs acham ? Luiz Daniel
  6. Resumo de minha historia: Pesava 159kg e depois de muita dieta e exercicios cheguei a pesar 100kg mas como minha dieta não foi feita por um nutricionista(quem fez foi eu mesmo) perdi muita massa magra junto com a gordurae estava parecendo um doente, que apesar de ter gordura localizada, estava muito magro em certas partes do corpo. A mais ou menos 6 meses atras deixei a dieta de lado para poder ganhar massa magra e é claro que eu engordei um pouco( estou pesando +/- 112kg). Minha duvida é a seguinte : Como deve ser minha dieta para que eu possa peder gordura e manter(de preferencia continuar ganhando) a massa magra que eu tenho hoje ? Obs: Tenho 1.94 de altura. Se alguem poder/quizer me ajudar e precisar de mais informações meu e-mail é [email protected] Obrigado a todos que tiveram paciencia de ler a biblia que eu escrevi. Ja ia me esquecendo, meus horarios são: Cafe da manha: 7:00 Estudo: 7:30 a 12:00 ou seja nesse horario tem que ser algum lanche rapido.(preferencia por frutas) Almoço: 12:50 lanche: 16:00 pre treino :+/- 18:30 academia: +/- 19:30 45min. musculação e meia hora de aerobico. pos treino: 21:00 Luiz Daniel
  7. O video realmente é otimo e muito recomendado para quem pensa em praticar o HIT. Só tem uma coisa que eu não entendi, parece que o cara descança o peso apos cada repetição, é isso mesmo ? Ele usa a cadencia 5-2-5 e para matar os disavisados. Olhem o sofrimento do cara, eu ja estava ajudando o cara em pensamento. Obs: Galera que esta precisando da tradução igual a mim, sera que não rola da gente pagar alguem para traduzir para gente ? Alguem se abilita ? Luiz Daniel
  8. Valeu theklaus, eu vou fazer esse treinamento para ver se vai pegar legal ! Luiz Daniel
  9. Esqueci de falar que não precisa de colocar exercicios para panturilha, pois eu malho panturilha em outro dia. Deem as opniões de vcs aew galera, não custa nada ajudar. Luiz Daniel
  10. Valeu pela resposta locemar, mas não tem como vc ser mais especifico e de preferencia montar o treino para mim ? Se mais alguem poder ajudar eu agradeço.
  11. Essa é uma opção de exercicio : Tambem estou pensando em fazer terra romano e agachamento.
  12. Galera eu montei um treino para fazer em uma academia bem pequena que tem aqui perto de casa , mas a academia é tão simples que não esta dando para treinar pernas direito. Tem como alguem me ajudar a montar um treino de perna para ser feito uma vez por semana mas que não pode ter cadeira extensora, mesa flexora e nem adutor e abdutor pois nenhum desses aparelhos me acomoda direito pois tenho 1,94 de altura e os aparelhos da academia parece que foram feitos para quem tem no maximo 1.80. Alguem tem sugestões ? Obrigado t+ Luiz Daniel
  13. Agradeço a ajuda de todos Meu treino vai ficar assim : A - Peito e ombros *Crucifixo 3x10 *Supino plano 10/08/08/06 *Supino 45 com halteres 10/08/06 *Cruzamento de cabos 3x10 *Abdução de ombros 3x08-10 *Desenvolvimento com halteres 10/08/06 B - Costas e Trapezio *Pullover 3x10 *Pulley posterior 10/08/08/06 *Remada curvada 3x06-08 *Pulley anterior pegada pronada 10/08/06 *Remada unilateral 10/08/06 *Encolhimento por tras 3x08-10 C - Pernas *Levantamento terra 3x10-12 *Agachamento barra guiada 4x08-10 *Leg 45 12/10/08/06 *Leg press horizontal unilateral 3x08-10 *Cadeira flexora 3x08-10 *Adutor 3x12 D - Triceps e panturilha *Triceps no pulley 3x10 *Triceps frances unilateral 10/08/08/06 *Triceps testa 3x08-10 *Elevação na ponta dos pés 20, 15, 12, 10 *Solear 3 x 15 *Elevação de anilha 1 x 50 E - Biceps e antebraço *Rosca direta com barra 3x10 *Rosca alternada 10/08/08/06 *Rosca concentrada no scoot 10/08/06 *Rosca maquina 3x10 *Extensão de punho 3x10-12 *Flexão de punho 3x10-12 Aerobicos 4x SEG/TER/QUI/SEX 10 tiros de 20 segundos Abdominal 2x 1 dia supra e no outro obliquo
  14. Exatamente, será que presta ? Eu vou testar para ver no que dá. Ë o resto do treino, o que vc achou ? Ajuda ai galera, eu tenho que definir essa ficha ate segunda para começar a malhar com ela. Luiz Daniel
  15. Valeu pela resposta, o treino vai ser o mais pesado que eu aguentar. Eu to pensando em fazer piramidal 10/08/08/06 , e eu to precisando de ajuda para definir quais exercicios eu vou adcionar para peito e triceps. Aceito sugestões Luiz Daniel
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