Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

John lennon coimbra

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

260 visualizações
  • Fenir

Conquistas de John lennon coimbra

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Não não único problema q citei foi aromatização com o Tribulus-Terrestris ainda não tive problemas Mas foi bom saber do colateral q vc teve não sabia q poderia causar isso... Explicando melhor disse apenas q gostava d utilizar Tribulus-Terrestris mesmo não sendo em período de TPC mas isso é quando passo muito tempo a penas com a dieta e suplementos pode ter transparecido q era frequente mas não é desta forma nao
  2. Quando comecei tinha 55 kg puro de tudo fui para 66 mas ou menos só q nisso eu não me suplementava tão bem nem comia regrados de 3em 3 hs não por isso q citei q oq ajudou na potencialização dos resultados mesmo o produto já dando ganhos se eu não tivesse melhorado a dieta e a suplementaçao os ganhos teriam cedo menores quando fui ciclar já entrei com a suplementaçao adequada e dieta o nosso erro maior e fazer a dieta e tudo mas não somar se conseguir obter o tanto de gramas de proteína q precisamos para o nosso peso aí quando acertei tudo fui para 87 kg hoje estou com 83 mas com o bf mas baixo e gosto sempre de estar utilizando Tribulus-Terrestris mesmo sem ser período se TPC basicamente é isso mas qualquer interesse em outros pontos pode mandar aí tamo junto flw.
  3. Minha dieta gosto de usar vários tipos de alimentos proteicos diferentes quando vou dosar meu Carbo gosto sempre de colocar dois tipos divido algumas gramas de batatas e algumas gramas de arroz com a proteína o mesmo jeito brócolis com clara de ovo nisso sua alimentação fica até mais colorida sempre comendo de 3 em 3 horas como sabemos que o necessário para conseguirmos recuperar constituir cabelo unha tecido muscular passando para a parte da suplementação gosto de usar a proteína de carne BCAA antes durante e depois do treino quando o músculo treinado for maior uso barras proteícas para poder fazer uma pequena parte de alguns metros percorridos explicando melhor faço treino vamos supor que seja peitoral assim que termino utilizo as barras as proteínas e vou para a parte que não se encaixa tanto no aeróbico Mas é uma corridinha depois de cada treino de gosto de fazer sempre ele se resume em explosão na corrida até onde eu aguentar anda para respirar normalmente e volta explosão de novo não vai ser um tempo muito grande porque o músculo treinado e sempre com intensidade máxima partindo para parte ergogênica assim que comecei usei o famoso p h isso que me causou uma aromatização nos mamilos não seria uma ginecomastia e sim uma lipomastia que seria uma falsa ginecomastia porque tem muita diferença depois do conhecimento obtido fui largado de vez esse método que nos dá mais desvantagens do que tudo conseguir ter ganhos com aquela definição de ectomorfo isso foi bom quando fui mexer com a parte engetavel já tinha uma informação eu usei produtos de ganho seco vou citar Trembolona testosterona e stanozolol ciclo curto e pequeno Isso foi para dar um up que potencializou a evolução foi a dieta regrada E os treinos fazendo tudo certo você potencializa o ganho que o produto que oferece e consegue manter 99% o que foi ganhado Isso é apenas um resumo tem muitos detalhes contando treino a dieta e os ergogênicos que não foram citados aqui desculpe se não fui muito claro mas estamos aí para qualquer dúvida obrigado estamos juntos! Obg mano, com trabalho duro vamos atingindo nossas metas!
  4. Obg a todos, sim posso citar algumas coisas! Obg mano, com trabalho duro vamos atingindo nossas metas!
  5. Tudo começou em uma conversa na escola o amigo que já treinava me chamou para começar naquele exato dia. Chegando da escola comuniquei minha mãe que iria começar a treinar, peguei o dinheiro para a mensalidade e fui para a academia. Tinha base de 16 anos nisso. Comecei a treinar naquele dia. Um dos pontos negativos que pessoa que me ensinou também era desprovida de informações, me ensinou só o básico do básico. E o pior de tudo, só parte superior do corpo e alguns exercícios de panturrilha. Quadríceps eram esquecidos a cada treino. Depois que comecei a treinar me apaixonei pelo esporte e comecei a pesquisar insanamente aí resolvi mudar pra uma academia melhor, que era mais perto da minha casa. E com tantas pesquisas conseguir obter muitas informações e comecei a usá-las no corpo. E seguindo tudo à risca, com 5 meses já tinha mudado meu corpo. A mudança foi grande por ser apenas 5 meses, e a cada dia sempre vou em busca de melhoras, pesquisando e aplicando todo conhecimento que tive com as minhas pesquisas. Como disse no começo, a pessoa que me ensinou só tem na sua parte superior, quando adquiri conhecimento comecei a buscar a simetria. Como crescia só parte de cima, por não treinar corretamente a parte inferior. foi um sufoco colocar os quadríceps proporcionais à dorsal. Treinava, treinava e elas apenas ficavam aí para conseguir ficar proporcional. Fiquei o dia todo só vendo vídeo de fisiculturista treinando perna. e comecei o treinamento intensivo de quadríceps. Conseguir deixar os quadríceps melhores do que eram, mas não bons como eu queria. Um belo dia, depois de anos de treino, fui convidado para participar de um concurso Mister minha categoria. Chamava-se Tur. Nesta categoria, o corpo era o foco. Resolvi participar e voltei a intensidade nas pernas para chegar mais proporcional. Se eu pudesse, fazia treinos tão insanos que uma vez desmaiei no treino de quadríceps. Na competição peguei a segunda colocação. Estamos aí sempre em busca de melhoras. Vou colocar uma foto embaixo da minha evolução e o shape comparando ao cara que perdi. Eu estou de branco e ele de sunga Verde.
×
×
  • Criar novo...