Jump to content

cellinhodepira

Membro
  • Content Count

    3
  • Joined

  • Last visited

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vamos lá...vou fazer 30 anos, levo a sério os treinos de hipertrofia a 5 anos, mas sempre treinei desde os 18 anos(intervalados)......comecei a alguns anos gastando pakas com suplementos, descobri os pró hormonais do tipo "thor" e etc, aí evoluí para os ciclos sempre de cutting começando com stano e propionato, adicionei a trembo(duas vezes já) e agora o masteron ao meu cartel(fígado rsrs), enfim, já ciclei umas 5 vezes(com trembo 2), das quais 3 sem tpc(quando era despreparado).........em mãos tenho 37ml de STANO da LAN ou 1850mgs////MASTERON 2000mgs ou 20ml da MUSCLE PHARMA INDIANA ////PROPIONATO 5000mg da MTX RÚSSIA////ENANTATO DE TREMBO 2600 mg da MTX RÚSSIA........coloquei a marca para os que entendem....peguei essa semana com um fisiculturista que está em bulking treinando para o Arnold.........meu objetivo é ganhar massa magra e definir.........tenho 1.87,96 kg,45cm de biceps flexionando é algo em torno de 15%de bf...............obrigado.vcs são foda!
  2. Estou com todas as drogas na mão e mesmo com uma ideia formada. Queria ler opiniões de vocês sobre: como tomar qual tomar primeiro qual depois Prometo que relatarei aqui todos os dias minha dieta, meus treinamentos, fotos antes e depois e semanalmente, enfim, tudo o que esperam de um relato bem feito. É exatamente o que queremos quando entramos aqui e buscamos acompanhar os relatos... Tenho 1.87 de altura, 29 anos e 95kgs. As drogas são: propinato masteron (muscle pharma indiana) stano (lan) trembo (try) obrigado galera
  3. Boa tarde mano...sinceramente acredito por se tratar da landerlan q é subdosado e um ciclo de tempo mínimo , talvez só uma tribulus terrestris (3g por dia) por uns 20 dias resolveria....oq pensam pessoal?..............agora uma dúvida minha man: como faço para relatar aqui um ciclo quê vou começar nesse mês? Digo, entro aonde aqui no site para relatar...é a minha primeira vez que estou on neste site rsrs.obrigado galera
×
×
  • Create New...