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phenrique1020

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  1. Entendi, Jaraqui. No caso seria 40 - proteina, 40 - carbo - 20 - gordura. Então eu teria que reduzir a qtde de proteina e aumentar um pouco no carbo? Fiz essa tabela hoje com os alimentos a serem consumidos por mim diariamente, mas não atingi os limites de nenhum dos macros. Veja: Horários Alimento Calorias Carboidratos Proteínas Gorduras Totais Fibras Sódio Gramas mL Unidade 07h00 Café da manhã Pão de forma light 136 0 3,5 0,8 1 184 - - - Proteína 150 Requeijão light 80 1,1 2 7,5 - 70 - - 1 Déficit 44,2 Leite integral 120 10 5,8 6 0 105 - 200 - Carboidrato 150 09h00 Lanche da manhã Banana maçã 130 33 2 0,5 4 2 - - 2 Déficit 13,5 12h00 Almoço Arroz Integral 120 25 3 1 2 0 100 - - Gordura 50 Feijão carioca 105 26 7,2 0 9 4,8 40 - - Déficit -7,4 Peito de frango cozido 151 0 29 3 0 0 100 - - Batata Doce 125 28 2 1 0 0 100 - - Calorias 2100 Folhas - - - - - - - - - Déficit 303 15h00 Lanche da tarde Pão de forma light 136 0 3,5 0,8 1 184 - - 1 Requeijão light 80 1,1 2 7,5 - 70 - - - 17h00 Pré-Treino Shake subst. De refeição 210 - 17 2,6 5 253 - 335 - 20h00 Janta Ovo cozido 284 2 23 20,7 - 43,2 - - 4 22h00 Ceia Leite integral 120 10 5,8 6 0 105 - 200 - Total 1797 137 106 57,4 22 1021 340 735 8 O que eu posso fazer para melhorar esses índices? Te agradeço.
  2. Olá, pessoal. Assim como hoje está sendo meu primeiro acesso ao site, logicamente este está sendo meu primeiro tópico pedindo a ajuda de vocês. Eu venho pesquisando há mais ou menos um mês sobre como dividir os macronutrientes em minha dieta, assim como a minha ingestão calórica. Não sou profissional nisso mas pratico exercícios físicos e musculação há mais ou menos 3 anos (digo abertamente que há mais ou menos um ano que criei vergonha na cara e decidi mudar). Quando consegui perder 20 kg em um mês, seja eles de água ou não, eu não sabia nem pensava em procurar saber mais de dietas. Apenas fechei a boca e segui uma dieta básica de peito de frango, batata-doce e ovos, retirando arroz e feijão, passado por meu professor da academia. Até que mudei e comecei a pesquisar mais. Então vamos aos fatos: Eu fiz um calculo sobre meu peso e altura e constatou-se que que devo consumir 3410 kcal/dia -20% (devido aos exercícios que faço de 4~5 dias/semana), sendo o total 2728 kcal/dia. Quero fazer uma dieta com os macros 40-40-20, mas estou achando a qtde. de calorias alta demais para um dia só. Sendo que tenho 1,76m de altura e 120 kg acho essa ingestão de kcal alta demais. Minha pergunta é: vocês acham que essa caloria/dia está adequada para meu tipo físico (endomorfo)? E os macros 40-40-20 seria uma boa para reduzir meu peso do jeito certo ou seria isso mesmo? Eu, quando sigo a dieta à risca, consumo em média 1900~2000 kcal/dia, podendo nem chegar a isso, mas não sinto nem um tipo de vertigem ou algo do tipo. Aguardo a ajuda de cada um de vocês e peço desculpa se minhas dúvidas viraram quase um artigo. Peço desculpas também se saí da regra do fórum, sendo que, como eu disse, é a primeira vez que acesso o mesmo. Obrigado!
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