Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zuzu

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zuzu

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. Obrigada por responder! Então pelo que eu vi a meia vida da oxan eh de 6-8hrs ne? não acha que se eu tomar somente os 20 mg por dia vou perder o efeito dela? Estou disposta a dividir minhas capsulas em 10 mg pra tomar a cada 8 horas (30 mg) nessas próximas 2 semanas. O que me diz? tomei dividindo 10mg a cada 12 nessa semana e ainda não senti absolutamente nada. Espero que não tenha tantos colaterais com a oxan!
  2. Olá, queria tirar algumas dúvidas sobre meu segundo ciclo. Há um ano ciclei com stano. Como os colaterais foram muitoooooo fortes (quase fiquei careca) eu resolvi usar a oxan dessa vez. Estou com comprimidos de 20 mg e já comecei tem uma semana. Tive que abrir a capsula e dividi-lá para conseguir tomar 10 mg a cada 12 hrs. Fiz isso nessa primeira semana que termina amanhã. Não sei como montar meu ciclo com essas capsulas de 20 mg. Será que alguém pode me dar uma luz?? Obrigada
  3. Estou inclinada a pensar assim como você! Que com a oxandrolona seja mais fraco o colatera. Muito dificil isso :( No meu primeiro ciclo com o stano eu tomei a finasterida. Fui a diversos médicos e me indicaram a finasterida, o saw palmeto e o espirolactona (diurético) Sai tomando tudo.. mas senti que a queda parou porque o tempo foi passando.. foram 3 meses de queda.. os hormônios foram diminuindo no corpo e a queda consequentemente também. Fiz um ciclo curto justamente por isso. O medo da queda vim severa.
  4. Quais vc não são derivador de dht?? Caiu duraante uns 3 meses.. 3 meses de muita queda depois disso parou.. e vem crescendo normal até hoje.
  5. Tenho 27, 63Kg e 1,60. Ciclei ano passado com stano injetável dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses. Quase fiquei careca. Segundo minha médica, meu nível de estradiol ficou muito alto e a testosterona livre agiu diretamente no meu couro cabelo. Foi assim que meu corpo reagiu no rebote. Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxandrolona, por ser mais fraca. Estou com medo de acontecer a alopecia severa novamente. Alguém sabe como me ajudar pra diminuir o efeito do rebote? Que remédio específico pode me ajudar? Quero fazer um ciclo curto com a oxi, de 4 semanas. Como meus comprimidos sao de 20 mg, entao: na primeira semana pensei em tomar dsdn na segunda semana 40 mg todos os dias na terceira semana 20 mg todos dias na ultima semana 20 mg ds/dn (deiminuição gradativa) o que acham?
  6. De fato tenho pre disposição pra queda de cabelo. Segundo a minha médica, eu tenho muito receptor de testo livre no couro cabeludo. Eu queria ciclar novamente mas esse colateral tem me deixando pra baixo..
  7. tenho 27, 63Kg e 1,60. ciclei ano passado com stano injetavel dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses.. Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxi, por ser mais fraca. Pensei em fazer um ciclo curto de 4 semanas. Como meus comprimidos sao de 20 mg, entao: na primeira semana pensei em tomar dsdn na segunda semana 40 mg todos os dias na terceira semana 20 mg todos dias na ultima semana 20 mg ds/dn (deiminuição gradativa) o que acham?
  8. Tenho 27, 63Kg e 1,60. Ciclei ano passado com stano injetável dsdn e minha queda de cabelo foi extremamente perversa. Caiu muito cabelo durante 3 meses. Quase fiquei careca. Segundo minha médica, meu nível de estradiol ficou muito alto e a testosterona livre agiu diretamente no meu couro cabelo. Foi assim que meu corpo reagiu no rebote. Queria ciclar novamente, mas dessa vez com a oxi, por ser mais fraca. Estou com medo de acontecer a alopecia severa novamente. Alguém sabe como me ajudar pra diminuir o efeito do rebote? Que remédio específico pode me ajudar? Quero fazer um ciclo curto com a oxi, de 4 semanas. Tenho comprimidos de 20 mg apenas.
  9. Olá.. sou uma mulher! tenho 27 anos, 63Kg, 1.60 de altura Fiz meu primeiro ciclo ano passado, com o stano. Durante 1 mes dsdn, ganhei 8 Kg! Meu principal efeito colateral foi a queda de cabelo. Mas minha alopécia foi extremamente forte! quase fiquei careca. Minha médica disse que é porque tenho muita testosterona livre. Então quando aumentei meu nivel de testo, ele agiu diretamente no meu couro cabeludo. quero fazer meu segundo ciclo com a oxandrolona, mas estou com medo da queda de cabelo novamente. Alguém sabe o que tomar pra tentar amenizar a queda, ou diminuir essa testosterona livre?
×
×
  • Criar novo...